Mega Score nº 132 - Setembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 01 set 2006, 11:42

JVieira Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Em relação à MS 132 tenho apenas a apontar algo que me pareceu uma pequena gralha: Na capa, do lado esquerdo no primeiro quadrado a contar de cima, temos a imagem do jogo Yakuza com o seguinte comentário "O sucessor de Shenmue". Já na página 52 onde pudemos encontrar a análise a esse mesmo jogo, a mesma, começa com a seguinte afirmação "Para dissipar quaisquer dúvidas, aqui fica desde já o aviso de que Yakuza não é um novo Shenmue,...".
Ora bem no que é que ficamos ? :| :wink:
Bem, de resto está tudo optimo como sempre. Parabéns mais uma vez.
Como alguém já referiu por aqui, o comentário na capa não é para ser levado à letra. Yakuza foi promovido desde o seu anúncio inicial de que seria uma espécie de sucessor espiritual da série Shenmue. No teste ao jogo, fizemos questão logo de dissipar essas dúvidas para não confundir os leitores...
Ok, acho muito bem que dissipem todas as dúvidas, apenas achei que estavam ali a entrar em conflito o que estava na capa e o que podia ser encontrado na análise ao jogo, apenas comentei por isso mesmo. :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 01 set 2006, 14:30

pedropaulo Escreveu:Excelente edição. Creio que se nota nos ultimos numeros um crescimento da revista em termos qualitativos mas tb um diversificar de temas dentro do universo dos jogos apoiado por um grafismo, que pessoalmente julgo estar otimo em termos de navegabilidade e entrosamento.
O espaço ao Games 2006, um evento que tem tudo para ser um sucesso e que merece ser visitado, as paginas dedicadas á 360 que farão muita gente feliz, cof cof Cyrax cof Bu77erCup242, a secção de hardware com gadgets, fiquei de olho Xploder HDTV, e um olhar sobre as HDTV realçam a diversidade que falei.

Cheerleader....humpfricotrabalhoaindaporcimanoestadiodaluzhábonssempregos:)
Ja tive essa boa noticia! :mrgreen:
E a mesma pessoa que contou isso protesta contra a cronica da Erica Cunha e Alves que critica os jogadores por passarem o Verão em casa, afinal a revisa não é sobre videojogos? (palavras dele, não minhas)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 01 set 2006, 15:23

Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Excelente edição. Creio que se nota nos ultimos numeros um crescimento da revista em termos qualitativos mas tb um diversificar de temas dentro do universo dos jogos apoiado por um grafismo, que pessoalmente julgo estar otimo em termos de navegabilidade e entrosamento.
O espaço ao Games 2006, um evento que tem tudo para ser um sucesso e que merece ser visitado, as paginas dedicadas á 360 que farão muita gente feliz, cof cof Cyrax cof Bu77erCup242, a secção de hardware com gadgets, fiquei de olho Xploder HDTV, e um olhar sobre as HDTV realçam a diversidade que falei.

Cheerleader....humpfricotrabalhoaindaporcimanoestadiodaluzhábonssempregos:)
Ja tive essa boa noticia! :mrgreen:
E a mesma pessoa que contou isso protesta contra a cronica da Erica Cunha e Alves que critica os jogadores por passarem o Verão em casa, afinal a revisa não é sobre videojogos? (palavras dele, não minhas)
eu li a crónica..mas nao acho k ela critique quem o faz...mas ela disse que ela nao o fazia pk ha coisas que para ela sao melhores lá fora.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sexta 01 set 2006, 15:35

Ao instalar a demo do Call of Juarez o meu AV detectou 2 virus lool...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 01 set 2006, 15:37

cinemaniac Escreveu:eu li a crónica..mas nao acho k ela critique quem o faz...mas ela disse que ela nao o fazia pk ha coisas que para ela sao melhores lá fora.
Ei, as palavras não são minhas... Eu ainda nem tenho a revista...
Badedas 13 Escreveu:Ao instalar a demo do Call of Juarez o meu AV detectou 2 virus lool...
Eh laaaa... Quero experimentar essa demo... =P~
Mas se verificar-se que tem o virus por mais users (sei la, pode ser um erro ou algo assim do AV do Badedas... :P), fica para a próxima... :-''
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 01 set 2006, 15:40

Gostei da revista, parabéns por mais uma excelente edição. ;)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 01 set 2006, 15:48

Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:eu li a crónica..mas nao acho k ela critique quem o faz...mas ela disse que ela nao o fazia pk ha coisas que para ela sao melhores lá fora.
Ei, as palavras não são minhas... Eu ainda nem tenho a revista...
ah :oops: lol mas pronto, mantenho a ideia... nao acho que ela quisesse fazer isso e eu nao levei a cronica nesse sentido. era o que ela achava, concordasse ou nao com ela temos de a respeitar ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 01 set 2006, 16:12

Badedas 13 Escreveu:Ao instalar a demo do Call of Juarez o meu AV detectou 2 virus lool...

Poderá não ser da Demo em si, alem de que nem tudo o que os AV dizem ser vírus, são efectivamente.

Por cá não detectámos nenhum vírus.

Ao instalares a Demo ela poderá ter necessitado de aceder a alguns ficheiros infectados que tinhas aí e o AV detectou-os.

Eu ontem estava a fazer a Limpeza De Disco e o AV detectou um suposto vírus. O princípio é o mesmo, porque os AV fazem a monitorização do que está a passar pelo processador em tempo real.
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sexta 01 set 2006, 16:35

Não gostei desta edição... só gostei que a secção retro focasse apenas um jogo. E os artigos do J.D.S. começam a tornar-se super desinteressantes de tão repetitivos que são... A foto da redacção com as "cheers" é simplesmente medonha... Tudo bem, eu tb fico mal nas fotos, mas... :roll: Faz-me essa barba ó Calvinho! Brito, arranja um look menos alternativo! Frederico, precisas de perder uns quilitos! Hey, a intenção disto não é o insulto, é a honestidade!!! :roll:
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 01 set 2006, 16:56

GroundZero Escreveu:Não gostei desta edição... só gostei que a secção retro focasse apenas um jogo. E os artigos do J.D.S. começam a tornar-se super desinteressantes de tão repetitivos que são... A foto da redacção com as "cheers" é simplesmente medonha... Tudo bem, eu tb fico mal nas fotos, mas... :roll: Faz-me essa barba ó Calvinho! Brito, arranja um look menos alternativo! Frederico, precisas de perder uns quilitos! Hey, a intenção disto não é o insulto, é a honestidade!!! :roll:
Ground, deixa de fazer posts esquizofrénicos. Não é insulto é honestidade.

LOL, tens com cada uma... uma vez por ano "bate-te" mais forte...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 01 set 2006, 18:10

GroundZero Escreveu:Não gostei desta edição... só gostei que a secção retro focasse apenas um jogo. E os artigos do J.D.S. começam a tornar-se super desinteressantes de tão repetitivos que são... A foto da redacção com as "cheers" é simplesmente medonha... Tudo bem, eu tb fico mal nas fotos, mas... :roll: Faz-me essa barba ó Calvinho! Brito, arranja um look menos alternativo! Frederico, precisas de perder uns quilitos! Hey, a intenção disto não é o insulto, é a honestidade!!! :roll:
então...eles iam alterar o look deles para ficarem ao teu agrado...pois eu acho que estão todos muito bem. uma coisa é tu nao gostares do look pk tu n gstas mas sinceramente, nao vejo onde está o look alternativo, nem vejo o mal do Calvinho ter barba tendo em conta que fica-lhe bem ou pk razao o Frederico precisa de perder uns quilitos quando está bem assim...e nem sei como é k a partir da foto consegues ver se ele tem quilos a mais ou nao, pk nem da para perceber isso. e olha, isto nao é uma revista de moda...e mm k fosse eles (a meu ver) estavam muito bem...

agora, isso sim é honestidade, mas pk razao estavas a olhar para o aspecto dos redactores quando tinhas cenas para ler? :-'' será que.... chegast a ler a revista sequer? com tanta coisa boa e tu pegas na foto deles? ... 8-[

em relaçao ao artgo que comentas... será que achas isso pk n concordas com ele? é que uma coisa é nao concordar mas tens de aceitar porque é uma opinião... mas dizeres que é repetitivo ou desinteressante olha que não são. por menos eu nao os acho, e por vezes posso nao concordar, mas... pronto, é o que ele acha.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 01 set 2006, 18:14

GBrito Escreveu:
GroundZero Escreveu:Não gostei desta edição... só gostei que a secção retro focasse apenas um jogo. E os artigos do J.D.S. começam a tornar-se super desinteressantes de tão repetitivos que são... A foto da redacção com as "cheers" é simplesmente medonha... Tudo bem, eu tb fico mal nas fotos, mas... :roll: Faz-me essa barba ó Calvinho! Brito, arranja um look menos alternativo! Frederico, precisas de perder uns quilitos! Hey, a intenção disto não é o insulto, é a honestidade!!! :roll:
Ground, deixa de fazer posts esquizofrénicos. Não é insulto é honestidade.

LOL, tens com cada uma... uma vez por ano "bate-te" mais forte...
Mas que grande lolada!!! :lol:

Mas quanto à revista, estou a gostar MUITO mas também só li até à página 021 :P

Quanto aos looks, não me importa, nem reparei que a foto tinha homems :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sexta 01 set 2006, 18:44

GBrito Escreveu:
GroundZero Escreveu:Não gostei desta edição... só gostei que a secção retro focasse apenas um jogo. E os artigos do J.D.S. começam a tornar-se super desinteressantes de tão repetitivos que são... A foto da redacção com as "cheers" é simplesmente medonha... Tudo bem, eu tb fico mal nas fotos, mas... :roll: Faz-me essa barba ó Calvinho! Brito, arranja um look menos alternativo! Frederico, precisas de perder uns quilitos! Hey, a intenção disto não é o insulto, é a honestidade!!! :roll:
Ground, deixa de fazer posts esquizofrénicos. Não é insulto é honestidade.

LOL, tens com cada uma... uma vez por ano "bate-te" mais forte...
Bah, és capaz de ter razão... Também é para animar o fórum, isto anda muito morto... Vou ver se o meu fornecedor de farinha maizena tem algo a ver com isto. Desconfio que ele anda a misturar farinha de trigo com o produto habitual... :mrgreen:
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 01 set 2006, 18:46

GroundZero Escreveu:
GBrito Escreveu:
GroundZero Escreveu:Não gostei desta edição... só gostei que a secção retro focasse apenas um jogo. E os artigos do J.D.S. começam a tornar-se super desinteressantes de tão repetitivos que são... A foto da redacção com as "cheers" é simplesmente medonha... Tudo bem, eu tb fico mal nas fotos, mas... :roll: Faz-me essa barba ó Calvinho! Brito, arranja um look menos alternativo! Frederico, precisas de perder uns quilitos! Hey, a intenção disto não é o insulto, é a honestidade!!! :roll:
Ground, deixa de fazer posts esquizofrénicos. Não é insulto é honestidade.

LOL, tens com cada uma... uma vez por ano "bate-te" mais forte...
Bah, és capaz de ter razão... Também é para animar o fórum, isto anda muito morto... Vou ver se o meu fornecedor de farinha maizena tem algo a ver com isto. Desconfio que ele anda a misturar farinha de trigo com o produto habitual... :mrgreen:
LOL »;-)
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sexta 01 set 2006, 18:47

Morbus Escreveu:
GBrito Escreveu:
GroundZero Escreveu:Não gostei desta edição... só gostei que a secção retro focasse apenas um jogo. E os artigos do J.D.S. começam a tornar-se super desinteressantes de tão repetitivos que são... A foto da redacção com as "cheers" é simplesmente medonha... Tudo bem, eu tb fico mal nas fotos, mas... :roll: Faz-me essa barba ó Calvinho! Brito, arranja um look menos alternativo! Frederico, precisas de perder uns quilitos! Hey, a intenção disto não é o insulto, é a honestidade!!! :roll:
Ground, deixa de fazer posts esquizofrénicos. Não é insulto é honestidade.

LOL, tens com cada uma... uma vez por ano "bate-te" mais forte...
Mas que grande lolada!!! :lol:

Mas quanto à revista, estou a gostar MUITO mas também só li até à página 021 :P

Quanto aos looks, não me importa, nem reparei que a foto tinha homems :twisted:
Epá, eu reparei... Em psicologia chama-se o "efeito de contraste"... :twisted:
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Responder