Guild Wars

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 09 jun 2006, 20:40

Mas como é que os jogadores do guild war poderam estar no mesmo mapa/s da expansão? :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 09 jun 2006, 20:49

Cyrax Escreveu:Mas como é que os jogadores do guild war poderam estar no mesmo mapa/s da expansão? :-k
As cidades são comuns a todos os jogadores, assim como se fizermos uma party e formos todos para um sitio iremos estar todos na mesma instance do mapa.
Além disso quem tem um dos jogos o ponto de ligação são as Battle Isles do PvP k estão disponiveis nos dois jogos ker tenhamos o outro ou não.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 09 jun 2006, 20:53

Player-Zero Escreveu:
Cyrax Escreveu:Mas como é que os jogadores do guild war poderam estar no mesmo mapa/s da expansão? :-k
As cidades são comuns a todos os jogadores, assim como se fizermos uma party e formos todos para um sitio iremos estar todos na mesma instance do mapa.
Além disso quem tem um dos jogos o ponto de ligação são as Battle Isles do PvP k estão disponiveis nos dois jogos ker tenhamos o outro ou não.
Mas por exemplo, no guild wars existe 5 zonas, na expansão adicionaram a zona x e a zona y! Quem só tem o guild wars pode ir à zona x e y?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 09 jun 2006, 20:58

Cyrax Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Cyrax Escreveu:Mas como é que os jogadores do guild war poderam estar no mesmo mapa/s da expansão? :-k
As cidades são comuns a todos os jogadores, assim como se fizermos uma party e formos todos para um sitio iremos estar todos na mesma instance do mapa.
Além disso quem tem um dos jogos o ponto de ligação são as Battle Isles do PvP k estão disponiveis nos dois jogos ker tenhamos o outro ou não.
Mas por exemplo, no guild wars existe 5 zonas, na expansão adicionaram a zona x e a zona y! Quem só tem o guild wars pode ir à zona x e y?
Nope é necessário a expansão.
Por isso a unica maneira de conectares é pelo PvP que liga as duas expansões :)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 09 jun 2006, 21:00

Player-Zero Escreveu:Nope é necessário a expansão.
Por isso a unica maneira de conectares é pelo PvP que liga as duas expansões :)
Ah, é possivel fazer pvp mas não fazer quest com os que tenham a outra versão!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 09 jun 2006, 21:06

Cyrax Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Nope é necessário a expansão.
Por isso a unica maneira de conectares é pelo PvP que liga as duas expansões :)
Ah, é possivel fazer pvp mas não fazer quest com os que tenham a outra versão!
Exacto!!! =D>
Mas o PvP a partir de certo ponto no jogo , torna-se o maior objectivo.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 10 jun 2006, 13:36

NOTICIAS:

Graças à divulgaçao da nossa Guild na revista da Mega Score deste mês já conseguimos chamar mts mais jogadores. só ontem apareceram mais 4 leitores da Mega Score a entrarem na nossa guild. Aproveitamos e também mudamos a nossa capa. Agora está assim:

Imagem


também já estivemos a fazer batalhas entre nós (ontem até as 4 da manha :oops: lol ou seja hoje lol) e hoje também vamos estar por lá muito tempo. apareçam. Já agora, o forum mudou de alojamento, agora passou para um pago e já está muito melhor, só falta inserir o resto das informaçoes que tinhamos no outro. Aqui fica o link:


MEGA SCORE GUILD --- FORUM OFICIAL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 10 jun 2006, 17:15

Grande iniciativa que aqui vai. Não fosse o WOW e também me juntava para dar uns "toques".
Mas fica para mais tarde :wink:
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 10 jun 2006, 19:36

O ke eh ke o novo GW da ao jogo, as pros novas e o ke mais?
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sábado 10 jun 2006, 20:29

profissoes novas, skills novas para as antigas profissoes uma campaign nova, 1 continente novo para explorar, um novo modo de PvP chamado alliance battles, criou duas facçoes em disputa escolhendo cada jogador a sua facçao (algo semelhante ao wow), agora as guilds podem alliar-se entre si e escolher a sua facçao, trouxe itens novos incluindo itens verdes (itens que são unicos e colecionaveis), e trouxe ainda a opçao de guilds controlarem cidades inteiras
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sábado 10 jun 2006, 20:32

ja agora desculpem este double post mas tenho uma duvida (a duvida e + direcionada ao cinemaniac pk ele entende bue do GW) kuando comprei o jogo uns 6 ou 7 meses atras diziam k o GW tinha 1 milhão de users, e k com o factions queriam aumentar a fasquia para 3 milhoes, a minha duvida é... quantos users tem o GW? + k 1 milhao? menos? esta longe ou perto do seu objectivo de 3 milhoes?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 10 jun 2006, 22:30

para t dizer a verdade...nao sei kantos já tem, mas duvido k já nao tenha sido passado em muito esse 1 milhao de jogadores. cada dia aparecem novos jogadores, ve-se lá mts a dizer "novo no jogo! ajuda" e coisas assim. é raro o dia k n ves por menos uma coisas destas.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 11 jun 2006, 13:21

O que nao gosto em GW:

A probicao de dizer asneiras e elas aparecerem, pois, principalmente, quando uma dessas asneiras e "fica" (vagina no sul de italia, lol, e verbo ficar no presente em portugal e no brazil) e outras mais. Acho isto um insulto a lingua portuguesa, portanto, de vez em quando vou para os districtos italianos dizer: Fikem Pessoal. lol
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 11 jun 2006, 14:19

Warhead Escreveu:O que nao gosto em GW:

A probicao de dizer asneiras e elas aparecerem, pois, principalmente, quando uma dessas asneiras e "fica" (vagina no sul de italia, lol, e verbo ficar no presente em portugal e no brazil) e outras mais. Acho isto um insulto a lingua portuguesa, portanto, de vez em quando vou para os districtos italianos dizer: Fikem Pessoal. lol
LOL eu mandei-lhes um mail e eles disseram k em portugal era o k eu tinha dito mas k notros sitios podia ser insultuoso...mas até acho bem isso, tlv eles pudessem aplicar isso somente aos distritos afectados pelas palavras, mas isso é o menos .. n dizes "fica" dizes "fika", kd se fala na net mta gente diz "fika" mm k n poupe palavras nenhumas (e ai sim acho 1 absurdo) por isso n vejo razao para no GW nao dizerem "fika". mas a palavra "pede", n vejo como possa dize-la no GW sem ser "pe-de" ou outra combinaçao. enfim...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 jun 2006, 14:34

cinemaniac Escreveu:
Warhead Escreveu:O que nao gosto em GW:

A probicao de dizer asneiras e elas aparecerem, pois, principalmente, quando uma dessas asneiras e "fica" (vagina no sul de italia, lol, e verbo ficar no presente em portugal e no brazil) e outras mais. Acho isto um insulto a lingua portuguesa, portanto, de vez em quando vou para os districtos italianos dizer: Fikem Pessoal. lol
LOL eu mandei-lhes um mail e eles disseram k em portugal era o k eu tinha dito mas k notros sitios podia ser insultuoso...mas até acho bem isso, tlv eles pudessem aplicar isso somente aos distritos afectados pelas palavras, mas isso é o menos .. n dizes "fica" dizes "fika", kd se fala na net mta gente diz "fika" mm k n poupe palavras nenhumas (e ai sim acho 1 absurdo) por isso n vejo razao para no GW nao dizerem "fika". mas a palavra "pede", n vejo como possa dize-la no GW sem ser "pe-de" ou outra combinaçao. enfim...
Isso é tudo uma palhaçada. Um sócio qualquer no Fly for Fun uma vez, vira-se para mim e punha-se a dizer cenas do género (literalmente):
**** you!
****** **********!
********** *****!
you ********!
E então eu zanguei-me, virei-me para ele e disse (acho que percebem a ideia :wink: ):
What da P A L A V R Ã O do you want P A L A V R Ã O?! P A L A V R Ã O! Get out of here P A L A V R Ã O P A L A V R Ã O!
Como o jogo não filtra palavras escritas A S S I M ele "ouviu-as" todas :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder