The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 07 jun 2006, 20:08

Cyrax Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Cyrax Escreveu: 2º-Levaram-me para o castelo para ser revistado quando estava num cavalo, o cavalo desapareceu quando saí.... é normal? :?
Então o pobre do animal não pode já ter fome e visto ali umas ervinhas ao longe xD, ou podem ter-to roubado é questão de meteres cadeado.
Agora a sério não sei o que raio se poderá ter passado com o teu cavalo, talvez fugiu?
Cyrax Escreveu: 4º-Como teletransporto?
Abre o mapa e carrega no icone da cidade ou lugar penso eu :-k
Lol, tens o jogo?
Chegeui a sair dos esgotos e a fazer o primeiro fast travel, mas tava na casa dum amigo meu xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 07 jun 2006, 20:08

Morbus Escreveu:Não entendi o que quizeste dizer... A mim está tudo normal e eu tenho mods... Tu estás na 360 portanto ainda havia de ser mais simples...
Pah, eu quando voltei ao jogo, estava com peso a mais (equipamento, obviamente, lol), não sei se foi do patch...
Está no portão da cidade, do lado de fora, tal como quando fazes fast travel a cavalo para dentro de uma cidade. Os cavalos nunca entram em zonas que não sejam da class Tamriel, ou seja, World.
Eh pah, eu li qualquer coisa que ficavam nos stables, fui la e não estavam... O pior é que eu ja estou noutra cidade, mas também o cavalo foi gratis e tal... xD
Duvido... Vai ao jornal e vê qual é a tua bounty. Aconselho-te também a ter cuidado nas batalhas contra mosntros em que um guarda te ajude para não lhes acertares que tens logo que pagar multa. Tens que ter também cuidado com o cavalo em que andas, porque se for roubado, e eles te virem a andar nele, ficas logo com bounty. E tem cuidado com os lockpicks. Como é óbvio, é ilegal abrir uma porta assim.
É capaz de ser isso, eu por vezes clico no botão para abrir a porta e não reparo se está trancada ou não, só que não faço lockpick... uhm...
Fast Travel. World map -> clicas no local para que quizeres ir. You'll figure out the rest.
Tenho que pesquisar melhor o menu...
](*,) acho que não há muito a dizer quanto a isso ](*,) Não lês as coisas? ](*,)
Eh pah, disse qualquer coisa sobre o simbolo que estava na pedra, deseja tocar (ou qualquer coisa assim) e seleccionei sim, não disse os efeitos, não havia modo de eu saber... :?
Player-Zero Escreveu:Chegeui a sair dos esgotos e a fazer o primeiro fast travel, mas tava na casa dum amigo meu xD
Lol, ok! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 jun 2006, 20:11

Cyrax Escreveu:Eh pah, eu li qualquer coisa que ficavam nos stables, fui la e não estavam... O pior é que eu ja estou noutra cidade, mas também o cavalo foi gratis e tal... xD
O que o jogo te diz é que estão outside the city gates. Tens que aprender a ler melhor.... [-(

"Your horse is stable outside the city gates."

Quanto à Daedric Stone, a intenção é mesmo não saberes o que faz. Perguntou-te se queres tocares, dizes que sim e acontece algo :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 07 jun 2006, 20:13

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Eh pah, eu li qualquer coisa que ficavam nos stables, fui la e não estavam... O pior é que eu ja estou noutra cidade, mas também o cavalo foi gratis e tal... xD
O que o jogo te diz é que estão outside the city gates. Tens que aprender a ler melhor.... [-(

"Your horse is stable outside the city gates."

Quanto à Daedric Stone, a intenção é mesmo não saberes o que faz. Perguntou-te se queres tocares, dizes que sim e acontece algo :P
Eu mudo de canal durante os loadings... e só apanho partes.... 8-[
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 jun 2006, 20:17

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Eh pah, eu li qualquer coisa que ficavam nos stables, fui la e não estavam... O pior é que eu ja estou noutra cidade, mas também o cavalo foi gratis e tal... xD
O que o jogo te diz é que estão outside the city gates. Tens que aprender a ler melhor.... [-(

"Your horse is stable outside the city gates."

Quanto à Daedric Stone, a intenção é mesmo não saberes o que faz. Perguntou-te se queres tocares, dizes que sim e acontece algo :P
Eu mudo de canal durante os loadings... e só apanho partes.... 8-[
:shock: :shock: :shock: :shock: WTF?!?!?! :shock: :shock: :shock: :shock:

MUDAS DE CANAL?!?!?!?!? Mas então e a info que é dada durante os loadings? Principalmente para um principiante como tu é ecensial! :shock: Suponho que a info mude com o mesmo ritmo que muda no PC...

:shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 07 jun 2006, 20:22

Lol, pah... Uhm... na maioria dos jogos é informação inutil... :-''
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 07 jun 2006, 20:51

Cyrax Escreveu:Lol, pah... Uhm... na maioria dos jogos é informação inutil... :-''
Eu lembra me de Jade Empire, na parte dos loading, tinha dicas excelentes, sobre inimigos, a area onde a gente tava e por vezes sobre a questoes socias dos elementos da nossa party. Tudo mt interessante.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 jun 2006, 22:22

Warhead Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, pah... Uhm... na maioria dos jogos é informação inutil... :-''
Eu lembra me de Jade Empire, na parte dos loading, tinha dicas excelentes, sobre inimigos, a area onde a gente tava e por vezes sobre a questoes socias dos elementos da nossa party. Tudo mt interessante.
Já para não falar que muitos jogos tipo Baldur's Gate ou Neverwinter Nights revelam muito do seu lore durantes os loadins, a par de muitas regras e segredos do jogo, claro...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 jun 2006, 11:35

Cyrax the superficial gamer. Será porque é numa consola? Será que jogar um jogo deste género numa consola tira-lhe um bocado do "flair"?
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 08 jun 2006, 13:22

Se calhar porque não tenho muito tempo para jogar...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 jun 2006, 14:55

Então tens sorte porque Oblivion acaba-se em poucas horas.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 jun 2006, 15:47

Chris Escreveu:Então tens sorte porque Oblivion acaba-se em poucas horas.
Isso é verdade. Mas diga-se o que se disser, comprar o oblivion é a melhor maneira de poupar dinheiro em jogos. Joga-se oblivion, modda-se oblivion e rejoga-se oblivion e nada mais :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 jun 2006, 15:49

Jogar, moddar, jogar, moddar, jogar, fazer um mod, jogar, refazer o mod, jogar, moddar, jogar.
hax face
HKF1ash
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quinta 23 fev 2006, 14:35
Localização: Portugal

Mensagem por HKF1ash » quinta 08 jun 2006, 16:11

Este post pode conter spoilers

Morbus:

Desculpa lá não vou usar quotes, não estou com paciência.

Já estou em nível 18, já tenho a armadura toda em Elven, já cheguei ao fim da Thieves Guild quest. Portanto sou o novo "Gray Fox". Já deves conhecer o poder da Nocturnal Cowl, mas para quem não sabe esta máscara é muito útil para localizar inimigos pelas paredes e coloca a vossa personagem bastante rápida.

É claro que não podem usar esta máscara com a máscara com guardas por perto senão já sabem...

Em relação ao perceber muito do jogo:
- Asseguro-te que não sou noob pois já joguei Morrowind e conheço mais pessoal que joga o Oblivion e já jogou Morrowind avançando muito nos respectivos jogos.
- Não me importa se percebo muito do jogo, eu jogo para me divertir.
- Não tenho internet para ir ao forum da bethesda e saber onde está item X ou item Y, ou boss B ou boss C. Não tenho acesso a dicas, jogo o Oblivion de olhos fechados.
- "Sem ofensa" -> "None taken"

Agora eu chego ao fim do jogo e paro de jogar? Jamais. Continuo a jogar estou a passar as quests da Fighters Guild, depois sou capaz de ir para a Mages Guild ou se possivel Blackwood company. Além disso eu também quero conhecer o mapa. Eu cheguei ao fim da quest principal porque me disseram que os nossos aliados não evoluiam e os inimigos sim. Ora nós jogamos bastante com aliados na MQ, e não queria que os daedras ficassem com a hegemonia. :lol:

Algumas skills que me lembro:

- Light Armor -> passei a Expert
- Blade -> passei a Expert
- Armorer -> passei a Journeyman

Já tenho mais de 90 de Agility e mais de 70 de Speed. Strength tenho pouco mais de 60 assim como endurance.

Arranjei um bow de Ebony, umas flechas Ebony. Continuo a trabalhar na Fighters Guild, mas estou numa missão de escolta bastante dificil. A ver se me safo.

Já agora, há quanto tempo jogas o jogo? Eu tenho-o á pouco mais de uma semana e tenho 50 horas de jogo. Não me parece mau. 8)
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 08 jun 2006, 17:16

Chris Escreveu:Então tens sorte porque Oblivion acaba-se em poucas horas.
Eu compro e jogo como bem me apetecer, dispenso os teus comentarios ironicos, quem quiser ajudar, força agradeço, quem quer apenas criticar ou não apetecer responder, então não responde ao meu post!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder