The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 29 mar 2006, 18:54

Chris Escreveu:Já no morrowind não se podia descansar (dormir) com inimigos por perto. Acho que faz lógica porque corre-se o perigo de ser atacado. E quando se é atacado durante o sono a personagem acorda...
Mas é obvio que faz logica. E é por ter tanta lógica que axo escusado essa dica. Estava apenas a ser sarcástico.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 29 mar 2006, 20:20

saliv Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:Pois vou ter de esperar :x para o jogar, depois vou votar...
Eu também..
Era essa mesma a intenção! :wink:

SIDENOTE: Se descobrirem alguma coisa mal feita no Oblivion é porque a bethesda a quiz fazer assim e é porque era esse o seu objectivo e é porque, consequentemente, quem está mal é quem diz que está mal!!!!!!!!1111oneoneoneeleven

:twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quarta 29 mar 2006, 20:33

Morbus Escreveu:
saliv Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:Pois vou ter de esperar :x para o jogar, depois vou votar...
Eu também..
Era essa mesma a intenção! :wink:

SIDENOTE: Se descobrirem alguma coisa mal feita no Oblivion é porque a bethesda a quiz fazer assim e é porque era esse o seu objectivo e é porque, consequentemente, quem está mal é quem diz que está mal!!!!!!!!1111oneoneoneeleven

:twisted:
[sniff sniff] smells like.... [sniff] smells like fanboy? [sniff] Yap. It's a fanbuy, allright. [sniff sniff] Freakin' fanboys... ;)
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 30 mar 2006, 9:41

hehehe! Descobri finalmente descobri. Já andava a matutar nisto à alguns dias! Uma das vozes presentes neste jogo é a mesma vóz do heroi de Unreal 2! Nada de muito interessante só a titulo de curiosidade.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 30 mar 2006, 11:31

Ora estava eu em Imperial City, quando sem que ninguém se apercebesse uma elfa aproxima-se de mim pedindo a minha ajuda, segundo ela o seu excelentissimo esposo necessitava urgentemente de falar comigo. Como já era tarde decidi encontrar-me com ele de manhã. Assim às 8 da manhã dirigi-me a casa da elfa. Porém o esposo já lá não se encontrava. falei com a elfa que me indicou que o seu esposo dirigiu-se bem cedo para a casa de um seu vizinho. Não é que quando estou para sair vejo que a porta está fechada às chaves? Coisa que não estava quando entrei!!! Nem a Elfa se aproximou da porta. Conclusão tive que roubar algo e esperar que o exército me viesse prender. Porque por incrivel que parecesse naquela situação era capaz de sair da prisão e não era capaz de sair da casa da D. Elfa.

Desculpa Morbus mas se isto não é um Bug não faço ideia do que seja um Bug. Só espero não encontrar mais destes em situações em que não convenha ser preso :?
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 30 mar 2006, 11:56

ICE Escreveu:Ora estava eu em Imperial City, quando sem que ninguém se apercebesse uma elfa aproxima-se de mim pedindo a minha ajuda, segundo ela o seu excelentissimo esposo necessitava urgentemente de falar comigo. Como já era tarde decidi encontrar-me com ele de manhã. Assim às 8 da manhã dirigi-me a casa da elfa. Porém o esposo já lá não se encontrava. falei com a elfa que me indicou que o seu esposo dirigiu-se bem cedo para a casa de um seu vizinho. Não é que quando estou para sair vejo que a porta está fechada às chaves? Coisa que não estava quando entrei!!! Nem a Elfa se aproximou da porta. Conclusão tive que roubar algo e esperar que o exército me viesse prender. Porque por incrivel que parecesse naquela situação era capaz de sair da prisão e não era capaz de sair da casa da D. Elfa.

Desculpa Morbus mas se isto não é um Bug não faço ideia do que seja um Bug. Só espero não encontrar mais destes em situações em que não convenha ser preso :?
Morbus Escreveu: SIDENOTE: Se descobrirem alguma coisa mal feita no Oblivion é porque a bethesda a quiz fazer assim e é porque era esse o seu objectivo e é porque, consequentemente, quem está mal é quem diz que está mal!!!!!!!!1111oneoneoneeleven
Acho que era isto que ele queria dizer... :wink:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 30 mar 2006, 13:15

PanicFreak Escreveu:
ICE Escreveu:Ora estava eu em Imperial City, quando sem que ninguém se apercebesse uma elfa aproxima-se de mim pedindo a minha ajuda, segundo ela o seu excelentissimo esposo necessitava urgentemente de falar comigo. Como já era tarde decidi encontrar-me com ele de manhã. Assim às 8 da manhã dirigi-me a casa da elfa. Porém o esposo já lá não se encontrava. falei com a elfa que me indicou que o seu esposo dirigiu-se bem cedo para a casa de um seu vizinho. Não é que quando estou para sair vejo que a porta está fechada às chaves? Coisa que não estava quando entrei!!! Nem a Elfa se aproximou da porta. Conclusão tive que roubar algo e esperar que o exército me viesse prender. Porque por incrivel que parecesse naquela situação era capaz de sair da prisão e não era capaz de sair da casa da D. Elfa.

Desculpa Morbus mas se isto não é um Bug não faço ideia do que seja um Bug. Só espero não encontrar mais destes em situações em que não convenha ser preso :?
Morbus Escreveu: SIDENOTE: Se descobrirem alguma coisa mal feita no Oblivion é porque a bethesda a quiz fazer assim e é porque era esse o seu objectivo e é porque, consequentemente, quem está mal é quem diz que está mal!!!!!!!!1111oneoneoneeleven
Acho que era isto que ele queria dizer... :wink:
Então a Bethesda quer que tu sejas preso à força? e Porquê? Porque estavas a tentar ajudar alguém? Presa devia ser a elfa por tentativa de rapto. LOOL.

O Morbus estava a ser irónico. Tal como disse o Maedhros, smells like fanboy :twisted:
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 30 mar 2006, 13:56

ICE Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
ICE Escreveu:Ora estava eu em Imperial City, quando sem que ninguém se apercebesse uma elfa aproxima-se de mim pedindo a minha ajuda, segundo ela o seu excelentissimo esposo necessitava urgentemente de falar comigo. Como já era tarde decidi encontrar-me com ele de manhã. Assim às 8 da manhã dirigi-me a casa da elfa. Porém o esposo já lá não se encontrava. falei com a elfa que me indicou que o seu esposo dirigiu-se bem cedo para a casa de um seu vizinho. Não é que quando estou para sair vejo que a porta está fechada às chaves? Coisa que não estava quando entrei!!! Nem a Elfa se aproximou da porta. Conclusão tive que roubar algo e esperar que o exército me viesse prender. Porque por incrivel que parecesse naquela situação era capaz de sair da prisão e não era capaz de sair da casa da D. Elfa.

Desculpa Morbus mas se isto não é um Bug não faço ideia do que seja um Bug. Só espero não encontrar mais destes em situações em que não convenha ser preso :?
Morbus Escreveu: SIDENOTE: Se descobrirem alguma coisa mal feita no Oblivion é porque a bethesda a quiz fazer assim e é porque era esse o seu objectivo e é porque, consequentemente, quem está mal é quem diz que está mal!!!!!!!!1111oneoneoneeleven
Acho que era isto que ele queria dizer... :wink:
Então a Bethesda quer que tu sejas preso à força? e Porquê? Porque estavas a tentar ajudar alguém? Presa devia ser a elfa por tentativa de rapto. LOOL.

O Morbus estava a ser irónico. Tal como disse o Maedhros, smells like fanboy :twisted:
lol, acho que sim!Acho que a elfa é que devia ser presa!!!

Eu percebi a ironia e também estava a ser irónico... :roll: lol :wink:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 30 mar 2006, 18:26

Podias apenas pagar a multa, que depois aparecias na zona da prisão. [:p] Ou então pickavas o lock... :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 30 mar 2006, 18:39

Morbus Escreveu:Podias apenas pagar a multa, que depois aparecias na zona da prisão. [:p] Ou então pickavas o lock... :twisted:
Mas foi o que fiz, "pickei" o "lock" para chamar os guardas e paguei a multa. Abrir o lock seria impossível. Pois era de nível Hard :?
Não deixa de ser um bug :P :twisted:
Avatar do Utilizador
Crjspim
Junior
Mensagens: 58
Registado: sexta 17 mar 2006, 11:04
Localização: S. Miguel - Açores

Mensagem por Crjspim » quinta 30 mar 2006, 23:06

Será que uma NVIDIA GeForce FX 5600 a 256 MBRAM suportará este colosso de jogo?
:oops: :shock:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 30 mar 2006, 23:10

Crjspim Escreveu:Será que uma NVIDIA GeForce FX 5600 a 256 MBRAM suportará este colosso de jogo?
:oops: :shock:
Suporta. Não podes é esperar jogar com detalhes elevados.
Avatar do Utilizador
Crjspim
Junior
Mensagens: 58
Registado: sexta 17 mar 2006, 11:04
Localização: S. Miguel - Açores

Mensagem por Crjspim » sexta 31 mar 2006, 10:29

pedropaulo Escreveu:
Crjspim Escreveu:Será que uma NVIDIA GeForce FX 5600 a 256 MBRAM suportará este colosso de jogo?
:oops: :shock:
Suporta. Não podes é esperar jogar com detalhes elevados.

Aí é que está o problema!!! O jogo está lento que nem um caracol...
:evil:
O CPU é 3 Ghz e a RAM 512MB. Não é o top of the top, mas está nas dentro das restrições mínimas!!!
Mas, o que mais me incomoda é que ao tentar detectar o video hardware, o jogo diz-me: "Video hardware unrecognized. Video quality settings defaulting to Medium Quality". Não percebo isto... :oops: :evil: :?
Já tentei jogar na resolução mínima, com tudo no mínimo, mas mesmo assim...
Os drivers? Estão actualizados... ainda ontem fui ao site da NVIDIA...
Mas, há mais... Tenho um portátil com uma ATI Mobility RADEON 9600 Series, com um Pentium M 1500Mhz e 512 MB RAM. Neste consigo jogar mais ou menos, com muitas definições desligadas e no máximo 800x600. Não fica 100% fluido, mas dá para matar 2% da curiosidade... Não percebo é como consigo jogar neste portátil e não consigo jogar no outro computador. :oops:
Onde será que está o problema...?? :?: :?:
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 31 mar 2006, 10:37

Crjspim Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Crjspim Escreveu:Será que uma NVIDIA GeForce FX 5600 a 256 MBRAM suportará este colosso de jogo?
:oops: :shock:
Suporta. Não podes é esperar jogar com detalhes elevados.

Aí é que está o problema!!! O jogo está lento que nem um caracol...
:evil:
O CPU é 3 Ghz e a RAM 512MB. Não é o top of the top, mas está nas dentro das restrições mínimas!!!
Mas, o que mais me incomoda é que ao tentar detectar o video hardware, o jogo diz-me: "Video hardware unrecognized. Video quality settings defaulting to Medium Quality". Não percebo isto... :oops: :evil: :?
Já tentei jogar na resolução mínima, com tudo no mínimo, mas mesmo assim...
Os drivers? Estão actualizados... ainda ontem fui ao site da NVIDIA...
Mas, há mais... Tenho um portátil com uma ATI Mobility RADEON 9600 Series, com um Pentium M 1500Mhz e 512 MB RAM. Neste consigo jogar mais ou menos, com muitas definições desligadas e no máximo 800x600. Não fica 100% fluido, mas dá para matar 2% da curiosidade... Não percebo é como consigo jogar neste portátil e não consigo jogar no outro computador. :oops:
Onde será que está o problema...?? :?: :?:
A placa gráfica do teu PC muito provávelmente.
O "suporta" não quer dizer que tenha grnde fluidez, que dizer apenas que o jogo abre e que consegues fazer alguma coisa.
Experimenta jogar o jogo com as mesmas definições que tens mas com uma Geforce FX 5200....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Crjspim
Junior
Mensagens: 58
Registado: sexta 17 mar 2006, 11:04
Localização: S. Miguel - Açores

Mensagem por Crjspim » sexta 31 mar 2006, 13:49

Player-zero Escreveu:
Crjspim Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Crjspim Escreveu:Será que uma NVIDIA GeForce FX 5600 a 256 MBRAM suportará este colosso de jogo?
:oops: :shock:
Suporta. Não podes é esperar jogar com detalhes elevados.

Aí é que está o problema!!! O jogo está lento que nem um caracol...
:evil:
O CPU é 3 Ghz e a RAM 512MB. Não é o top of the top, mas está nas dentro das restrições mínimas!!!
Mas, o que mais me incomoda é que ao tentar detectar o video hardware, o jogo diz-me: "Video hardware unrecognized. Video quality settings defaulting to Medium Quality". Não percebo isto... :oops: :evil: :?
Já tentei jogar na resolução mínima, com tudo no mínimo, mas mesmo assim...
Os drivers? Estão actualizados... ainda ontem fui ao site da NVIDIA...
Mas, há mais... Tenho um portátil com uma ATI Mobility RADEON 9600 Series, com um Pentium M 1500Mhz e 512 MB RAM. Neste consigo jogar mais ou menos, com muitas definições desligadas e no máximo 800x600. Não fica 100% fluido, mas dá para matar 2% da curiosidade... Não percebo é como consigo jogar neste portátil e não consigo jogar no outro computador. :oops:
Onde será que está o problema...?? :?: :?:
A placa gráfica do teu PC muito provávelmente.
O "suporta" não quer dizer que tenha grnde fluidez, que dizer apenas que o jogo abre e que consegues fazer alguma coisa.
Experimenta jogar o jogo com as mesmas definições que tens mas com uma Geforce FX 5200....
Era aí que eu não queria chegar... lá vou ter que pupar umas massas... :shock:
Responder