Afinal Para quando Devil May Cry PSP ?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Shining_Soul
Junior
Mensagens: 53
Registado: segunda 05 jun 2006, 23:55
Localização: Da Cama

Afinal Para quando Devil May Cry PSP ?

Mensagem por Shining_Soul » terça 06 jun 2006, 0:45

Mas afinal quando sai Devil May Cry para PSP?Ainda nao vi nem uma imagem,o jogo e um projecto a sete chaves ou que?
Sei que Silent Hill ta previsto para PSP,e Resident Evil saira na PSP?
Li por ai uns rumores na net a dizer que haveria uma conversao de Kingdom Hearts para psp....sera que isso e a verdade?
Uma ultima pequena pergunta pela as imagens que vi do novo Final Fantasy VII:Crisis Core sao so cutscenes certo? Nao ha nenhuma a mostrar a jogablidade?

E tudo desculpem la estas perguntas todas.

:)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 jun 2006, 7:39

em relaçao ao silent hill por agora tem o nome de Silent Hill: Origins mas é um nome provisório e será uma prequela aos otros jogos. ainda nao tem data certa mas é por volta do fim deste ano.
O Devil May Cry realmente está a ser feito para a PSP mas ainda n existe mais informaçoes do que as que já sabes. nem data de lançamento ainda existem.
O Resident Evil e o Kingdom Hearts não se encontra nada previsto para que saia um jogo de ambos para a PSP, o k é pena.
Em relaçao às imagens do Final Fantasy VII: Crisis Core, pelas imagens k eu já vi nao me parece k ainda sejam mm do jogo a correr. Talvez esperar mais algum tempo e surjam as primeiras imagens o que nao deve demorar mt pk o jogo tem data de saida nos States dia 1 de Agosto deste ano.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Shining_Soul
Junior
Mensagens: 53
Registado: segunda 05 jun 2006, 23:55
Localização: Da Cama

Mensagem por Shining_Soul » terça 06 jun 2006, 9:10

FFVII:Crisis Core sai dia 1 de Agosto no Estados Unidos da America,bem isso e rapido,mas a data da europa?
Mais umas perguntas que esqueci de perguntar e nao como nao quero voltar a fazer um outro topico.
O novo firmware 2.71 que saiu para PSP tem a possiblidade de sacar demos jogaveis,mas no entanto apesar de ser uma boa noticia,nao encontro nenhum demo,alguem sabe onde os posso encontrar?Ja fui ao site yourpsp e nao encontro la nada a nao ser imagens e videos.
Ja ouvi falar tambem do firmware 3.0, para quando e que esta previsto?Ele inclui a tal falado emulador da psone criado pela Sony?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 jun 2006, 9:15

Shining_Soul Escreveu:FFVII:Crisis Core sai dia 1 de Agosto no Estados Unidos da America,bem isso e rapido,mas a data da europa?
Mais umas perguntas que esqueci de perguntar e nao como nao quero voltar a fazer um outro topico.
O novo firmware 2.71 que saiu para PSP tem a possiblidade de sacar demos jogaveis,mas no entanto apesar de ser uma boa noticia,nao encontro nenhum demo,alguem sabe onde os posso encontrar?Ja fui ao site yourpsp e nao encontro la nada a nao ser imagens e videos.
Ja ouvi falar tambem do firmware 3.0, para quando e que esta previsto?Ele inclui a tal falado emulador da psone criado pela Sony?
possivelmente será possivel sacares os demos mas somente se efectuares a ligaçao à net pela consola em si, por wireless. é k se fosse a partir do PC mt possivelmente isso seria uma maneira de ajudar a pirataria a encontrar formas de ultrapassar as protecçoes que os firmwares tem vindo a colocar e se calhar, se efectuares o download a partir da consola aquilo protege os ficheiros e nao os deixa serem sacados do cartao de memoria que possas ter e só os podes jogar noutras consolas se trocares o cartao e claro, podes agar kd kisers. mas é que se nao for assim, estou a ver que mts vao tentar ultrapassar a protecçao e aproveitar-se para jogar jogos ilegais. mas em relaçao a um sitio para fazer downloads dos demos...bem, nao sei, mas talvez procurando no site da sony exista para lá algumas informaçoes.

k eu saiba ainda nao existe data de lançamento para a europa, mas um exito como o FF não vai atrasar-se mt e ainda por cima um exito desses no verão! por isso, 2 semanas no máximo e estará cá em Portugal e em ultimo caso mandas vir lá de fora (www.amazon.co.uk ou otro site k conheças mas aconselho-te esse ;) )

p.s.: reparei k és novo cá :P bem vindo :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » terça 06 jun 2006, 21:39

eu ja sakei um demo, do jogo LocoRocco, tem a sua piada mas acaba relativamente depressa.
vais ao site da yourpsp.pt(axo q é assim) nas transferencias procuras o jogo e ta la a demo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
Shining_Soul
Junior
Mensagens: 53
Registado: segunda 05 jun 2006, 23:55
Localização: Da Cama

Mensagem por Shining_Soul » terça 06 jun 2006, 22:23

Obrigadao,de facto esta la o demo 7 megabytes e relativamente pequeno....
Agora espero que as producturas de jogos como capcom,EA comecem a lançar demos porque realmente eu gostaria de saber se o jogos valem a pena comprar.Os demos deviam ja existir logo quando a consola saiu.
Bem agora espero e que os outros jogos sigam o caminho de Fifa 2006 que se pode sacar um patch para corrigir certos bugs. :D
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » quinta 29 jun 2006, 10:47

Falcon Escreveu:eu ja sakei um demo, do jogo LocoRocco, tem a sua piada mas acaba relativamente depressa.
vais ao site da yourpsp.pt(axo q é assim) nas transferencias procuras o jogo e ta la a demo.
O nível pode ser pequeno, mas se tu tentares atingir uma performance perfeita no fim do nível (apanhar todos os Locorroco, todos os MuiMui, e aquelas frutas) então vais demorar mais um bocadinho, e isto se conseguires...

Quanto ao tópico propriamente dito, cá para mim o "Devil May Cry" para a PSP foi cancelado às escondidas.
Responder