Guild em Guild Wars

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Artemis Prescott
Novato||Novata
Mensagens: 10
Registado: quinta 08 jun 2006, 20:55

Guild em Guild Wars

Mensagem por Artemis Prescott » segunda 19 jun 2006, 13:14

Boas, estou a pensar Criar uma Guild e pensei postar aqui para saber se alguém quer entrar. Quem Quiser entrar mande-me um mail para [email protected] ou diga se quer entrar neste post com o nome e nivel de char.
O nome e capa da Guild Iria ser discutido após ter reunido pelo menos 4 jogadores, iria ser necessária a ajuda monetária de todos para a compra de Guild Hall, visto sermos uma Guild Nova.

Os objectivos da Guild seriam:

- Conseguir um grupo de pessoas coeso e capaz de manter uma Guild e espirito de camaradagem
- Começar com pvp e mais tarde GVG
-Ter um ambiente agradável


Aguardo respostas.

Cumps :cool:
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 19 jun 2006, 13:39

Dá uma vista de olhos no tópico em Mods e Comunidades. :wink:
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 19 jun 2006, 13:40

olha que o cinemaniac acho que já andava a fazer isso....procura pelo post dele... :wink:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Artemis Prescott
Novato||Novata
Mensagens: 10
Registado: quinta 08 jun 2006, 20:55

Mensagem por Artemis Prescott » segunda 19 jun 2006, 16:24

Sim, eu já tinha conhecimento da Guild da mega score, no entanto, eu queria ter a minha propria Guild, não tendo sido o único fórum onde eu postei um anúncio para a Guild. Obrigado por avisarem e terem a atenção de responder.

Cumps
:cool:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 19 jun 2006, 17:45

boas

como o Pegazus ja disse eu já iniciei uma comunidade aqui da Mega Score neste jogo. Está aberta a leitores da mega score mas acima de tudo a portugueses. Se tiveres à procura de uma guild que não inclua somente portugas (e mesmo que só inclua portugas) o mlhr sitio mesmo para fazer publicidade é no jogo em si. Acredita que há sempre pessoas a precisar (aqui os portugueses nao se inserem tanto porque normalmente eles já possuem guild e convence-los a vir para a tua guild é praticamente impossivel). Mas se tiveres aberto a todos os jogadores sem olhares à sua nacionalidade, então a tua guild vai crescer num instante, mas se só estiveres interessados em portugas, prepara-te para trabalhares muito e muito a procurar e a convencer membros e dps prepara-te também para o desafio que é ter uma guild. Eu nao tinha bem essa noçao até ter criado esta, mas sem dúvida que quando tudo começa a tomar um rumo, é mt gratificante ver que tamos a fazer um optimo trabalho, e acima de tudo com a ajuda de todos os membros.

tb reparei nos teus objectivos e (nao sei que tipo de membros já tens certos ou que pensas ter) mas por norma o mlhr mm é evoluir bastante em PvE para adquirir mais coisas para o PvP. se fores somente com as personagens base do PvP não te safas lá mt bem. Dps de evoluires em PvE, vais para PvP até conseguires ter uma táctica que resulte (nao so da tua parte mas um conjunto de pessoas). Convem no minimo serem 4, mas 8 é ideial para o Heroes Ascent. Penso que nao te deva estar a dar muitas novidades nesta parte, e tb n sei s estou a dar alguma novidade na outra primeira parte, mas se ainda n evoluiram e arranjaram muitos itens em PvE então avançar já para PvP é um pouco suicidio. Depois da ultima reuniao que a nossa guild teve esta foi um dos pontos que acordamos, e acho que deve ser o que todos fazem...evoluir em PvE e dps passam para PvP.

Mas boa sorte na construçao dessa tua guild :) se por acaso mudares de ideias e quiseres entrar na guild da Mega Score fala cmg aqui ou no jogo (Jynx Miyashima) que adiciono-te :)

cumps
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » sábado 01 jul 2006, 20:14

cinemaniac Escreveu:boas

como o Pegazus ja disse eu já iniciei uma comunidade aqui da Mega Score neste jogo. Está aberta a leitores da mega score mas acima de tudo a portugueses.
cumps
Tao isso nao é por os outros a parte?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 01 jul 2006, 22:21

wolfgang Escreveu:
cinemaniac Escreveu:boas

como o Pegazus ja disse eu já iniciei uma comunidade aqui da Mega Score neste jogo. Está aberta a leitores da mega score mas acima de tudo a portugueses.
cumps
Tao isso nao é por os outros a parte?
que outros?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 01 jul 2006, 22:56

cinemaniac Escreveu:
wolfgang Escreveu:
cinemaniac Escreveu:boas

como o Pegazus ja disse eu já iniciei uma comunidade aqui da Mega Score neste jogo. Está aberta a leitores da mega score mas acima de tudo a portugueses.
cumps
Tao isso nao é por os outros a parte?
que outros?
Nao, pk se recrutasso-mos estrangeiros isso iria limitar o nosso idioma falado e falar portugues as vezes eh relaxante.
Responder