MX VS ATV Unleashed

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

MX VS ATV Unleashed

Mensagem por saliv » quarta 04 jan 2006, 15:42

E para os fanáticos das motos, ficam a saber que está prestes a sair o sucessor do fantástico Motocross Madness 2: MX VS ATV Unleashed!
Já está disponível desde Junho (julgo eu!) para a PS2 e X-Box, mas, para PC, só sairá a 16 do presente mês nos EUA e no final de Fevereiro na Europa!
O grande trunfo deste jogo é o simples facto de trazer incluído um muito simplificado Editor de Pistas, para além de algumas novidades em relação à versão das consolas!
Aqui fica o link para a página oficial: http://mxvsatv.com/
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cumps. :wink:
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 06 jan 2006, 11:34

Já agora, e para quem ainda joga Motocross Madness 2 (como eu), aqui fica um site onde poderão encontrar gigas de novas pistas para esse fabuloso jogo:

http://www.mcmfactory.com/


Cumps.. :wink:
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 17 jan 2006, 15:58

Já podem obter a demonstração deste jogo aki (download nacional):
http://www.ptgamers.com/download.asp?id_download=1428

Divirtam-se!! :lol:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 17 jan 2006, 18:39

Nun dá... :( E já me registei de preposito e tudo e nada... Não tens outro site qualker mesmo k seja internacional? :roll:

EDIT: já encontrei outro, thx na mesma. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 20 jan 2006, 10:51

Pra começar desculpem por este post ser seguido ao meu outro anterior...

Bem é assim já tinha sacado o DEMO, mas só ontem o consegui jogar uma beka, cerca de 1 hora no total, em 2x makinas diferentes:
# Intel P4 @ 3000MHz + 1GB RAM DDR @ 400MHz + GeForce 4 MX440 128MB
# AMD Thunderbird + 512MB RAM DDR @ 266MHz + GeForce 2 Ti/GTS
de seguida, uma breve apreciação por tópicos...

#> Gráficos
- é incrivel, tipo não são nenhuns estado de arte, actualmente já existem bem melhores, mas fazem o seu papel bastante bem, e mesmo no AMD em cima referido dá pra jogar a 800x600 com um framerate de 27/30 (notem k o jogo está feito pra ser jogado sempre a 30 máximo), e experimentei a 1024x768 e mesmo assim é jogavel, embora com alguns picos baixos, 20fps ou menos, no Intel dá pra jogar a 800x600 sempre a 30fps e a 1024x768 ocasionalmente baixou prós 25fps nada de injogavel, mas a sério pra jogar com a qualidade k este jogo mostra a 800x600 no NFSMW (Need for Speed Most Wanted) por exemplo o Intel não chega, por isso só posso dizer k gostei bastante.

#> Som
- mt sinseramente não me surpreendeu, até porke me fez lembrar o MM2 (Motocross Madness 2) e os ATVORF (ATV off Road Fury), mas páh acho k cumpre bastante bem o seu papel, e com stéreo apenas tb não dá pra ter nenhuma ideia precisa.

#> Jogabilidade
- aki neste campo é como se estivessemos a jogar MM2 no modo das motas de cross e ATVORF no modo das moto4, e MTM (Monster Truck Madness) no modo dos BigFoot's, eu pessoalmente acho k é mt fixe.

#> Realismo
- acho k o objéctivo deste jogo não é ser realista, mas mesmo assim é bem fixe tentarmos aterrar bem depois de um salto enorme por exemplo.

#> Diversão
- este é, para mim, um dos pontos + fortes, kem não se lembra no MM2 de ir até ao "fim" do mapa e ser "recambiado" pra tráz :lol:

#> Tamanho em Disco
- ainda é cedo pra falar disto, afinal isto é só um DEMO.

#> Longevidade
- ainda é cedo pra falar disto, afinal isto é só um DEMO.

#> Interface
- acho k aki poderiam melhorar, é k me faz mesmo lembrar os antigos jogos da Rainbow Studios, o k não é forsosamente um ponto mau, mas acho k podem melhorar, mas páh isto ainda é DEMO.

#> Motor de Jogo
- até agora acho k está razoavel, mas depois com o editor de pistas e com os mod's a aparecerem e com + tempo é k se pode analizar isto a 100%, bem mas plo menos o efeito de particulas, fumo/terra/sugidade está altamente e não puxa quase nada aparentemente, ao contrário de muitos jogos k andam por ai.

#> Modos de Jogo
- ainda é cedo pra falar disto, afinal isto é só um DEMO.

#> Rede Local
- ainda é cedo pra falar disto, afinal isto é só um DEMO. E nem seker tem suporte pra isto ainda.

#> Online
- ainda é cedo pra falar disto, afinal isto é só um DEMO. E nem seker tem suporte pra isto ainda.

Bem pra acabar devo dizer k fikei agradavelmente surpreendido pela positiva, pois pensei k o jogo não tivesse tão fixe, e mesmo sem enovar, apenas a misturar as coisas acho k vai ficar mt fixe, à e a coisa do editor de pistas nhamm nhamm... :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 20 jan 2006, 11:16

Para os amantes e interessados, aki fika o site/fórum deste novo MX VS ATV Unleashed:
http://www.mxvsatvcentral.com/forums/index.php

..eu já sou assíduo frequentador do fórum! O meu nickname é "muRte"

Como o jogo já foi lançado nos EUA no início desta semana, já podemos começar a sakar uma pista para este novo jogo aki:
http://www.mcmfactory.com/
.. para além das pistas do velhinho Motocross Madness 2, começam já a aparecer as primeiras para o MX VS ATV Unleashed!

O online deste jogo vai ter base no Gamespy, por isso, vemo-nos nas corridas!! :lol:
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 29 mar 2006, 16:41

Fiz uma análise a este jogo e encontra-se no site PTgamers seguinte endereço:

http://memberzone.ptgamers.com/analise. ... analise=61
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 29 mar 2006, 22:07

Está mt fixe, existe lá partes em k falas, mas não dizes nada se é k me entendes, tipo (falas, falas, falas, mas não sei do k falas :lol:) Tipo não és tu k não sabes do k falas, sou eu é k não sei do k falas, tipo dos editores de pistas do MM2 por exemplo k nem sabia k existia hek! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 29 mar 2006, 23:49

Newtomic Escreveu:Está mt fixe, existe lá partes em k falas, mas não dizes nada se é k me entendes, tipo (falas, falas, falas, mas não sei do k falas :lol:) Tipo não és tu k não sabes do k falas, sou eu é k não sei do k falas, tipo dos editores de pistas do MM2 por exemplo k nem sabia k existia hek! :lol:
Pois é, na era do MM2 existia (e existe) o Armadillo e o Dillo2 que eram os editores disponíveis para fazermos umas pistas à maneira. O 1º Armadillo foi lançado pela Rainbow Studios à comunidade mod e fez aumentar drasticamente a longevidade do jogo :wink:
Podes encontrar pistas, para o MM2 (e MX vs ATV), criadas pelos fãs no site www.mcmfactory.com :lol:
Responder