É um mod.Death Crow Escreveu:Mas afinal o que é o OOO???
Obscuro's Oblivion Overhaul ou algo assim.
Peace
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É um mod que retira o level scaling de uma forma mais complexa e cuidada.PanicFreak Escreveu:É um mod.Death Crow Escreveu:Mas afinal o que é o OOO???
Obscuro's Oblivion Overhaul ou algo assim.
Peace
Obrigado pela informação. Pela quantidade de mods que já vi sobre o Oblivion pergunto: será que o jogo está bem feito a pontos de levar com tantos mods para o melhorar?glassmoon Escreveu:É um mod que retira o level scaling de uma forma mais complexa e cuidada.PanicFreak Escreveu:É um mod.Death Crow Escreveu:Mas afinal o que é o OOO???
Obscuro's Oblivion Overhaul ou algo assim.
Peace
http://elderscrolls.filefront.com/file/ ... haul;61449
Há um mod do wz_ que põe a HUD igual á do morrowind (quase mas é igualzinha!). É uma questão de procurares. O trabalho está muito bem feito. O wz_ fez também um inventório ala morrowind, que eu uso, chama-se wz_inventory. Procura isso no www.tessource.com que encontras.glassmoon Escreveu:Morbus...recomecei a jogar ao OB com o OOO 1.23 e agora sim...o jogo tá muito mais logico e equilibrado. Ja agora tou a usar tb o Immersive Interface para ficar mais á MW e ta muito melhor. Mas continuo a sentir saudades de Balmora!!
Então adiciona o comando a seguir ao iPreloadSizeLimit. Acho que é um comando específico, mas pode ser adicionado sem problemas. Para maior personalização faz o download de TweakOblivion, que podes encontrar em www.tessource.com.C4ss4D0r Escreveu:ja procurei e nao encontrou nd com essa frase...como podes ver...se for assim a procurar axo k sim...
curtei algumas partes da imagem pra nao ocupar mt espaço
É uma general.C4ss4D0r Escreveu:olha tambem nao encontro essa linha ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
dizme em k titulo ta essa linha e a outra k assim deve ser mais facil d encontrar e d adicionar
Bem o site pareçe mt fixe, vou sakar e experimentar a tradução do NFS: MW.C4ss4D0r Escreveu:mas olha k eu arranjei no site www.portugalacoes.org traduçoes para nfs:most wanted e mais alguns e olha k n era ma idea dar essa idea a esses gajos das traduçoes ate podemos ajudar era 1 maneira de portugal crescer na industria dos jogos em portugues nao e???
Existem várias formas de se traduzir jogos, e uma delas é a forma "inteligente", ou seja não se traduz nomes de personagens/objectos no jogo. Isto é claro o k eu penso nada +. Depois é porreiro existir as versões de na "nossa" lingua, nem k seja para podermos divulgar o jogo a uma ou outra pessoa k infelizmente percebem 0 de inglês. Alem disso podemos sempre jogar ao jogo ORIGINAL, logo as traduções são sempre bem vindas.Chris Escreveu:Não vejo como traduzir jogos para as linguas de cada país possa ser favorável. Na minha opinião o jogo é melhor experienciado na sua lingua original. Ler "ion pulse emitter" ou "headcrab" em portugues... bem nem quero imaginar.
ion pulse emitter = emissor pulsante de iões
headcrab = carangeijo de cabeça
Bem eu cá sei falar um porradão de linguas, sei:Chris Escreveu:A tua propria lingua não conta.
O bush sabe falar alguma língua para além da sua (nem essa sabe falar)?
PS: Este tópico está muito, mas muito off-topic. Será que já se esgotou a conversa sobre o Oblivion? Será que não há mais nada a dizer?
Não posso concordar, eu não sei falar fluentemente inglês, mas percebo o suficiente pra me desenrrascar, agora dizer k isso é a mesma coisa k não saber nada é k não posso concordar, alem disso o pouco k sei sempre me vai servindo para alguma coisa, nem k seja pra conseguir participar em alguns fóruns em inglês.Chris Escreveu:Saber um "coche" de alguma coisa é a mesma coisa que saber nada. Ou se sabe falar uma lingua fluentemente ou não se sabe falar. Pode-se perceber mais ou menos, e dizer algumas frases coerentes mas isso em ultima analise não serve para nada.
Para a próxima mete a img assim:C4ss4D0r Escreveu:ja procurei e nao encontrou nd com essa frase...como podes ver...se for assim a procurar axo k sim...
"""imagem"""
curtei algumas partes da imagem pra nao ocupar mt espaço
Nota k por um jogo ter muitos MOD's não significa k seja mau. Apenas significa k tem uma base de fans muito grande, ou k tem um suporte à comunidade porreiro, ou então ambas as coisas. Aliás raramente um "mau" jogo tem muitos mod's.Death Crow Escreveu:Pela quantidade de mods que já vi sobre o Oblivion pergunto: será que o jogo está bem feito a pontos de levar com tantos mods para o melhorar?
Postar as definições de um jogo é pirataria?!!! WTF? Esta para mim é nova.Morbus Escreveu:Edita o teu post, isso é proibido de divulgar. É cosiderado pirataria.
Anyway, a única maneira, então, de editar esse comand é fazer o Download de TweakOblivion e vasculhar as opções. tem lá coisas porreiras
Que portugues bem dizido...C4ss4D0r Escreveu:Screen 5
Newtomic Escreveu:(...) Alem disso podemos sempre jogar ao jogo ORIGINAL(...)
Isso é bem verdade Mas não é só isso: pelos vistos à muitas pessoas que se dão ao trabalho de modificar oblivion para o seu gosto, porque gostam do jogo. Nunca um jogo mau iria receber muitos mods, como disseste, e muito menos conversões totais: Diablo 2, Star Wars, WoW e Terra-Média (acho que são só estes). Nunca um mau jogo iria ter tantos modders inclusive trabalhadores de outras empresas e pessoal especializado no ramo (Max, Sotobrastos, Gorgonzola3000...).Newtomic Escreveu:Nota k por um jogo ter muitos MOD's não significa k seja mau. Apenas significa k tem uma base de fans muito grande, ou k tem um suporte à comunidade porreiro, ou então ambas as coisas. Aliás raramente um "mau" jogo tem muitos mod's.
A bethesda tem os direitos de autor sobre TODOS os ficheiros publicados, e o que ele postou foi um ficheiro completo.Newtomic Escreveu:Postar as definições de um jogo é pirataria?!!! WTF? Esta para mim é nova.
Ah lol, então tá bem Assim já pode ser, porque é um excerto.C4ss4D0r Escreveu:Newtomic Escreveu:Postar as definições de um jogo é pirataria?!!! WTF? Esta para mim é nova.Por acaso foram so msm a generaisMorbus Escreveu:A bethesda tem os direitos de autor sobre TODOS os ficheiros publicados, e o que ele postou foi um ficheiro completo.
Morbus Escreveu:Que portugues bem dizido... [-(
Newtomic Escreveu:Já agora alguns screens da tradução, acho k está uma beka "Brasilês", mas não está mau de todo.
Bahhh!Morbus Escreveu:A bethesda tem os direitos de autor sobre TODOS os ficheiros publicados, e o que ele postou foi um ficheiro completo.
Falhou-me apenas uma barra (/) acho que não é o fim do mundo E que queres? Não li o post outra vez... Raramente faço preview mas normalmente leio o post de novo, já depois de postado (quando são grandes). Desta vez não li, e foi só uma barra que falhou...Newtomic Escreveu:OMG Morbus mas voltaste a NOOB nesta porra! Mas k porcaria de edição de "quotes" vem a ser a k fixeste?! Se fosses um novato pronto eu até deixava passar, mas bolas é k estás péssimo, e ainda por cima acho k cada x estás pior...
Estava a falar especificamente das sombras/luminusidade na pedra. Conferem um realismo muito grandeNewtomic Escreveu::: Breathtaking, olhem só os efeitos da luz nas texturas... WOW!
-> Não notei nada assim de mt estrondozo, mas o screen tb está bem bonito.
Sim, como disse, foi o céu que me chamou a atenção. O resto não tem nada de mais...Newtomic Escreveu::: Por momentos lembrei-me do Crysis... acho que foi do ceu..
-> Exceptuando o ceu, k é relativamente "simples" ser de optima qualidade, o resto do screen não me diz nada...
Com duas camadas de núveis e mais uma de textura de fundo, e com o sunglare do HDR a trabalhar a fundo Sim, esta é das minhas preferidas.Newtomic Escreveu::: É que este ceu não é um céu predefinido como nos FPS's normais (tipo HL2 ou FarCry), é processado e elaborado em tempo real! O resultado é explêndido
-> Mais uma x o ceu está excelente, este diria mesmo brutal.
Basicamente todo o ambiente. Não fosse aquela àgua lá ao fundo e a resolução um pouco baixa seria uma imagem fácilmente confundível com a realidade (ou não )Newtomic Escreveu::: Embora a qualidade gráfico não esteja no máximo (penso) não deixa de ser extremamente realista
-> Extremamente realista o kê + concretamente.
Suponho que sim, embora não perceba muito disso. Só por dizer que os pixel shaders não são um tipo de textura, ou são? (é possivel que sim )Newtomic Escreveu::: Os normal maps a trabalhar na calçada... É que aquela sombra muda de posição conferme o sol lhe dê, e acontece assim em todos os objectos que existem
-> Se a sombra das pedras/calçada muda consuante a posição do sol, não envolve apenas os "simples" bompmaps, tem de envolver Pixel Shader's.
É o natural environments a trabalhar e só fazem padrões (em direcções predefinidas) nas alturas próprias de migração e assim.Newtomic Escreveu::: Ná que ele vai chover... Foje!
-> Lol até os passaros fazem padrões, isso pareçe estar mt cool.
Sim, há umas falhas... Mas eu também não disse que as sombras eram impecáveisNewtomic Escreveu::: Mais um sun glare com as sombras extremamente bem conseguidas
-> Neste já não concordo tanto contigo, plo menos na parte das sombras.
Acredites ou não, nunca na vida vi paisagens tão bonitas como as de Oblivion (com mods ou sem eles). E já andei por vários sítios, embora nunca tenha saida da península e também já fui à madeira. Mas mesmo assim, para mim, algumas paisagens de Oblivion são simplesmente de cortar a respiração. Não é comum eu passar um dia a jogar em que não fique maravilhado e sem palavras com paisagens. Ainda me lembro da primeira vez em que me "caiu tudo ao chão". Foi na City Isle, a sul, a olhar para a ponte do Niben... Eram três horas da tarde, o sol ia alto (e sem mods gráficos), as florestas lá à frente, o rio tão bonito com os reflexos, e eu à sombra de um carvalho enorme, junto a uma pedra. Fiquei sem palavras, a sérioNewtomic Escreveu::: Não está com os gráficos no máximo, mas mesmo assim ficou uma imagem muito bem conseguida (mod: Unique Landscapes)
-> O ceu está excelente, o resto não sei, mas acho k os por do sol REAIS são 1000x melhores.
Não estou a falar de gráficos. Além disso, só reparei a sério nesta imagem depois que aumentei o contraste do monitor. Pode ser que venha daí o mal entendido Mas eu acho muito bonita (ah! E talvez deslumbrante para mim não seja um adjectivo tão elevado como para ti )Newtomic Escreveu::: Esta foi a primeira coisa que eu vi quando sai da gruta incial. Deslumbrante
-> Está porreiro, mas deslumbrante...
Não, era uma cidade dos ladrões, no meio da floresta. Por trás da câmara está a cidade, com ruelas estreitas e perigosas, com casas altas e com varandas. Uma cidade sombria com um cais no rio, por isso é que tem os barcos. O mercado era lá atrás (da câmara) junto à muralha norte (estamos virados para sul), com os vendedores mesmo com montras da fruta e assim, mas não cheguei a colocar a frutaNewtomic Escreveu::: Este era um mod que comecei a desenvolver há uns tempos, mas por falta de geito e de tempo apaguei-o
-> Mas o mod era o kê exactamente, as caravelas? É k até as acho porreiraças, e até podias depois inventar uma espécie de mercado ai acho k está mt cool.
O mod é aquela ilhasinha com aquela casa. Lá dentro encontra-se um diário, depois vai-se à procura do que diz no diário e acaba-se por encontrar um castelo subterrâneo, enorme, com catacumbas. Comecei a fazer o mod depois de jogar o Legend, e devo dizer que todo o ambiente do castelo subterrâneo é muito a la tomb raider, com locais escuros e ruinas enormes e lindas (inclusive uma floresta subterrânea ainda em desenvolvimento)Newtomic Escreveu::: Outro mod que também tinha começado a desenvolver mas ainda não o apaguei. Está parado, e por muito tempo
-> Bem o screen está excelentemente bem apanhado, já agora o k é k faz parte do Mod! Fonhix tu estás a fazer crescer-me àgua na boca pra jogar este jogo, cada x +, nem k seja por as "vistas".