pimenta Escreveu:Uma coizita... CJ (a personagem principal de GTA SA) é negro, no entanto alguem reparou que os "gajos" da rockstar só o fizeram assim porque ele faz parte de um gangue, portanto acho que para alem de racistas os da rockstar podem estar tambem a ser preconceituozos pois:
officer Tempeny --> negro ---> é um policia corrupto
Os outros gangues são todos basicamente de outras raças (brancos não...)
Páh tb existe o outro policia k é BRANCO e é CORRUPTO!
Já apanhei vários ladrões no GTA SA BRANCOS!
Já vi alguns policias PRETOS!
É preciso + pra mostrar k estás ERRADO?!
Acho k estão a ver racismo onde ele não existe, então e a máfia no jogo não são BRANCOS?!
Então e os japoneses ao qual chegamos a fazer parte do seu grupo tb são o kê? Enfim o pessoal é k faz questão de ver as coisas aonde elas não existem, e para mim se existe software-house NÃO racista e sem preconceitos é a Rock-Star, ou não seriam quase todos os jogos lançados por eles polémicos, acho k RACISTAS estão a ser as companhias k lançam jogos todos bonitinhos sem kererem ferir nada em ninguem, e depois subtilmente e por trás por x's até transmitem mensagens bem visiveis, mas pronto.
pimenta Escreveu:Mas de qualquer maneira eu votei em não pois faz-me um pouco de "impressão" jogar com um personagem com a cor de pele diferente da minha... Quer dizer, adorei o GTA SA, mas gostava mais de poder escolher o tom de pele do persoonagem... Ei! não sou racista, pois não tenho nada contra pessoas de outras raças mas, claro que estou mais bem habituado á minha.
Eu acho k és racista, não sabes é k o és, senão não te teria feito impressão nenhuma o facto do CJ ser PRETO, plo menos a mim não me fez impressão nenhuma, mas pronto!
Knight Escreveu:Não vejo onde haja racismo nisso. Eu tanto jogo com um peronagem branco como com um negro, não me faz diferença nenhuma. Aliás, em certos jogos até costumo escolher o personagem negro, por exemplo, no Crazy Taxi e no Buzz: O Grande Quiz. Acho que têm mais pinta
Quando estou com um jogo que me permite a personalização do personagem, claro que tento adaptá-lo de forma a ser o mais parecido comigo que conseguir.
Eu nun MicroMachines k dava pra escolher o personagem escolhia ou o preto porke tinha alta TRUFA, ou então um GORDO!
Nos jogos k dão pra personalizar depende às x's faço coisas maradas hehe, outras assim + subtis.