Jogos oferecidos pela MEGA SCORE

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os jogos completos oferecidos pela Mega Score são:

Muito maus
3
4%
Maus
7
9%
Razoáveis
29
38%
Bons
20
26%
Muito bons
12
16%
Excelentes, até fico viciado em cada um deles
6
8%
 
Total de votos: 77
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 07 ago 2006, 15:05

acho piada que se abram sondagens destas, como se já fosse exigido às revistas não só a OFERTA de jogos, mas a oferta de jogos excelentes.
Nunca vi um tópico destes em relação aos conteúdos, à idoneidade, etc. Enfim, é o reflexo do mercado.

Outra coisa: até agora a Mega Score sempre arranjou jogos de oferta à sua própria custa, não tem a parceria de editoras e distribuidoras implantadas no mercado.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 07 ago 2006, 15:11

NCalvin Escreveu:acho piada que se abram sondagens destas, como se já fosse exigido às revistas não só a OFERTA de jogos, mas a oferta de jogos excelentes.
Nunca vi um tópico destes em relação aos conteúdos, à idoneidade, etc. Enfim, é o reflexo do mercado.

Outra coisa: até agora a Mega Score sempre arranjou jogos de oferta à sua própria custa, não tem a parceria de editoras e distribuidoras implantadas no mercado.
Se ajuda a levantar a moral dos redactores, eu não votei e recuso-me a fazê-lo! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 07 ago 2006, 15:14

Cyrax Escreveu:
NCalvin Escreveu:acho piada que se abram sondagens destas, como se já fosse exigido às revistas não só a OFERTA de jogos, mas a oferta de jogos excelentes.
Nunca vi um tópico destes em relação aos conteúdos, à idoneidade, etc. Enfim, é o reflexo do mercado.

Outra coisa: até agora a Mega Score sempre arranjou jogos de oferta à sua própria custa, não tem a parceria de editoras e distribuidoras implantadas no mercado.
Se ajuda a levantar a moral dos redactores, eu não votei e recuso-me a fazê-lo! :mrgreen:
Participei na votação, mas o mais importante para mim é mesmo a revista, o conteúdo. Sinceramente, não ligo muito ao jogo. A não ser que seja uma simulação automóvel! :P
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 07 ago 2006, 16:11

não me chateio com o tópico ou a votação, porque é uma inevitabilidade que assim seja. não vale a pena sonhar, o mercado manda. o meu interesse neste tópico é mais "sociológico" que outro. :-)
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 07 ago 2006, 23:04

NCalvin Escreveu:não me chateio com o tópico ou a votação, porque é uma inevitabilidade que assim seja. não vale a pena sonhar, o mercado manda. o meu interesse neste tópico é mais "sociológico" que outro. :-)
mas percebe-se o teu ponto de vista, pois sabendo as dificuldades que se tem hoje em dia, e mesmo assim conseguem arranjar bons jogos para oferecer, o minimo que poderiam exigir era um pouco mais de compreensao e saber que o "que é dado so se pode considerar bom". alem do mais, é triste por vezes avaliarem a revista pelos jogos e nao pelo trabalho desenvolvido por uma equipa ao longo de um mes... :|
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 08 ago 2006, 10:56

Eu acho que a Mega score tem de ser mais considerada com uma revista que sabe aquilo que faz e o que faz faz bem.
Eu já comprei e de vez em quando ainda as compro revistas da concorrência por causa dos jogos e agora até já nem ligo muito a isso pois grande parte do que eles oferecem são jogos que já tenho. Ora se é por jogos que se compra revistas então isso quer dizer que o que se pretende é fazer jogitos de martketing - ganha o que oferecer o melhor jogo. EU nunca comprei a Mega Score por causa disso pois acho que o sumo da Mega Score encontra-se na revista e não propriamente no jogo(mas aonde se aprendia o que se aprende nas outras revistas de jogos senão fosse a Mega Score?) apesar de os jogos que a Mega Score geralmente serem medianos(medianos no sentido de apesar de serem variados nem sempre são os melhores que se poderia ter no género) e de vez enquanto passam-se(e passam-se mesmo) e oferecem bombas que a concorrência não tem hipotese -> bloodrayne e ele encontrava-se ainda à venda na fnac por 50€ naquela altura.

Esta ideia de fazer uma votação até acho que foi boa pois serviu como uma ponte para o pessoal que faz a nossa revista preferida saber porque vende tanto e a conclusão é a mesma de sempre - qualidade. Qualidade esta que só existe na Mega Score, eu se quissese dizer o quanto algumas revistas são mal feitas basta-me sacar uma BG de uns meses atrás onde eles até diziam do Splinter Cell para a PSP que tinha muitos niveis novos e que os novos eram 4 e os velhos era o resto que era quase qualquer coisa como o triplo ou mais(acho que era isto que lá vinha)(isto só para citar um exemplo no mês em que a comprei por causa do jogo porque não tinha nada para ler naquela altura nem para jogar e apeteceu-se gastar uns trocos).

Pessoal, se querem jogos bons esperem que a Mega Score tenha um daqueles vips como o do BloodRayne e GuiltyGear(e eu até o tinha adquirido à umas semanas antes uma versão japonesa)(só para citar alguns casos) ou então vão à concorrencia embora a revista(que a BG parece ser) mais pareça o bonus e não o jogo visto ter gafes atrás de gafes e muitas gralhas. Se querem uma revista bem elaborada e com qualidade comprem a Mega Score que traz como bonus um joguito que pode não ser o melhor no genero mas tem diversão suficiente para as horas vagas que é para isso que os jogos devem servir(todos tem de concordar que uma revista oferecer undergrounds e pes não dá, por isso já nos podemos dar por contentes pela mega score oferecer jogos até bem recentes).
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 08 ago 2006, 13:15

Triper Escreveu:Eu acho que a Mega score tem de ser mais considerada com uma revista que sabe aquilo que faz e o que faz faz bem.
Eu já comprei e de vez em quando ainda as compro revistas da concorrência por causa dos jogos e agora até já nem ligo muito a isso pois grande parte do que eles oferecem são jogos que já tenho. Ora se é por jogos que se compra revistas então isso quer dizer que o que se pretende é fazer jogitos de martketing - ganha o que oferecer o melhor jogo. EU nunca comprei a Mega Score por causa disso pois acho que o sumo da Mega Score encontra-se na revista e não propriamente no jogo(mas aonde se aprendia o que se aprende nas outras revistas de jogos senão fosse a Mega Score?) apesar de os jogos que a Mega Score geralmente serem medianos(medianos no sentido de apesar de serem variados nem sempre são os melhores que se poderia ter no género) e de vez enquanto passam-se(e passam-se mesmo) e oferecem bombas que a concorrência não tem hipotese -> bloodrayne e ele encontrava-se ainda à venda na fnac por 50€ naquela altura.

Esta ideia de fazer uma votação até acho que foi boa pois serviu como uma ponte para o pessoal que faz a nossa revista preferida saber porque vende tanto e a conclusão é a mesma de sempre - qualidade. Qualidade esta que só existe na Mega Score, eu se quissese dizer o quanto algumas revistas são mal feitas basta-me sacar uma BG de uns meses atrás onde eles até diziam do Splinter Cell para a PSP que tinha muitos niveis novos e que os novos eram 4 e os velhos era o resto que era quase qualquer coisa como o triplo ou mais(acho que era isto que lá vinha)(isto só para citar um exemplo no mês em que a comprei por causa do jogo porque não tinha nada para ler naquela altura nem para jogar e apeteceu-se gastar uns trocos).

Pessoal, se querem jogos bons esperem que a Mega Score tenha um daqueles vips como o do BloodRayne e GuiltyGear(e eu até o tinha adquirido à umas semanas antes uma versão japonesa)(só para citar alguns casos) ou então vão à concorrencia embora a revista(que a BG parece ser) mais pareça o bonus e não o jogo visto ter gafes atrás de gafes e muitas gralhas. Se querem uma revista bem elaborada e com qualidade comprem a Mega Score que traz como bonus um joguito que pode não ser o melhor no genero mas tem diversão suficiente para as horas vagas que é para isso que os jogos devem servir(todos tem de concordar que uma revista oferecer undergrounds e pes não dá, por isso já nos podemos dar por contentes pela mega score oferecer jogos até bem recentes).
=D> =D> =D> =D> , e não esqueçer o Spellforce que ainda está a 49,99 Euros
José Pinto
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » terça 08 ago 2006, 15:48

Nem tudo o que parece é... E nem os seguidores da Bgamer podem inventar desculpas para o mau funcionamento da revista quer em analises quer em ofertas...
A mega score cresceu muito e o resultado é a comunidade de leitores mais gratificante e optimista 8)
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 08 ago 2006, 15:49

Chronicles Escreveu:Nem tudo o que parece é... E nem os seguidores da Bgamer podem inventar desculpas para o mau funcionamento da revista quer em analises quer em ofertas...
A mega score cresceu muito e o resultado é a comunidade de leitores mais gratificante e optimista 8)
Welcome! :wink:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 08 ago 2006, 17:49

Chronicles Escreveu:Nem tudo o que parece é... E nem os seguidores da Bgamer podem inventar desculpas para o mau funcionamento da revista quer em analises quer em ofertas...
A mega score cresceu muito e o resultado é a comunidade de leitores mais gratificante e optimista 8)
sim senhor. excelente ponto de vista. e ja agora, bem-vindo ao forum... =D>
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Klop
Beginner
Mensagens: 29
Registado: terça 08 ago 2006, 17:19

Mensagem por Klop » terça 08 ago 2006, 18:09

Eu pessoalmente voltei à pouco da alemanha e fui logo comprar a Mega Score e a Bgamer, é verdade que a Bgamer comprei mais pelos jogos que trazia e a Mega Score pela capa da revista mas o facto é que li a Bgamer muito mais depressa por uma simples razão, saltei várias páginas porque o que lia ou os tópicos abordados não me faziam ficar tão agarrado a ler até ao fim da maneira como a Mega Score consegue fazer.
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » terça 08 ago 2006, 20:25

José Pinto Escreveu:
Triper Escreveu:Eu acho que a Mega score tem de ser mais considerada com uma revista que sabe aquilo que faz e o que faz faz bem.
Eu já comprei e de vez em quando ainda as compro revistas da concorrência por causa dos jogos e agora até já nem ligo muito a isso pois grande parte do que eles oferecem são jogos que já tenho. Ora se é por jogos que se compra revistas então isso quer dizer que o que se pretende é fazer jogitos de martketing - ganha o que oferecer o melhor jogo. EU nunca comprei a Mega Score por causa disso pois acho que o sumo da Mega Score encontra-se na revista e não propriamente no jogo(mas aonde se aprendia o que se aprende nas outras revistas de jogos senão fosse a Mega Score?) apesar de os jogos que a Mega Score geralmente serem medianos(medianos no sentido de apesar de serem variados nem sempre são os melhores que se poderia ter no género) e de vez enquanto passam-se(e passam-se mesmo) e oferecem bombas que a concorrência não tem hipotese -> bloodrayne e ele encontrava-se ainda à venda na fnac por 50€ naquela altura.

Esta ideia de fazer uma votação até acho que foi boa pois serviu como uma ponte para o pessoal que faz a nossa revista preferida saber porque vende tanto e a conclusão é a mesma de sempre - qualidade. Qualidade esta que só existe na Mega Score, eu se quissese dizer o quanto algumas revistas são mal feitas basta-me sacar uma BG de uns meses atrás onde eles até diziam do Splinter Cell para a PSP que tinha muitos niveis novos e que os novos eram 4 e os velhos era o resto que era quase qualquer coisa como o triplo ou mais(acho que era isto que lá vinha)(isto só para citar um exemplo no mês em que a comprei por causa do jogo porque não tinha nada para ler naquela altura nem para jogar e apeteceu-se gastar uns trocos).

Pessoal, se querem jogos bons esperem que a Mega Score tenha um daqueles vips como o do BloodRayne e GuiltyGear(e eu até o tinha adquirido à umas semanas antes uma versão japonesa)(só para citar alguns casos) ou então vão à concorrencia embora a revista(que a BG parece ser) mais pareça o bonus e não o jogo visto ter gafes atrás de gafes e muitas gralhas. Se querem uma revista bem elaborada e com qualidade comprem a Mega Score que traz como bonus um joguito que pode não ser o melhor no genero mas tem diversão suficiente para as horas vagas que é para isso que os jogos devem servir(todos tem de concordar que uma revista oferecer undergrounds e pes não dá, por isso já nos podemos dar por contentes pela mega score oferecer jogos até bem recentes).
=D> =D> =D> =D> , e não esqueçer o Spellforce que ainda está a 49,99 Euros
Vi o Chaser ainda a 49,99, o Guilty Gear a 20€, ja vi o Akimbo (lol) tambem a 20 €, Sudeki a 30/40€...
Pah querem melhor? Só mesmo a revista... ;)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 11 ago 2006, 16:26

Hunter Escreveu:cada um é livre de falar e dizer o que bem quer e lhe apetece desde que nao va contra os principios do forum. so que um desses principios é o facto de haver um pouco de senso comum e pensarem que estao num forum publico da revista megascore. se houvesse um da Bgamer, acredito que tambem os moderadores nao iam gostar de ler coisas relacionadas com a concorrencia. por isso se nos pedem para nao falarmos dos "outros" porque nao respeitamos essa decisao/pedido?
Eu também só expremi a minha opinião 8)

E já agora, eu passo bem mais do que 10 minutos a jogar Pac Man e acho que a Mega Score se podia a incluir no dvd uns joguitos assim antigos :P
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sábado 12 ago 2006, 11:12

Devo dizer que estou impressionado com a resistência da MegaScore, uma revista que anda nisto á 11 anos e mesmo assim consegue manter a qualidade que a distingue das outras revistas... Quanto aos jogos oferecidos concordo perfeitamente com os outros membros não são os melhores jogos do género mas dá para entreter 1 semanita e passar um bom bocado enquanto se dá uma vista de olhos na revista...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 12 ago 2006, 18:57

A Mega Score é basicamente a melhor revista portuguesa da especialidade, quer em termos de pessoal (e já nem falado da colaboração do João, de Londres), as melhores colaborações (quantas vezes vemos a concorrência a ser revista oficial de um evento? E a Mega Score? Está em todos...), as melhores escolhas (Gamedev, APROJE, FUGA...) e basicamente o melhor conteúdo digital (e não estou a falar dos jogos). Quanto aos jogos é basicamente uma questão de gosto, mas pessoalmente só vi um jogo na concorrência que me interessasse (uma vez) e na megascore vi já muitos (que não comprei a revista infelizmente: GTA, Arx Fatalis e um outro que não me lembro do nome). O silent Storm é uma máquina, o Sudeki também, o Savage então é que é, para mim um dos jogos mais interessantes que joguei... Coitada da concorrência, gostava mesmo que fosse melhor e que conseguisse competir (para aumentar a qualidade do que se faz em portugal e dos leitores) mas não.

A propósito: não será que a concorrência é o que é devido ao público a que é dirigida?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder