Final Fantasy X

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Payne
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: sábado 07 jan 2006, 21:23

Final Fantasy X

Mensagem por Payne » domingo 12 fev 2006, 15:22

Alguem sabe um site com a soluçao completa do Final Fantasy X
Mt Obrigado
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Re: Final Fantasy X

Mensagem por SoRHunter » segunda 13 fev 2006, 9:39

Payne Escreveu:Alguem sabe um site com a soluçao completa do Final Fantasy X
Mt Obrigado
Supondo que é para PS2 e que é o Final Fantasy X e não o X-2,
http://www.gamefaqs.com/console/ps2/game/197344.html

Aposto que irás encontrar mais informação do que desejas, apesar de não estar em português (se o inglês não é o teu forte, tens um FAQ em espanhol e outro em francês).
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 13 fev 2006, 11:52

mas nao te aconselho a jogares com uma soluçao ao lado.se ha jogos que mereçem ser jogados sem isso,esses sao os rpg's,pois a principal mais valia destes jogos é a descobrirmos "por nos proprios" todos os segredos do jogo de modo a que o mesmo possa ser desfrutado da maneira pretendida.pelo menos é a minha opiniao :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 13 fev 2006, 12:08

Hunter Escreveu:mas nao te aconselho a jogares com uma soluçao ao lado.se ha jogos que mereçem ser jogados sem isso,esses sao os rpg's,pois a principal mais valia destes jogos é a descobrirmos "por nos proprios" todos os segredos do jogo de modo a que o mesmo possa ser desfrutado da maneira pretendida.pelo menos é a minha opiniao :wink:
Por vezes, se encravarmos nalguma parte, é útil ter a solução completa do jogo para descobrirmos o que de mal estamos a fazer e como se ultrapassa esse obstáculo.

Outro uso das soluções completas é, depois de acabado o jogo, rejogá-lo seguindo a solução, de maneira a poder ter a melhor experiência de jogo possível.

Um último uso: quem não tem paciência e "devora" jogos.

Há gostos para tudo. :wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 13 fev 2006, 12:12

SoRHunter Escreveu:Outro uso das soluções completas é, depois de acabado o jogo, rejogá-lo seguindo a solução, de maneira a poder ter a melhor experiência de jogo possível.
Uma maneira excelente é, como eu já fiz duas vezes, depois de se acabar o jogo (uma, duas ou três vezes), se fazer NÓS uma "solução completa" (diz-se walkthrough). Isso sim é que é! :P

offtopic - Actualmente estou a fazer um walkthrough para o Morrowind (Tribunal/Bloodmoon) :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 13 fev 2006, 12:12

Hunter Escreveu:mas nao te aconselho a jogares com uma soluçao ao lado.se ha jogos que mereçem ser jogados sem isso,esses sao os rpg's,pois a principal mais valia destes jogos é a descobrirmos "por nos proprios" todos os segredos do jogo de modo a que o mesmo possa ser desfrutado da maneira pretendida.pelo menos é a minha opiniao :wink:
Concordo! =D>
So utilizo soluções para jogos mais arcade-like, ou seja, com aqueles bosses que têm um ponto fraco mas que nunca é perceptivel!
De qualquer modo criei o topico "Consultório - Jogos" para situações destas, mas pronto, és novo por cá e tal (e provavelmente não voltas e tal)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 13 fev 2006, 17:48

Xiters
hax face
Responder