America´s Army

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 15 jan 2006, 19:48

Isso é questão de prática. :p
Imagem
Gingeira
Beginner
Mensagens: 38
Registado: quarta 30 mar 2005, 7:24

Mensagem por Gingeira » domingo 15 jan 2006, 19:58

uni Escreveu:Isso é questão de prática. :p
Pois é :p
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 15 jan 2006, 21:45

Eu cá joguei há algum tempo atrás e acabei por me fartar do jogo. Para além do tempo de espera que às vezes é enorme há ainda a adicionar a repetitividade do jogo, é sempre basicamente a mesma coisa.
Na altura em que eu jogava já tinha alguma experiência, o que no entanto não me impedia de morrer com uns poucos tiros certeiros provenientes de um tipo escondido em qualquer parte da zona circundante. Muitas vezes nem quando morria ficava a perceber de onde vinham os tiros: simplesmente frustante.
Acaba por ser mais um jogo de furtividade do que de um FPS convencional.

Na minha opinião, a obcessão por criar um jogo demasiado real turvou a própria jogabilidade tornando-o num jogo apenas para os mais "viciados" e verdadeiros amantes do género (género que é um híbrido algures entre o FPS e os jogos de furtividade) afastando todos os restantes jogadores. Eu sou um dos que acabou por ser afastado por estas mesmas razões.

JOGABILIDADE POWER!!!
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 15 jan 2006, 21:52

MadnessJonny Escreveu:Eu cá joguei há algum tempo atrás e acabei por me fartar do jogo. Para além do tempo de espera que às vezes é enorme há ainda a adicionar a repetitividade do jogo, é sempre basicamente a mesma coisa.
Na altura em que eu jogava já tinha alguma experiência, o que no entanto não me impedia de morrer com uns poucos tiros certeiros provenientes de um tipo escondido em qualquer parte da zona circundante. Muitas vezes nem quando morria ficava a perceber de onde vinham os tiros: simplesmente frustante.

Acaba por ser mais um jogo de furtividade do que de um FPS convencional.

Na minha opinião, a obcessão por criar um jogo demasiado real turvou a própria jogabilidade tornando-o num jogo apenas para os mais "viciados" e verdadeiros amantes do género (género que é um híbrido algures entre o FPS e os jogos de furtividade) afastando todos os restantes jogadores. Eu sou um dos que acabou por ser afastado por estas mesmas razões.

JOGABILIDADE POWER!!!
Mas também o jogo foi criado para que mais pessoas, influenciadas pelo jogo, se pudessem alistar no exército. Para quem não sabe, o AA foi criado pelo exercito norte-americano.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 15 jan 2006, 22:04

Death Crow Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Eu cá joguei há algum tempo atrás e acabei por me fartar do jogo. Para além do tempo de espera que às vezes é enorme há ainda a adicionar a repetitividade do jogo, é sempre basicamente a mesma coisa.
Na altura em que eu jogava já tinha alguma experiência, o que no entanto não me impedia de morrer com uns poucos tiros certeiros provenientes de um tipo escondido em qualquer parte da zona circundante. Muitas vezes nem quando morria ficava a perceber de onde vinham os tiros: simplesmente frustante.

Acaba por ser mais um jogo de furtividade do que de um FPS convencional.

Na minha opinião, a obcessão por criar um jogo demasiado real turvou a própria jogabilidade tornando-o num jogo apenas para os mais "viciados" e verdadeiros amantes do género (género que é um híbrido algures entre o FPS e os jogos de furtividade) afastando todos os restantes jogadores. Eu sou um dos que acabou por ser afastado por estas mesmas razões.

JOGABILIDADE POWER!!!
Mas também o jogo foi criado para que mais pessoas, influenciadas pelo jogo, se pudessem alistar no exército. Para quem não sabe, o AA foi criado pelo exercito norte-americano.
Já tinha lido qualquer coisa do género e sinceramente acho uma medida um pouco inconsciente por parte do exército norte-americano.
Criar um jogo para atrair mais pessoas para o exército, é quase como que assumir que o exercito e a guerra são um jogo ou ocupação em que te divertes. Sádicos à parte eu acho que a guerra em toda e qualquer circunstância é algo que trás dor e sofrimento, não é propriamente isso que transmite o jogo, portanto acho que tentar chamar pessoas à recruta pelo AA é completamente descabido e sem sentido algum.

Mas enquanto certos americanos não perceberem que a guerra só lhes convem porque não são eles que estão lá a dar o corpo ao manifesto, nunca irão perceber críticas como estas.

PAZ POWER!!!
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 15 jan 2006, 22:13

MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Eu cá joguei há algum tempo atrás e acabei por me fartar do jogo. Para além do tempo de espera que às vezes é enorme há ainda a adicionar a repetitividade do jogo, é sempre basicamente a mesma coisa.
Na altura em que eu jogava já tinha alguma experiência, o que no entanto não me impedia de morrer com uns poucos tiros certeiros provenientes de um tipo escondido em qualquer parte da zona circundante. Muitas vezes nem quando morria ficava a perceber de onde vinham os tiros: simplesmente frustante.

Acaba por ser mais um jogo de furtividade do que de um FPS convencional.

Na minha opinião, a obcessão por criar um jogo demasiado real turvou a própria jogabilidade tornando-o num jogo apenas para os mais "viciados" e verdadeiros amantes do género (género que é um híbrido algures entre o FPS e os jogos de furtividade) afastando todos os restantes jogadores. Eu sou um dos que acabou por ser afastado por estas mesmas razões.

JOGABILIDADE POWER!!!
Mas também o jogo foi criado para que mais pessoas, influenciadas pelo jogo, se pudessem alistar no exército. Para quem não sabe, o AA foi criado pelo exercito norte-americano.
Já tinha lido qualquer coisa do género e sinceramente acho uma medida um pouco inconsciente por parte do exército norte-americano.
Criar um jogo para atrair mais pessoas para o exército, é quase como que assumir que o exercito e a guerra são um jogo ou ocupação em que te divertes. Sádicos à parte eu acho que a guerra em toda e qualquer circunstância é algo que trás dor e sofrimento, não é propriamente isso que transmite o jogo, portanto acho que tentar chamar pessoas à recruta pelo AA é completamente descabido e sem sentido algum.

Mas enquanto certos americanos não perceberem que a guerra só lhes convem porque não são eles que estão lá a dar o corpo ao manifesto, nunca irão perceber críticas como estas.

PAZ POWER!!!
Mas pelo meio dessas intenções do exercito, nós jogadores é que saimos a ganhar... acho que podiam todos a começar a fazer jogos desta qualidade para aliciar as pessoas. Do tipo: a FPF fazia o melhor e mais realista jogo de futebol para promover o desporto e disponibiliza-lo gratuitamente. :D
Gingeira
Beginner
Mensagens: 38
Registado: quarta 30 mar 2005, 7:24

Mensagem por Gingeira » domingo 15 jan 2006, 22:44

Nós keremos é jogos à borla :p
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 15 jan 2006, 22:45

Gingeira Escreveu:Nós keremos é jogos à borla :p
Nem mais, muito bem dito... Nem que para isso metam publicidade nas árvores, nas camisolas e paredes, mas nada de excessos claro.
Gingeira
Beginner
Mensagens: 38
Registado: quarta 30 mar 2005, 7:24

Mensagem por Gingeira » domingo 15 jan 2006, 23:18

Death Crow Escreveu:
Gingeira Escreveu:Nós keremos é jogos à borla :p
Nem mais, muito bem dito... Nem que para isso metam publicidade nas árvores, nas camisolas e paredes, mas nada de excessos claro.
Desde k nao façam como os canais de tv, agora a mania das pubs das sms..."Será que existe algum ou alguma triste k manda sms pra receber um toke, uma dica de amor, uma anedota, uma imagem..."
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 15 jan 2006, 23:37

Grátis para nós, eles pagam impostos. :P
Imagem
Gingeira
Beginner
Mensagens: 38
Registado: quarta 30 mar 2005, 7:24

Mensagem por Gingeira » segunda 16 jan 2006, 0:17

uni Escreveu:Grátis para nós, eles pagam impostos. :P
Eles k paguem os impostos lol
Mas se metem publicidade no jogo devem de lucrar algo...ou entao façam os jogos e colokem no mercado a 5€ axo k lucrariam mais k meter a 50€ ou mais...digo eu
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » segunda 16 jan 2006, 0:42

Gostei do esquema do jogo, os gráficos é que me decepcionaram um bocadinho. O realismo é uma boa escolha mas isso faz com que o jogo tenha que ser levado a sério. Pena é eu não o poder jogar... por não ter net :cry:
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 16 jan 2006, 9:47

Fiery Dragon Escreveu:Gostei do esquema do jogo, os gráficos é que me decepcionaram um bocadinho. O realismo é uma boa escolha mas isso faz com que o jogo tenha que ser levado a sério. Pena é eu não o poder jogar... por não ter net :cry:
Não gostaste dos gráficos porque ? Que placa tens? :shock:
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 16 jan 2006, 11:19

uni Escreveu:
Fiery Dragon Escreveu:Gostei do esquema do jogo, os gráficos é que me decepcionaram um bocadinho. O realismo é uma boa escolha mas isso faz com que o jogo tenha que ser levado a sério. Pena é eu não o poder jogar... por não ter net :cry:
Não gostaste dos gráficos porque ? Que placa tens? :shock:
Ela jogou no meu pc (ela não teu net por isso não instalou no dela). Eu tenho uma FX-5600XT e jogava-se com uns gráficos muito agradaveis :? Bastante bons até, não percebo porque é que ela não gostou... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 16 jan 2006, 12:53

Morbus Escreveu:
uni Escreveu:
Fiery Dragon Escreveu:Gostei do esquema do jogo, os gráficos é que me decepcionaram um bocadinho. O realismo é uma boa escolha mas isso faz com que o jogo tenha que ser levado a sério. Pena é eu não o poder jogar... por não ter net :cry:
Não gostaste dos gráficos porque ? Que placa tens? :shock:
Ela jogou no meu pc (ela não teu net por isso não instalou no dela). Eu tenho uma FX-5600XT e jogava-se com uns gráficos muito agradaveis :? Bastante bons até, não percebo porque é que ela não gostou... :roll:
Pois aquilo tens uns tons e gráficos a cair para a realidade nada de armas com raios azuis e rosa e coisas do tipo. :P
Imagem
Responder