Ainda na quarta missão da primeira campanha e a história já promete
 Ainda na quarta missão da primeira campanha e a história já promete   Tenho que pedir desculpa, mas dado ter que devolver o jogo este fim de semana, vou ter que adiar o recomeço dos trabalhos no site não oficial para essa altura  8-[
 Tenho que pedir desculpa, mas dado ter que devolver o jogo este fim de semana, vou ter que adiar o recomeço dos trabalhos no site não oficial para essa altura  8-[Moderadores:Redacção, Moderadores
 Ainda na quarta missão da primeira campanha e a história já promete
 Ainda na quarta missão da primeira campanha e a história já promete   Tenho que pedir desculpa, mas dado ter que devolver o jogo este fim de semana, vou ter que adiar o recomeço dos trabalhos no site não oficial para essa altura  8-[
 Tenho que pedir desculpa, mas dado ter que devolver o jogo este fim de semana, vou ter que adiar o recomeço dos trabalhos no site não oficial para essa altura  8-[

Lolada!Morbus Escreveu:Este jogo é simplesmente fenomenal. Estou a adorar!Ainda na quarta missão da primeira campanha e a história já promete
Tenho que pedir desculpa, mas dado ter que devolver o jogo este fim de semana, vou ter que adiar o recomeço dos trabalhos no site não oficial para essa altura 8-[
 Joga à VONTADE rapaz!
 Joga à VONTADE rapaz!