Parece que vem ai o jogo do ano

Moderadores:Redacção, Moderadores
não me pacere ke um jogo com essa tematica tão pouco abrangente a nivel de jogadores, chegue a jogo do anoWC_PATO Escreveu:Pelo que tenho visto o jogo ta exelente!!!![]()
Parece que vem ai o jogo do ano![]()
![]()
![]()
Um jogo de porrada MUITO dificilmente é o jogo do ano. Basicamente, para se ser jogo do ano tem que se ter uma história decente, e isso relega basicamente tudo o que não seja aventura e RPG para o cantoDesertStorm Escreveu:não me pacere ke um jogo com essa tematica tão pouco abrangente a nivel de jogadores, chegue a jogo do anoWC_PATO Escreveu:Pelo que tenho visto o jogo ta exelente!!!![]()
![]()
![]()
Não te eskeças dos bons FPS'sMorbus Escreveu:Um jogo de porrada MUITO dificilmente é o jogo do ano. Basicamente, para se ser jogo do ano tem que se ter uma história decente, e isso relega basicamente tudo o que não seja aventura e RPG para o cantoDesertStorm Escreveu:não me pacere ke um jogo com essa tematica tão pouco abrangente a nivel de jogadores, chegue a jogo do anoWC_PATO Escreveu:Pelo que tenho visto o jogo ta exelente!!!![]()
![]()
![]()
Os FPS estão muitas vezes dentro do género da aventura, dumbass! (lol, sem ofensa)DesertStorm Escreveu:Não te eskeças dos bons FPS'sMorbus Escreveu:Um jogo de porrada MUITO dificilmente é o jogo do ano. Basicamente, para se ser jogo do ano tem que se ter uma história decente, e isso relega basicamente tudo o que não seja aventura e RPG para o cantoDesertStorm Escreveu:não me pacere ke um jogo com essa tematica tão pouco abrangente a nivel de jogadores, chegue a jogo do anoWC_PATO Escreveu:Pelo que tenho visto o jogo ta exelente!!!![]()
![]()
![]()
se fores a pensar assim os bons RPG's com uma boa história tambem estão metidos nesse género de Aventura.Morbus Escreveu:Os FPS estão muitas vezes dentro do género da aventura, dumbass! (lol, sem ofensa)DesertStorm Escreveu:Não te eskeças dos bons FPS'sMorbus Escreveu:Um jogo de porrada MUITO dificilmente é o jogo do ano. Basicamente, para se ser jogo do ano tem que se ter uma história decente, e isso relega basicamente tudo o que não seja aventura e RPG para o cantoDesertStorm Escreveu:não me pacere ke um jogo com essa tematica tão pouco abrangente a nivel de jogadores, chegue a jogo do anoWC_PATO Escreveu:Pelo que tenho visto o jogo ta exelente!!!![]()
![]()
![]()
Sim, não é preciso pensar bem, os RPG's *são* um sub-género da aventura. Mas eu não disse o contrário, apenas descriminei.DesertStorm Escreveu:se fores a pensar assim os bons RPG's com uma boa história tambem estão metidos nesse género de Aventura.Morbus Escreveu:Os FPS estão muitas vezes dentro do género da aventura, dumbass! (lol, sem ofensa)DesertStorm Escreveu:Não te eskeças dos bons FPS'sMorbus Escreveu:Um jogo de porrada MUITO dificilmente é o jogo do ano. Basicamente, para se ser jogo do ano tem que se ter uma história decente, e isso relega basicamente tudo o que não seja aventura e RPG para o cantoDesertStorm Escreveu:não me pacere ke um jogo com essa tematica tão pouco abrangente a nivel de jogadores, chegue a jogo do anoWC_PATO Escreveu:Pelo que tenho visto o jogo ta exelente!!!![]()
![]()
![]()
Resumindo, o pessoal ker é aventuras, ja ke nao as podem ter no dia a dia, jogam-nas no PCMorbus Escreveu:Sim, não é preciso pensar bem, os RPG's *são* um sub-género da aventura. Mas eu não disse o contrário, apenas descriminei.DesertStorm Escreveu:se fores a pensar assim os bons RPG's com uma boa história tambem estão metidos nesse género de Aventura.Morbus Escreveu:Os FPS estão muitas vezes dentro do género da aventura, dumbass! (lol, sem ofensa)DesertStorm Escreveu:Não te eskeças dos bons FPS'sMorbus Escreveu:Um jogo de porrada MUITO dificilmente é o jogo do ano. Basicamente, para se ser jogo do ano tem que se ter uma história decente, e isso relega basicamente tudo o que não seja aventura e RPG para o cantoDesertStorm Escreveu:não me pacere ke um jogo com essa tematica tão pouco abrangente a nivel de jogadores, chegue a jogo do anoWC_PATO Escreveu:Pelo que tenho visto o jogo ta exelente!!!![]()
![]()
![]()
A sério?wrestlemaniacos Escreveu:Isto nao esta em OFF-TOPIC esta em SUPER-OFF-TOPIC.
Cá por mim está tudo bloqueado com o Adblock...Newtomic Escreveu:É pá mt sinceramente os screens poderiam estar em forma de link ou então de thumbs não? É k assim sucks big time...