O Fim

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » quinta 27 abr 2006, 17:51

Chris Escreveu:Acham que a Angelina Jolie não é boa actriz para o papel ou não gostam dos filmes até agora?
Não gosto dos filmes, acho que são muito fracos.
Já em relação à Angeline Jolie, acho que o papel assenta-lhe que nem uma luva.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 28 abr 2006, 17:40

ó pessoal, que tal acabar com o off-topic?
para filmes já há um tópico.
Imagem
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » sexta 28 abr 2006, 18:07

João Miranda Escreveu:ó pessoal, que tal acabar com o off-topic?
para filmes já há um tópico.
Apenas respondi, por uma questão de boa educação, à pergunta que foi feita pelo Chris ao saliv e a mim. Que susceptível...
Avatar do Utilizador
VIANA
Junior
Mensagens: 66
Registado: quarta 30 abr 2003, 23:26
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por VIANA » segunda 08 mai 2006, 16:03

The Godfather Escreveu:
João Miranda Escreveu:ó pessoal, que tal acabar com o off-topic?
para filmes já há um tópico.
Apenas respondi, por uma questão de boa educação, à pergunta que foi feita pelo Chris ao saliv e a mim. Que susceptível...
Godfather, também não é dificil não teres gostado dos filmes Tomb Raider, visto que tens o nickname do melhor filme aguma vez feito :D
Deixando o off-topic e passando ao tema do tópico, adorei acabar o Fahrenheit, achei o jogo com um argumento excelente, digno de se fazer um filme de qualidade, andei não sei quantas vezes a repetir o final para ver se descobria finais diferentes :)
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 08 mai 2006, 16:07

VIANA Escreveu:
The Godfather Escreveu:
João Miranda Escreveu:ó pessoal, que tal acabar com o off-topic?
para filmes já há um tópico.
Apenas respondi, por uma questão de boa educação, à pergunta que foi feita pelo Chris ao saliv e a mim. Que susceptível...
Godfather, também não é dificil não teres gostado dos filmes Tomb Raider, visto que tens o nickname do melhor filme aguma vez feito :D
Deixando o off-topic e passando ao tema do tópico, adorei acabar o Fahrenheit, achei o jogo com um argumento excelente, digno de se fazer um filme de qualidade, andei não sei quantas vezes a repetir o final para ver se descobria finais diferentes :)
o fahrenheit está explosivo em termos de argumento! contudo tenho pena do final k podia ser mais surpreendente, mas mesmo assim, um filme k fosse completamente fiel ao jogo e ia ser enorme sucesso! o jogo em si já em um filme...música boa, vozes boas, personagens bem criadas (em termos de personalidade e background story) enfim...uma obra de arte :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 mai 2006, 16:44

Esta questão já foi discutida mas eu tenho a minha opinião...


SPOILER

O argumento de Fahrenheit é excelente, sem dúvida nenhuma... até à parte em que o Lucas morre... A partir daí, embora seja um argumento concistente (e as sequências cinematográficas seja excelentíssimas, adorei, simplesmente), a história desenrola-se como se fosse uma montanha russa maluca toda atrapalhada. É um final coerente, para mim. Alguns aponta o seu principal defeito como sendo um final em catadupa, despejado, apressado, deus ex machina, talvez por falta de tempo para acabar o jogo... Eu aponto o seu principal problema o de ser um final em aberto, que foi feito descaradamente para uma sequela. Se fahrenheit fosse um filme, teria as suas hipóteses de ser um sucesso (sem dúvida), mas não seria, nem um sucesso absoluto, nem um sucesso garantido. O argumento (no seu todo) é bom, mas para um filme, nos moldes actuais, não passava de um filme de sério B, e fraquito...
Última edição por Morbus em segunda 08 mai 2006, 16:59, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 08 mai 2006, 16:49

Morbus Escreveu:Esta questão já foi discutida mas eu tenho a minha opinião...

O argumento de Fahrenheit é excelente, sem dúvida nenhuma... até à parte em que o Lucas morre... A partir daí, embora seja um argumento concistente (e as sequências cinematográficas seja excelentíssimas, adorei, simplesmente), a história desenrola-se como se fosse uma montanha russa maluca toda atrapalhada. É um final coerente, para mim. Alguns aponta o seu principal defeito como sendo um final em catadupa, despejado, apressado, deus ex machina, talvez por falta de tempo para acabar o jogo... Eu aponto o seu principal problema o de ser um final em aberto, que foi feito descaradamente para uma sequela. Se fahrenheit fosse um filme, teria as suas hipóteses de ser um sucesso (sem dúvida), mas não seria, nem um sucesso absoluto, nem um sucesso garantido. O argumento (no seu todo) é bom, mas para um filme, nos moldes actuais, não passava de um filme de sério B, e fraquito...
AH CONTASTE O FINAL! lol O QUE EU ME ESFORCEI PARA NAO O FAZER :lol:

anyway...para que o possivel filme do jogo fosse um grande sucesso tudo iria depender de realizador, actores, a adaptaçao teria de ser muito boa...enfim...vários factores. contudo, duvido que surja um segundo jogo, e espero que não...pk manter a qualidade de um jogo destes é um trabalho arduo que muito possivelmente ou iria repetir a experiencia ou piora-la, IMO. mas nca s sabe...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 mai 2006, 17:02

cinemaniac Escreveu:AH CONTASTE O FINAL! lol O QUE EU ME ESFORCEI PARA NAO O FAZER :lol:
:oops: Que cena. Esqueci-me completamente. Espero que ninguém tenha lido que não tivesse jogado o jogo até ao fim. De qualquer forma, dadas as circunstâncias do final, o meu spoiler não foi tão mau quanto isso... hopefully.
cinemaniac Escreveu:anyway...para que o possivel filme do jogo fosse um grande sucesso tudo iria depender de realizador, actores, a adaptaçao teria de ser muito boa...enfim...vários factores. contudo, duvido que surja um segundo jogo, e espero que não...pk manter a qualidade de um jogo destes é um trabalho arduo que muito possivelmente ou iria repetir a experiencia ou piora-la, IMO. mas nca s sabe...
Olha que não é muito difícil de manter a qualidade apresentada (suponho). O problema é que a Atari parece que anda um bocado atrapalhada, o que é uma coisa de que eu tenho imensa pena, porque sempre gostei da empresa. Espero que ela não vá à falência [-o< E o Bruno Bonnell é um grande homem, kudos para ele!!!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
VIANA
Junior
Mensagens: 66
Registado: quarta 30 abr 2003, 23:26
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por VIANA » segunda 08 mai 2006, 18:07

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:AH CONTASTE O FINAL! lol O QUE EU ME ESFORCEI PARA NAO O FAZER :lol:
:oops: Que cena. Esqueci-me completamente. Espero que ninguém tenha lido que não tivesse jogado o jogo até ao fim. De qualquer forma, dadas as circunstâncias do final, o meu spoiler não foi tão mau quanto isso... hopefully.
cinemaniac Escreveu:anyway...para que o possivel filme do jogo fosse um grande sucesso tudo iria depender de realizador, actores, a adaptaçao teria de ser muito boa...enfim...vários factores. contudo, duvido que surja um segundo jogo, e espero que não...pk manter a qualidade de um jogo destes é um trabalho arduo que muito possivelmente ou iria repetir a experiencia ou piora-la, IMO. mas nca s sabe...
Olha que não é muito difícil de manter a qualidade apresentada (suponho). O problema é que a Atari parece que anda um bocado atrapalhada, o que é uma coisa de que eu tenho imensa pena, porque sempre gostei da empresa. Espero que ela não vá à falência [-o< E o Bruno Bonnell é um grande homem, kudos para ele!!!
Acredita, espero bem qu não abram falência, ainda por cima agora que ja vi que a quantic dreams está a fazer a sequela do Omikron the nomad soul, um jogo fabuloso :)
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 09 mai 2006, 23:00

Final Fantasy

Eu chorei quando vi o final do Final Fantasy X, apos 100 horas de jogo no mesmo save, foi brutal a cena do tidus. Ja nao jogo a bue mas ainda me lembro daquilo tudo, ja tinha as ultima weapons todas, e ainda me lembro dos nomes do aeons kuase todos das Yuna.

Metal Gear I, II Sons Of liberty, III Snake Eater

Eu posso me considerar um fa numero um do Metal Gear, eu vou comprar a PS3 so mesmo pelo o jogo, eu ja passei akilo tudo, e no MGS3 ja tinha passado em extreme, e tb chorei na parte do Boss ou The Joy como kiserem chamar, achei brutal, Fahrenheit nem chega aos pes de MGS em argumento e realizacao. Eu ate explicava o que tinha de excelente mas se voces kerem saber verdadeiramente joguem o jogo.
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sábado 13 mai 2006, 20:37

Final fantasy 7 (SPOILER)

Só pra dizer k xorei com a morte de Aeris......(não vejam o advent children é 1 insulto ao FF7 e a kem xorou nakele momento como eu)



Legacy of kain soul reaver 2
O final dakele jogo blew my mind away ainda estou a espera de 1 jogo k fale de mesmo tema mas com uma historia coerente e cheia de plot twists como este jogo
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 15 mai 2006, 8:27

Aquela cena da Lara vai ficar mesmo, já perdi a conta das vezes que a vi.

"WHERE...IS...MY....MOTHER!!!!
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 15 mai 2006, 11:47

eu por acaso passei a segunda vez o tomb raider para ver novamente essa cena...nem m lembrei k nos extras estao os cinematics todos :lol:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 15 mai 2006, 12:02

adorei o final do deep fear para a saturn.ate chorei....
SPOILER: nunca me vou esquecer da emoçao de ter que combater contra a miuda que o personagem amava,acabando ele por se salvar ao contrario dela.a parte final,com aquela musica muito "sentimental" foi dos meus melhores momentos num videojogo...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 mai 2006, 12:05

Hunter Escreveu:adorei o final do deep fear para a saturn.ate chorei....
SPOILER: nunca me vou esquecer da emoçao de ter que combater contra a miuda que o personagem amava,acabando ele por se salvar ao contrario dela.a parte final,com aquela musica muito "sentimental" foi dos meus melhores momentos num videojogo...
SPOILER de KotOR1
Estou a ver que é um final ao estilo do final do primeiro KotOR... Sim, muito bom =D>
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder