The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%

Total de votos: 88
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 03 mai 2006, 22:50

Eu quero ver a população feminina! O quê? Eu tenho que ter mais de 17 anos para ver umas mamas!!!!?!?!?!?! Por amor de deus...

:|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 03 mai 2006, 22:55

NOTICIA DE ULTIMA HORA: Outro jogo foi retirado das lojas e passará ser classificado como "M", trata-se de todos os The Sims. Aparentemente houve rumores que um mod com conteudos sexuais estaria a ser desenvolvido por um utilizador de um conhecido forum português.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 03 mai 2006, 23:06

Cyrax Escreveu:NOTICIA DE ULTIMA HORA: Outro jogo foi retirado das lojas e passará ser classificado como "M", trata-se de todos os The Sims. Aparentemente houve rumores que um mod com conteudos sexuais estaria a ser desenvolvido por um utilizador de um conhecido forum português.
Vou fazer um mod às musicas dos DIZERTE e também aos morangos com açucar. Já agora, vou fazer um mod a todas as consolas do mercado para lhe implementar um sistema analógico mais "ergonómico", que tenta imitar a sensação de massajar mamilos :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 03 mai 2006, 23:07

Cyrax Escreveu:NOTICIA DE ULTIMA HORA: Outro jogo foi retirado das lojas e passará ser classificado como "M", trata-se de todos os The Sims. Aparentemente houve rumores que um mod com conteudos sexuais estaria a ser desenvolvido por um utilizador de um conhecido forum português.

LOL :lol:
Elfo
Novato||Novata
Registado: segunda 03 abr 2006, 16:30

Mensagem por Elfo » quinta 04 mai 2006, 17:19

http://www.gamespot.com/pc/rpg/theelder ... id=6148925

Não sei quanto a vocês, mas isto foi uma resposta politicamente correcta como quem pensa "Ya, se vocês se fossem lixar com as mariquices do falso pudismo americano..."
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » segunda 08 mai 2006, 16:16

GameSpot Escreveu:Oblivion: Make It Pretty
Oblivion looks good to begin with, but the PC version can look even better with the right downloads. Check out the modifications we chose to use to make Oblivion look spectacular.
PC version :-'' :mrgreen:
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 08 mai 2006, 23:56

Segundo soube esse mod ainda tem uns bugs. Eles que o acabem rápido porque o PC está a morrer no que a jogos diz respeito.

Kidding. Não resisti
glassmoon
Senior
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11

Mensagem por glassmoon » quinta 11 mai 2006, 13:16

ICE Escreveu:Segundo soube esse mod ainda tem uns bugs. Eles que o acabem rápido porque o PC está a morrer no que a jogos diz respeito.

Kidding. Não resisti
O PC ta a morrer?
Nao me parece nada. E uma vez k os jogos das consolas sao programados no pc, menos me parece.
Por mais voltas k dêm, os jogos das consolas sao quase todos virados para o arcade. E nem todos preferem essa abordagem nos jogos.
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 11 mai 2006, 13:57

glassmoon Escreveu:
ICE Escreveu:Segundo soube esse mod ainda tem uns bugs. Eles que o acabem rápido porque o PC está a morrer no que a jogos diz respeito.

Kidding. Não resisti
O PC ta a morrer?
Nao me parece nada. E uma vez k os jogos das consolas sao programados no pc, menos me parece.
Por mais voltas k dêm, os jogos das consolas sao quase todos virados para o arcade. E nem todos preferem essa abordagem nos jogos.
Essa não percebi!
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 20:29

glassmoon Escreveu:

Kidding. Não resisti
O PC ta a morrer?
Post do ICE k tu próprio citaste:

Kidding. Não resisti
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quinta 11 mai 2006, 20:48

Morbus Escreveu:Eu quero ver a população feminina! O quê? Eu tenho que ter mais de 17 anos para ver umas mamas!!!!?!?!?!?! Por amor de deus...

E depois somos constantemente confrontados com anuncios do género daqueles à Corporacion Dermo Estética (axo que é este o nome) em que nos é exibida uma mulher completamente nua com as "mamas ao leu". Anuncio esse que dá na televisão pública a horários em que menores de 17 anos podem (e estão) a ver televisão. Sinceramente não concordo que a nudez nos jogos lhes tragam quaisqueres benefícios, mas a forma como as coisas estão a ser conduzidas deixa a sensação que os jogos são o "bode espiatório" que acaba sempre por ser descriminado.

ANUNCIOS POWER!!!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 mai 2006, 20:53

MadnessJonny Escreveu:
Morbus Escreveu:Eu quero ver a população feminina! O quê? Eu tenho que ter mais de 17 anos para ver umas mamas!!!!?!?!?!?! Por amor de deus...

E depois somos constantemente confrontados com anuncios do género daqueles à Corporacion Dermo Estética (axo que é este o nome) em que nos é exibida uma mulher completamente nua com as "mamas ao leu". Anuncio esse que dá na televisão pública a horários em que menores de 17 anos podem (e estão) a ver televisão. Sinceramente não concordo que a nudez nos jogos lhes tragam quaisqueres benefícios, mas a forma como as coisas estão a ser conduzidas deixa a sensação que os jogos são o "bode espiatório" que acaba sempre por ser descriminado.

ANUNCIOS POWER!!!
Eu cá gosto desse anúncio :mrgreen:

Anyway, tens toda a razão, mas como a Bethesda se esborrifou para o que a ESRB quer, acho que não há probs. Quem sai mais prejudicado é os estados unidos porque, como disse no fórum da beth, nós aqui na europa vivemos em países livres \:D/

:EDIT:

Também disse algo do género no fórum da beth:

Quem dera a vocês, americanos, que nos vossos telejornais aparecesse uma notícia a falar de uma taxista que foi assaltado no interior do país. Nos nossos... isso aparece! E todo o mundo diz que o pais está perdido. Nos vossos? Bem, se os vossos telejornais fossem a noticiar todos os assaltos a taxistas tinham que dar quatro telejornais ao mesmo tempo por cada canal 24h por 24h... Por outro lado, americanos, quem dera a vocês ter uma tão "warm and welcoming people" como o povo português... À pois é! Nós cá em portugal somos bastante mais amigos uns dos outros que vocês (embora não sejamos santos).

Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quinta 11 mai 2006, 21:15

Morbus Escreveu:
Também disse algo do género no fórum da beth:

Quem dera a vocês, americanos, que nos vossos telejornais aparecesse uma notícia a falar de uma taxista que foi assaltado no interior do país. Nos nossos... isso aparece! E todo o mundo diz que o pais está perdido. Nos vossos? Bem, se os vossos telejornais fossem a noticiar todos os assaltos a taxistas tinham que dar quatro telejornais ao mesmo tempo por cada canal 24h por 24h... Por outro lado, americanos, quem dera a vocês ter uma tão "warm and welcoming people" como o povo português... À pois é! Nós cá em portugal somos bastante mais amigos uns dos outros que vocês (embora não sejamos santos).
Não lhes digas é que somos apenas 10 milhões (ou menos mesmo) e que eles são cerca de 300 milhões senão :wink:
kiding, de qualquer forma tens razão, esses americanos são loucos:wink:

PORTUGUESES POWER!!!
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quinta 11 mai 2006, 23:07

glassmoon Escreveu:

Kidding. Não resisti
O PC ta a morrer?
Estava a brincar devido ao que se discutiu aqui
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » domingo 14 mai 2006, 18:45

TES4- Oblivion , MMORPG?

Notícia.

Peace
Essenya ná Manveru!
Responder