Civ III e muito fixe para iniciados no mundo de Civ. Se fores pro em III consegues te habituar facilmente ao IVGroundZero Escreveu:Comprei o civ 3 mais a expansão conquest por 10 euros!!!

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
por norma agora tem smp saido nessa altura. mas basta ver o calendário e ver quando calha o dia 1 de cada mês. neste caso é domingo, então ela sai dia 2 ou 3. se dia 1 fosse terça ou quarta, então podia ainda sair na mesma semana. mais ou menos é como eu me guiouni Escreveu:Nem sempre, mas obrigado era só que queria saber para ter uma ideia.
Yep.cinemaniac Escreveu:por norma agora tem smp saido nessa altura. mas basta ver o calendário e ver quando calha o dia 1 de cada mês. neste caso é domingo, então ela sai dia 2 ou 3. se dia 1 fosse terça ou quarta, então podia ainda sair na mesma semana. mais ou menos é como eu me guiouni Escreveu:Nem sempre, mas obrigado era só que queria saber para ter uma ideia.
p.s.: o teu avatar ---> transposter 2 right?
ja viste se está activado? nalguns portateis existe um botao ke desactiva a placa wirellessDeath Crow Escreveu:Na secção "Como se Faz" o José Serrano aconselha a fazer o download do NetStumbler e foi o que fiz, mas ao iniciar o programa ele diz que me falta um adaptador Wireless. O que acontece é que o meu portátil já tem wireless integrado (LG LS50a)!
Que faço?
PS:Grande parte da razão da futura compra da MegaScore de Outubro é por causa deste artigo por isso deem os 5€ ao José Serrano!
Não tenho esse botão e está activado, só se fiz alguma coisa malDesertStorm Escreveu:ja viste se está activado? nalguns portateis existe um botao ke desactiva a placa wirellessDeath Crow Escreveu:Na secção "Como se Faz" o José Serrano aconselha a fazer o download do NetStumbler e foi o que fiz, mas ao iniciar o programa ele diz que me falta um adaptador Wireless. O que acontece é que o meu portátil já tem wireless integrado (LG LS50a)!
Que faço?
PS:Grande parte da razão da futura compra da MegaScore de Outubro é por causa deste artigo por isso deem os 5€ ao José Serrano!