The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 23 jul 2006, 23:25

Eu não vi se já alguem falou nesta mod ou plugin ou lá o que é, mas caso não tenham posto esta é para os apreciadores do wolverine... http://elderscrolls.filefront.com/file/ ... pons;66350

Uma série de armas em forma de garras cheias de estilo e um fato de monge... Ainda não o experimentei porque, bem... desinstalei o oblivion para instalar outro jogo mas assim que acabar o outro jogo experimento-o... :oops:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » quinta 03 ago 2006, 15:22

é o melhor jogo que já joguei em toda a minha vida SUBERBO apenas lamento a câmera na terceira pessoa ser má: o personagem ao andar parece patinar no gelo.
Última edição por AndRL em sábado 05 ago 2006, 13:59, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » quinta 03 ago 2006, 16:50

AndRL Escreveu:é o melhor jogo que já joguei em toda a minha vida SUBERBO apenas lamento a câmera na primeira pessoa ser má: o personagem ao andar parece patinar no gelo.
Concordo absolutamente, enganei-me, mas isso faz com que o jogo passe de Recomendado a 5 estrelas! =P
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 03 ago 2006, 17:13

AndRL Escreveu:é o melhor jogo que já joguei em toda a minha vida SUBERBO apenas lamento a câmera na primeira pessoa ser má: o personagem ao andar parece patinar no gelo.
lol...

omg, que mariquices...

Assim e que fica bem, lol
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 03 ago 2006, 18:03

Este pessoal tem mesmo espírito crítico! É impressionante, olhai-me o erro que foram buscar, é que se não fosse isso o jogo era perfeito ](*,)

Jogo perfeito é o Heroes of Might and Magic 5 e ninguém diz nada. Não há NENHUM erro basicamente :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 03 ago 2006, 22:07

Deixem-se de coisas não existe nem "nunca" vai existir um JOGO perfeito FINAL :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 04 ago 2006, 23:45

Newtomic Escreveu:Deixem-se de coisas não existe nem "nunca" vai existir um JOGO perfeito FINAL :twisted:
Claro que vai existir! E já existe. Olha tetris por exemplo. É perfeito! :mrgreen:

:EDIT:
Noutro fórum Escreveu:Oblivion is a horrible fucking game, yet everyone is literally blinded by the graphics
E a melhor maneira de abordar isto é:
"Is it? Maybe it is... Maybe it is not... What was Diablo 2? An awesome game or a timeconsuming crap? For me it was awesome and so is oblivion."

Que acham da resposta?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » sábado 05 ago 2006, 19:31

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Deixem-se de coisas não existe nem "nunca" vai existir um JOGO perfeito FINAL :twisted:
Claro que vai existir! E já existe. Olha tetris por exemplo. É perfeito! :mrgreen:
Não concordo que o tetris seja perfeito. ta cheio de bugs, volta e meia as peças desaparecem, nem da para construir um castelo.
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 05 ago 2006, 21:19

Ricardo Escreveu:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Deixem-se de coisas não existe nem "nunca" vai existir um JOGO perfeito FINAL :twisted:
Claro que vai existir! E já existe. Olha tetris por exemplo. É perfeito! :mrgreen:
Não concordo que o tetris seja perfeito. ta cheio de bugs, volta e meia as peças desaparecem, nem da para construir um castelo.
OMG, HOLY F***

l@mm3s...
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » segunda 07 ago 2006, 9:25

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Deixem-se de coisas não existe nem "nunca" vai existir um JOGO perfeito FINAL :twisted:
Claro que vai existir! E já existe. Olha tetris por exemplo. É perfeito! :mrgreen:

:EDIT:
Noutro fórum Escreveu:Oblivion is a horrible fucking game, yet everyone is literally blinded by the graphics
E a melhor maneira de abordar isto é:
"Is it? Maybe it is... Maybe it is not... What was Diablo 2? An awesome game or a timeconsuming crap? For me it was awesome and so is oblivion."

Que acham da resposta?
Queres um defeito para o tetris?
Demasiado repetitivo.
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 ago 2006, 11:18

AndRL Escreveu:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Deixem-se de coisas não existe nem "nunca" vai existir um JOGO perfeito FINAL :twisted:
Claro que vai existir! E já existe. Olha tetris por exemplo. É perfeito! :mrgreen:

:EDIT:
Noutro fórum Escreveu:Oblivion is a horrible fucking game, yet everyone is literally blinded by the graphics
E a melhor maneira de abordar isto é:
"Is it? Maybe it is... Maybe it is not... What was Diablo 2? An awesome game or a timeconsuming crap? For me it was awesome and so is oblivion."

Que acham da resposta?
Queres um defeito para o tetris?
Demasiado repetitivo.
? Não pode. Esse defeito não existe! Só é repetitivo porque tu jogas o jogo over and over, mesmo quando já acabaste o jogo. [-X
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 07 ago 2006, 15:32

AndRL Escreveu:Queres um defeito para o tetris?
Demasiado repetitivo.
Não é um defeito, é feitio.
Morbus Escreveu:? Não pode. Esse defeito não existe! Só é repetitivo porque tu jogas o jogo over and over, mesmo quando já acabaste o jogo. [-X
O Tetris não tem fim, logo não dá pra acabar o jogo. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 ago 2006, 15:36

Newtomic Escreveu:
AndRL Escreveu:Queres um defeito para o tetris?
Demasiado repetitivo.
Não é um defeito, é feitio.
Morbus Escreveu:? Não pode. Esse defeito não existe! Só é repetitivo porque tu jogas o jogo over and over, mesmo quando já acabaste o jogo. [-X
O Tetris não tem fim, logo não dá pra acabar o jogo. :?
Tem fim pois! É quando diz Game Over (= jogo acabado). O factor de poderes ter mais ou menos pontuação não interessa porque isso também acontece em muitos outros jogos que têm fim. Claro que isto é uma questão complicada e offtopic.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sexta 18 ago 2006, 11:35

Emprestei o Oblivion e nem imginam o que me disse a quem emprestei:
-É fixe não é?
-É muito complexo,mapa é muito grande finalfantasy é mais fácil.

Incrivel não é?A interface é tão assecivel e ainda critcam!

-A câmera é na primeira pessoa.
-Então e depois? É mais imersivo!
-É altes atrofio nem dá para ver quem nos ataca por trás.

Dá que pensar, não? Afinal as pessoas querem as coisas mais asseciveis ou mais realistas? Que venha lá esse TES 5!!!!!
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sexta 18 ago 2006, 11:42

Os gostos são relativos... Cada pessoa interpreta um jogo da maneira que entender...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder