Recordar é Viver... RPGs
Moderadores:Redacção, Moderadores
Não sei, nunca joguei  Já ouvi dizer muito mal do jogo.
 Já ouvi dizer muito mal do jogo.
 Já ouvi dizer muito mal do jogo.
 Já ouvi dizer muito mal do jogo.Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Tip, eu não vejo motivo para fable não ser um role playing game... acho que é um jogo que está bem feito em termos de role play, já que aqui tu controlas as consequencias das tuas acções e tens bastantes escolhas para fazer, não suficientes talvez, mas eu não vejo razão de queixa... A não ser que te sintas incomodado pelo facto de ele ter muito hack 'n' slash...
EDIT: A única coisa que me incomoda é o personagem envelhecer muito depressa, mas isso é meramente estético...
				EDIT: A única coisa que me incomoda é o personagem envelhecer muito depressa, mas isso é meramente estético...
Última edição por pimenta em segunda 30 abr 2007, 18:40, editado 1 vez no total.				
			- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado:quinta 08 mar 2007, 18:29
Quando um jogo dura 8 horas, tem meia dúzia de armaduras e armas e não tem um mundo que se pode explorar livremente já é demasiado mainstream noobland para mim.pimenta Escreveu:Tip, eu não vejo motivo para fable não ser um role playing game... acho que é um jogo que está bem feito em termos de role play, já que aqui tu controlas as consequencias das tuas acções e tens bastantes escolhas para fazer, não suficientes talvez, mas eu não vejo razão de queixa... A não ser que te sintas incomodado pelo facto de ele ter muito hack 'n' slash...
AackChris Escreveu:Quando um jogo dura 8 horas, tem meia dúzia de armaduras e armas e não tem um mundo que se pode explorar livremente já é demasiado mainstream noobland para mim.
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif) Ainda para mais com um conceito como o do Fable
 Ainda para mais com um conceito como o do Fable ![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif) Espetáculo
 Espetáculo ![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

qdo acabei o mei tinha 81 anos:P apanhei as armors todas e armas do jogo e tinha 1 item de cada, 10 de cada uma das joias e abri as demon doors todas e apanhei todas as chavas, perdi mt tempo com isso.pimenta Escreveu:Tip, eu não vejo motivo para fable não ser um role playing game... acho que é um jogo que está bem feito em termos de role play, já que aqui tu controlas as consequencias das tuas acções e tens bastantes escolhas para fazer, não suficientes talvez, mas eu não vejo razão de queixa... A não ser que te sintas incomodado pelo facto de ele ter muito hack 'n' slash...
- Sister Moon
- Senior
- Registado:quarta 22 nov 2006, 1:37
Chris Escreveu: Quando um jogo dura 8 horas, tem meia dúzia de armaduras e armas e não tem um mundo que se pode explorar livremente já é demasiado mainstream noobland para mim.
Pode ser uma boa experiência de jogo, independentemente de tudo isso. Queixam-se do Elder Scrolls e do Fable...

Eu cá gosto de tudo, todos têm pontes fortes e fracos. O Fable é curto, mas divertido.
- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Alguem aqui ja jogou os dois Story of Thor, sendo o 1º para a megadrive e o segundo para a Saturn???
Que opiniao têm da mecanica do jogo??? Gostaram dos puzzles do jogo?
Que opiniao têm da mecanica do jogo??? Gostaram dos puzzles do jogo?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot