KKrieger um FPS kom 96kbs !!!

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

KKrieger um FPS kom 96kbs !!!

Mensagem por Player-Zero » quinta 15 dez 2005, 21:29

Eu sei k é bastante impressionante mas eu tb fikei WOW :shock:
o site é http://kk.kema.at/files/kkrieger-beta.zip e é 96kbs.

Isto é pa demonstrar k os jogos ñ se medem aos Gb :D
Pode ñ ser o jogo mais excelente do mundo mas kom o tamanhu k tem ñ está mau!
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 dez 2005, 23:18

KKrieger-beta
Um grande pequeno jogo

Após descompactar e carregar o jogo (que demora sempre o seu tempinho, aí um minuto) o jogador é deparado com um filme de introdução do staff produtor do jogo que já põe em causa o verdadeiro tamanho do ficheiro (96Kbs???). Mas após se premir a barra de espaços e cancelar o filme (ele nunca mais acabava!!!), vê-se que o ficheiro não é só o filme!!! Pasmem-se: é um Shoot'em up ao bom estilo do Unreal Tournament mas com o conceito do Half-Life! Aliens estranhos rastejam em direcção ao jogador e é só atirar-lhe para cima umas bolas laser! Tudo isto com um grafismo detalhado que deicha muitos jogos do género a comer areia da estrada! Embora não tenha percorrido os níveis posteriores (se é que os há), ao fim de mais ou menos dois minutos de jogo encontra-se um primeiro boss ou semi-boss.
Um interface intuitivo (sem qualquer ajuda ou tuturial!!!) e um "universo" pejado de pequenos ícones fultuantes, os vulgares power-ups, e com uma certa qualidade creativa, melhor que muitos jogos recentes do género, acabam de descrever esta maravilha da programação! Recomenda-se a qualquer apreciador de jogos (sejam eles qual forem...). Uma pequena nota final: a fluidez é reduzida mas eu suponho que seja por falta de memória RAM, embora eu tenha 512@333DDR.

*****
recomendado
Última edição por Morbus em quinta 15 dez 2005, 23:30, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » quinta 15 dez 2005, 23:23

yy! :lol: Agora és analista é? :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 dez 2005, 23:24

Fiery Dragon Escreveu:yy! :lol: Agora és analista é? :wink:
Lol! Joga que vais gostar...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 15 dez 2005, 23:29

Isto já tinha sido divulgado bastantes vezes por aqui, mas nunca faz mal recordar eh.
Por acaso é incrivel como conseguem meter um fps em 96 kb, todos deviam seguir o exemplo deles :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sexta 16 dez 2005, 0:13

Txiii... há quanto tempo isto já foi falado aqui...... aqui não, no velho Forum.
Mas é impressionante mesmo.. :wink:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 16 dez 2005, 0:21

Tem gráficos óptimos para 96 kbs. Agora o número de frames por segundo é que é um bocado mau.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 16 dez 2005, 0:29

Peddie Escreveu:Tem gráficos óptimos para 96 kbs. Agora o número de frames por segundo é que é um bocado mau.
Akilo consome um bokado de memória sendo a RAm minima aconselhada 512mb ai está talvez o teu prob........ (e o meu)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 dez 2005, 11:07

Esse jogo pertençe à parte dos chamados "DEMOS" eu tenho bués desses, e até tenho um site mt porreiro k posso divulgar por aki, http://www.pouet.net/prodlist.php bolas existem de todos os tamanhos e gostos, mas digo desde já k onde se encontram os :shock: WOW estrondosos são geralmente nos DEMOS de 64KB... :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » sexta 16 dez 2005, 14:27

Isso já é velho, mas aqui fica mais uma vez divulgado para quem ainda não soubesse.
Imagem
Responder