Jogo do Ano -Consolas

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Jogo do Ano

Resident Evil 4 -Gamecube/PS2
13
42%
God of War -PS2
6
19%
Fahrenheit -PS2/X-Box
4
13%
Gran Turismo 4 -PS2
5
16%
Jade Empire -X-Box
2
6%
Devil May Cry 3: Dante's Awakening -PS2
0
Sem votos
Outro.Qual?
1
3%
 
Total de votos: 31
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 28 mar 2006, 9:06

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:SA é uma mudança muito grande em relação a VC e só não vê isso, penso, quem não jogou BEM o jogo. À primeira vista são semelhantes, mas uma jogadela mais aprofundada mostra que não, e mostra que SA é um saltinho em frente e que vem quebrar muito o rítmo do "gama gama, atropela atropela, mata mata" para dar uns toques valentes na vertente RPG. Eu não acabei o jogo, nem sequer o tenho, mas já o joguei algumas vezes e acho que tenho bases para ter esta opinião.
E tens toda a razão, eu tb acho, mas a jogabilidade é basicamente identica à do VC, apenas k um pouco + refinada, mas para mim o SA é tão, mas tão superior ao VC, k agora já nem apeteçe jogar VC. :twisted:

PS: eu cheguei ao fim do GTA SA 3x na PS2, 1x normalmente, em k só me preocupei com as missões normais e pouco +, outra x da mesma forma, mas com + calma/estilo, enfim sem pressas, e estou quase a passar a 3ª x, ker dizer já tenho 98,?% só me falta apanhar as ostras e algumas ferraduras hehe. :lol: No total sou capaz de ter prai umas 270horas+ de jogos sem exagero. :wink:
Cá está mais uma vez a eterna questão jogabilidade vs Grafismo , se bem que mais escamoteada desta vez...

Quanto a mim, adorei os dois jogos, mas prefiro os gráficos de Vice City, apesar de SA introduzir alguns aspectos muitissimo bem pensados e divertidos....
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 28 mar 2006, 9:17

Bom, vou pronunciar-me só um "bocadito", visto que joguei o GTA: SA na PS2. Quando este saíu para PC abandonei-o por completo na PS2 e acabei mesmo por vender o meu exemplar.
Mas na PS2, a meu ver, está pobre a nível gráfico, mas poderoso em jogabilidade! Bastante terreno para explorar livremente e é isso que me agrada num jogo! :wink:
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 29 mar 2006, 9:55

Newtomic Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Chris Escreveu:Colocar todos os grandes titulos é impossivel. Há sempre quem gosta muito de um que não esteja na lista.
E' ai que eu queria chegar, agora recusar-se a votar simplesmente porque nao esta la um titulo ou outro, ate' que compreendo o sentimento de que falta la' um titulo que gostamos, mas dai a nao votar!

E' como nos Oscares, imaginem-se que o juri se recusa-se a votar simplesmente porque entre os nomeados nao consta o filme que ele/ela gosta.
Não tem nada a haver com isso, o problema é k dá pra por lá 10 jogos, e nem seker 10 estão lá, e ainda por cima se keremos ser justos e metemos lá o GT4 (exclusivo PS2) deveriamos por lá um k tb foi bastante aclamado pela critica o Forza (exclusivo xBox), o GTA SA nem seker vou referir, pois em 2005 foi um jogo k TEM de estar obrigatoriamente em todas as listas dos melhores do ano tanto de PC como de Consola, agora vcs pensem o k kiserem, mas quando se cria um tópico destes deve-se ter em atenção de não por só os k jogamos, mas sim os aclamados pela critica, ou então faziam uma votação livre e alguem se encarregaria de actualizar o 1º post com as votações, agora assim não obrigado.

PS: e é só a minha opinião não tem k ficar lixados comigo por isso. :?
Nao te preocupes ninguem vai ficar lixado contigo.
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:SA é uma mudança muito grande em relação a VC e só não vê isso, penso, quem não jogou BEM o jogo. À primeira vista são semelhantes, mas uma jogadela mais aprofundada mostra que não, e mostra que SA é um saltinho em frente e que vem quebrar muito o rítmo do "gama gama, atropela atropela, mata mata" para dar uns toques valentes na vertente RPG. Eu não acabei o jogo, nem sequer o tenho, mas já o joguei algumas vezes e acho que tenho bases para ter esta opinião.
E tens toda a razão, eu tb acho, mas a jogabilidade é basicamente identica à do VC, apenas k um pouco + refinada, mas para mim o SA é tão, mas tão superior ao VC, k agora já nem apeteçe jogar VC. :twisted:

PS: eu cheguei ao fim do GTA SA 3x na PS2, 1x normalmente, em k só me preocupei com as missões normais e pouco +, outra x da mesma forma, mas com + calma/estilo, enfim sem pressas, e estou quase a passar a 3ª x, ker dizer já tenho 98,?% só me falta apanhar as ostras e algumas ferraduras hehe. :lol: No total sou capaz de ter prai umas 270horas+ de jogos sem exagero. :wink:
Tens razao quanto ao San Andreas, ele e' mais refinado em comparacao ao Vice City e dispoe de muitos conceitos excelentes que o VC nao dispoe. Mas eu continuo a preferir o Vice City pelo seu ambiente, a sua localizacao e o seu tema grafico! Que para mim e' o melhor da serie ate' agora.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
cRAzY_lAZY_07
Junior
Mensagens: 53
Registado: quinta 16 mar 2006, 0:13
Localização: agueda

Mensagem por cRAzY_lAZY_07 » quinta 30 mar 2006, 5:15

olhem eu n tinha +nada pa fazer ao guito,comprei o god of war, k e meus amigos,simpelsmente....fenomenal,e kem diz k e curto.....JOGUEM EM MODO GOD!!!!!!!!!
"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]
Avatar do Utilizador
cRAzY_lAZY_07
Junior
Mensagens: 53
Registado: quinta 16 mar 2006, 0:13
Localização: agueda

Mensagem por cRAzY_lAZY_07 » quinta 30 mar 2006, 5:20

E mais...o GT4 tambem o comprei e agr... sinceramente, kem é k s consegue viciar nakilo,tenhao dó, graficos "bonzinhos",jogabliidade.....mais simulação nao pode!!!!!!!!!
"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]
Avatar do Utilizador
cRAzY_lAZY_07
Junior
Mensagens: 53
Registado: quinta 16 mar 2006, 0:13
Localização: agueda

Mensagem por cRAzY_lAZY_07 » quinta 30 mar 2006, 5:25

E mais!!!!!troquei o GT4 por o smackdown vs raw 2006 k com peçoal proporciona mais divertimento(é pena k o volante oficial do GT4 tá a apanhar pó!)
falando do Resident evil 4 jiguei 2 vezes n deu pa ver gande coisa....mas fikei com a ideia k...5*..
"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 30 mar 2006, 8:19

cRAzY_lAZY_07 Escreveu:...(é pena k o volante oficial do GT4 tá a apanhar pó!)...
Não estás interessado em vender isso não? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » domingo 16 abr 2006, 14:57

destes jogos,joguei alguns, o melhor k joguei foi o god of war, apenas os primeiros niveis , porque já nao jogo como á uns anos atrás .
kem como eu já esta nisto á algum tempo (jogar), já nao suporta jogos como o GTA e outros como ele ( jogos k o unico fim é fazer a editora ganhar o maximo k pode dakela franshize )
porke tenho a certeza k o pessoal da rockstar nao pode ver mais GTA á sua frente , o k tá a levar a take-tho á loucura
eles revolucionaram com o GTA 3, de resto foi vestir com outras roupas e adicionar pouca coisa para manter os miudos felizes
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 16 abr 2006, 15:08

r3av3r2k Escreveu:destes jogos,joguei alguns, o melhor k joguei foi o god of war, apenas os primeiros niveis , porque já nao jogo como á uns anos atrás .
kem como eu já esta nisto á algum tempo (jogar), já nao suporta jogos como o GTA e outros como ele ( jogos k o unico fim é fazer a editora ganhar o maximo k pode dakela franshize )
porke tenho a certeza k o pessoal da rockstar nao pode ver mais GTA á sua frente , o k tá a levar a take-tho á loucura
eles revolucionaram com o GTA 3, de resto foi vestir com outras roupas e adicionar pouca coisa para manter os miudos felizes
+ 1 a falar do k não sabe... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 16 abr 2006, 17:41

Newtomic Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:destes jogos,joguei alguns, o melhor k joguei foi o god of war, apenas os primeiros niveis , porque já nao jogo como á uns anos atrás .
kem como eu já esta nisto á algum tempo (jogar), já nao suporta jogos como o GTA e outros como ele ( jogos k o unico fim é fazer a editora ganhar o maximo k pode dakela franshize )
porke tenho a certeza k o pessoal da rockstar nao pode ver mais GTA á sua frente , o k tá a levar a take-tho á loucura
eles revolucionaram com o GTA 3, de resto foi vestir com outras roupas e adicionar pouca coisa para manter os miudos felizes
+ 1 a falar do k não sabe... :?
Newtomic, não te esqueças da tua sig... :wink:

Eu concordo contigo quando dizes que GTA:SA, mesmo não parecendo foi um salto de gigante em relação ao GTA3, mas tem calma... O:)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » domingo 16 abr 2006, 18:45

Newtomic Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:destes jogos,joguei alguns, o melhor k joguei foi o god of war, apenas os primeiros niveis , porque já nao jogo como á uns anos atrás .
kem como eu já esta nisto á algum tempo (jogar), já nao suporta jogos como o GTA e outros como ele ( jogos k o unico fim é fazer a editora ganhar o maximo k pode dakela franshize )
porke tenho a certeza k o pessoal da rockstar nao pode ver mais GTA á sua frente , o k tá a levar a take-tho á loucura
eles revolucionaram com o GTA 3, de resto foi vestir com outras roupas e adicionar pouca coisa para manter os miudos felizes
+ 1 a falar do k não sabe... :?
joguei o gta 3 até acabar , joguei o vice sity até chegar á segunda parte do jogo,e como era + do mesmo resolvi jogar um jogo a serio
quanto ao san andreas ? só porke tinha uns mini jogos em k podiamos ganhar atributos era diferente dos outros ? please !!!! continuava a ser + do mesmo até o meu irmao k adorava o jogo nao o quis jogar passadas umas horas de jogo
agora gostos sao gostos e esses nao se discutem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 16 abr 2006, 18:59

Ok ok não me batam +, tipo vcs são diferentes de 1/2 mundo... e acham k o jogo não vale nada ok não se fala + nisso. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 16 abr 2006, 19:13

Newtomic Escreveu:Ok ok não me batam +, tipo vcs são diferentes de 1/2 mundo... e acham k o jogo não vale nada ok não se fala + nisso. 8)
1º - Se nesses vocês me estás a incluir a mim, aconselho-te a leres bem o meu post, pois repararás que eu concordo contigo, como aliás já tinha dito da ultima vez que este assunto foi discutido.

2º - Lá porque uma opinião é diferente da de "meio-mundo" isso não quer necessáriamente dizer que ela está errada, dou-te como exemplo o fundamentalismo islâmico... [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 16 abr 2006, 21:08

Bem pessoal, o Newtomic tem razão, até porque não se trata de uma questão de gostos. É uma questão de se saber do que se está a falar.

Se querem que vos diga, ainda jogo GTA3, portanto não há razão para se queixarem de que é mais do mesmo. Se não gostam dos novos, joguem os velhos. .
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder