Mega Score nº 132 - Setembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 21 ago 2006, 0:45

pimenta Escreveu:Já agora, eu há uns dias em Espanha vi uma revista a oferecer o Ghost Master, será que a mega score não tem hipotesse de oferecer esse jogo? Ou em Portugal o jogo ainda é comercial e em Espanha não?

(agora para chatear um bocadinho...)
Epá não faço mesmo ideia de qual é o jogo!...

Mas então e as pistas para a capa?! Será que o "nosso amigo" JVieira decidiu ir embora e deixar-nos aqui roidinhos sem poder sequer adivinhar pelo menos um pouco do que veremos na nossa amada Mega Score este mês? :mrgreen:
eu ainda encontro o jogo à venda...na Fnac ta a 10 euros. ja o joguei por acaso, é porreiro no inicio, mas dps torna-se monotono. mas até k está mt mt original.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 21 ago 2006, 1:12

cinemaniac Escreveu:
pimenta Escreveu:Já agora, eu há uns dias em Espanha vi uma revista a oferecer o Ghost Master, será que a mega score não tem hipotesse de oferecer esse jogo? Ou em Portugal o jogo ainda é comercial e em Espanha não?

(agora para chatear um bocadinho...)
Epá não faço mesmo ideia de qual é o jogo!...

Mas então e as pistas para a capa?! Será que o "nosso amigo" JVieira decidiu ir embora e deixar-nos aqui roidinhos sem poder sequer adivinhar pelo menos um pouco do que veremos na nossa amada Mega Score este mês? :mrgreen:
eu ainda encontro o jogo à venda...na Fnac ta a 10 euros. ja o joguei por acaso, é porreiro no inicio, mas dps torna-se monotono. mas até k está mt mt original.
Bem... Isso não é grande argumento, já que dias antes de a MS oferecer o Sudeki eu tinha-o visto na Worten a 40 € (!!!) Quase fui tanso ao ponto de o comprar! (Ainda bem que não o fiz!) 8)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 21 ago 2006, 2:38

pimenta Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
pimenta Escreveu:Já agora, eu há uns dias em Espanha vi uma revista a oferecer o Ghost Master, será que a mega score não tem hipotesse de oferecer esse jogo? Ou em Portugal o jogo ainda é comercial e em Espanha não?

(agora para chatear um bocadinho...)
Epá não faço mesmo ideia de qual é o jogo!...

Mas então e as pistas para a capa?! Será que o "nosso amigo" JVieira decidiu ir embora e deixar-nos aqui roidinhos sem poder sequer adivinhar pelo menos um pouco do que veremos na nossa amada Mega Score este mês? :mrgreen:
eu ainda encontro o jogo à venda...na Fnac ta a 10 euros. ja o joguei por acaso, é porreiro no inicio, mas dps torna-se monotono. mas até k está mt mt original.
Bem... Isso não é grande argumento, já que dias antes de a MS oferecer o Sudeki eu tinha-o visto na Worten a 40 € (!!!) Quase fui tanso ao ponto de o comprar! (Ainda bem que não o fiz!) 8)
eu ainda nos dias de hoje vejo o Chaser a esse preço...assim como a grande maioria dos jogos oferecidos por revistas a esse preço. mas eu respondi a tua pergunta "em Portugal o jogo ainda é comercial e em Espanha não?"...ao que te respondi "sim..ainda é comercializado e está a venda a 10 euros", por isso, é um grande argumento, ou mlhr, uma grande resposta, pk foi o k tu perguntast... am i wrong?

de kk maneira, tb t disse o preço pk o jogo até nao é mau e 10 euros é 1 bom preço...penso que nao precisas de esperar k a MS o ofereça.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » segunda 21 ago 2006, 9:53

Muito bem... Quanto ao jogo, eu bem disse que não vos queria facilitar a vida mas vocês aqui no fórum parece que têm um sexto sentido para adivinhar estas coisas.

Aqui está ele...
http://ininjagame.com/

E parabéns Cyrax por esse dedo mindinho que adivinha...
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 21 ago 2006, 11:47

Fogo o Cyrax adivinha tudo... e é com cada deduçao... :D
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 21 ago 2006, 12:06

cinemaniac Escreveu:eu ainda nos dias de hoje vejo o Chaser a esse preço...assim como a grande maioria dos jogos oferecidos por revistas a esse preço. mas eu respondi a tua pergunta "em Portugal o jogo ainda é comercial e em Espanha não?"...ao que te respondi "sim..ainda é comercializado e está a venda a 10 euros", por isso, é um grande argumento, ou mlhr, uma grande resposta, pk foi o k tu perguntast... am i wrong?

de kk maneira, tb t disse o preço pk o jogo até nao é mau e 10 euros é 1 bom preço...penso que nao precisas de esperar k a MS o ofereça.
Ya, bem, posto assim tens razão... My bad. :oops: :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 21 ago 2006, 15:00

JVieira Escreveu:Muito bem... Quanto ao jogo, eu bem disse que não vos queria facilitar a vida mas vocês aqui no fórum parece que têm um sexto sentido para adivinhar estas coisas.

Aqui está ele...
http://ininjagame.com/

E parabéns Cyrax por esse dedo mindinho que adivinha...
Muahahahahahahahaha!!! :twisted:
Mais uns 3 ou 4 dias dão as pistas para a capa, e eu estarei preparado, mas até lá ainda vou apostar no euromilhões... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 21 ago 2006, 15:01

Cyrax Escreveu:
JVieira Escreveu:Muito bem... Quanto ao jogo, eu bem disse que não vos queria facilitar a vida mas vocês aqui no fórum parece que têm um sexto sentido para adivinhar estas coisas.

Aqui está ele...
http://ininjagame.com/

E parabéns Cyrax por esse dedo mindinho que adivinha...
Muahahahahahahahaha!!! :twisted:
Mais uns 3 ou 4 dias dão as pistas para a capa, e eu estarei preparado, mas até lá ainda vou apostar no euromilhões... :-k
por acaso a pista k foi dada n vejo onde possa estar ligada ao I-Ninja lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 21 ago 2006, 15:12

cinemaniac Escreveu:por acaso a pista k foi dada n vejo onde possa estar ligada ao I-Ninja lol
Ok, vou explicar:

Frase do JVieira: Hmmm... OK, aqui começamos nós pelo jogo... Vamos ver se eu não facilito demasiado a vossa vida...

EU que em inglês é I, por exemplo, I am a Ninja = Eu sou um ninja.

Ora, como a zoo digital é o novo cofre de jogos da MS, dei uma espreitadela e vi o I, logo :idea: , poderá ser o I Ninja! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 21 ago 2006, 16:25

Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:por acaso a pista k foi dada n vejo onde possa estar ligada ao I-Ninja lol
Ok, vou explicar:

Frase do JVieira: Hmmm... OK, aqui começamos nós pelo jogo... Vamos ver se eu não facilito demasiado a vossa vida...

EU que em inglês é I, por exemplo, I am a Ninja = Eu sou um ninja.

Ora, como a zoo digital é o novo cofre de jogos da MS, dei uma espreitadela e vi o I, logo :idea: , poderá ser o I Ninja! :mrgreen:
mas pk chegaste ao "eu" ? lol é isso k n entendo lol como é k tu foste logo direito à palavra "eu" e na pk à palavra "vida" como por exemplo o Bu77erCup242 que depois disse jogos como o "Still Life". pk o "eu" k é tao comum de se usar... digo eu (vês como é lol)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 21 ago 2006, 16:28

cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:por acaso a pista k foi dada n vejo onde possa estar ligada ao I-Ninja lol
Ok, vou explicar:

Frase do JVieira: Hmmm... OK, aqui começamos nós pelo jogo... Vamos ver se eu não facilito demasiado a vossa vida...

EU que em inglês é I, por exemplo, I am a Ninja = Eu sou um ninja.

Ora, como a zoo digital é o novo cofre de jogos da MS, dei uma espreitadela e vi o I, logo :idea: , poderá ser o I Ninja! :mrgreen:
mas pk chegaste ao "eu" ? lol é isso k n entendo lol como é k tu foste logo direito à palavra "eu" e na pk à palavra "vida" como por exemplo o Bu77erCup242 que depois disse jogos como o "Still Life". pk o "eu" k é tao comum de se usar... digo eu (vês como é lol)
Sorte... :wink:
(e vocês ja tinham dito isso do vida/life)

Ja agora, estou curioso, na megascore n 131 disse que a meio deste mês haveria uma demo jogavel do Ugo Volt... será que na nº 132 veremos um "hands on" do jogo? Ou, quem sabe, essa mesma demo no dvd... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » segunda 21 ago 2006, 17:13

Era bacano que no dvd viesse a demo do Dark Messiah, do Lego Star Wars 2 e F.E.A.R. Combat...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
C4ss4D0r
Senior
Mensagens: 106
Registado: terça 11 abr 2006, 20:00
Localização: Guimarães

Mensagem por C4ss4D0r » segunda 21 ago 2006, 19:16

Falcon Escreveu:Era bacano que no dvd viesse a demo do Dark Messiah, do Lego Star Wars 2 e F.E.A.R. Combat...
o F.e.a.r combat e gratis pq haveria d haver 1 demo e parece k ja disseram k n ha hipotse d sair est mes no dvd da MS... :cry: :cry: :cry:
Imagem Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 21 ago 2006, 19:26

C4ss4D0r Escreveu:
Falcon Escreveu:Era bacano que no dvd viesse a demo do Dark Messiah, do Lego Star Wars 2 e F.E.A.R. Combat...
o F.e.a.r combat e gratis pq haveria d haver 1 demo e parece k ja disseram k n ha hipotse d sair est mes no dvd da MS... :cry: :cry: :cry:
ele disse k keria a demo do Dark Messiah, do Lego Star Wars 2 e keria o FEAR COMBAT...nao disse k keria o demo do FEAR COMBAT lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 21 ago 2006, 20:37

cinemaniac Escreveu:
C4ss4D0r Escreveu:
Falcon Escreveu:Era bacano que no dvd viesse a demo do Dark Messiah, do Lego Star Wars 2 e F.E.A.R. Combat...
o F.e.a.r combat e gratis pq haveria d haver 1 demo e parece k ja disseram k n ha hipotse d sair est mes no dvd da MS... :cry: :cry: :cry:
ele disse k keria a demo do Dark Messiah, do Lego Star Wars 2 e keria o FEAR COMBAT...nao disse k keria o demo do FEAR COMBAT lol
Alem disso ja foi dito pela redacçao que, se possivel, irao incluir o FEAR combat na proxima ediçao (nao nesta que está pra sair, mas sim pra proxima)
Imagem
Imagem
Responder