Mega Score nº 132 - Setembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 03 set 2006, 11:32

Morbus Escreveu:Já joguei o jogo completo, achei uma seca, complicado, pouco realista, e o início da campanha é bastante estupido por causa da época. Tem bastantes falhas, das quais a mais pequena não é ter pouco conteúdo que é depois disponibilizado sobre a forma de addons... Mesmo do género do The Sims... Enfim, o mais mau é que muito provavelmente o Spore vai pelo mesmo caminho... :|
Se o The Movies em vez de ter dezenas de edíficios 3D tivesse menus em 2D considerava-o superior.
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » domingo 03 set 2006, 13:05

Tenho algumas perguntas:

1- Alguma vez consideraram colocar no fundo das páginas dicas, curiosidades, sugestões, para as ocupar? Como fazem algumas revistas masculinas (acho que a FHM)

2- Podiam pôr a MS nº2 e por ai adiante em pdf no DVD? Please...

Um comentário

Os artidgos de opinião estão a ficar uma seca. Sugestão: foquem-se mais em jogos específicos

Uma sugestão para um artigo:

Os melhores jogos de consolas de gerações passadas
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 03 set 2006, 13:52

Eu cá gostei da opnião do Frederico Texeira deste mês.
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 03 set 2006, 19:19

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:Já joguei o jogo completo, achei uma seca, complicado, pouco realista, e o início da campanha é bastante estupido por causa da época. Tem bastantes falhas, das quais a mais pequena não é ter pouco conteúdo que é depois disponibilizado sobre a forma de addons... Mesmo do género do The Sims... Enfim, o mais mau é que muito provavelmente o Spore vai pelo mesmo caminho... :|
Se o The Movies em vez de ter dezenas de edíficios 3D tivesse menus em 2D considerava-o superior.
O Single Player do TM e apenas 30% do jogo.

O online (Eu sei que nao ha) e o melhor do jogo. Fazer um filme e apresentar na comunidade e receber criticas e opnioes e muita fixe :D

Ate agora fiz um simples (Com subtitlos, mas sem voz).

No meu recente, ja ultrapassei as 150 cenas (E ainda so vou a meio, sem contado, que este e so o primeiro capitulo :( mas no final deve ter 10min), porque aquilo da para fazer muito com wallpapers nas cenas (Por Textos e etc) e outras coisas. E com o corte da para fazer coisas muito fixes, e so preciso imaginacao.

Nao percebi isso dos menis 2D :?
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 03 set 2006, 21:29

Warhead Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:Já joguei o jogo completo, achei uma seca, complicado, pouco realista, e o início da campanha é bastante estupido por causa da época. Tem bastantes falhas, das quais a mais pequena não é ter pouco conteúdo que é depois disponibilizado sobre a forma de addons... Mesmo do género do The Sims... Enfim, o mais mau é que muito provavelmente o Spore vai pelo mesmo caminho... :|
Se o The Movies em vez de ter dezenas de edíficios 3D tivesse menus em 2D considerava-o superior.
O Single Player do TM e apenas 30% do jogo.

O online (Eu sei que nao ha) e o melhor do jogo. Fazer um filme e apresentar na comunidade e receber criticas e opnioes e muita fixe :D

Ate agora fiz um simples (Com subtitlos, mas sem voz).

No meu recente, ja ultrapassei as 150 cenas (E ainda so vou a meio, sem contado, que este e so o primeiro capitulo :( mas no final deve ter 10min), porque aquilo da para fazer muito com wallpapers nas cenas (Por Textos e etc) e outras coisas. E com o corte da para fazer coisas muito fixes, e so preciso imaginacao.

Nao percebi isso dos menis 2D :?
Quando o experimentei tinha que construir edifícios e mais edfícios num terreno qualquer e ter que arrastar os actores por entre eles para se prepararem, filmar, etc...
Eu achei isso confuso, preferia que em vez de haver todos esses edfícios em 3D haveria um menu 2D que os substituisse, ou modificar o jogo um pouco à imagem do Football Manager, não sei se me fiz intender...
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 03 set 2006, 21:54

Death Crow Escreveu:
Warhead Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:Já joguei o jogo completo, achei uma seca, complicado, pouco realista, e o início da campanha é bastante estupido por causa da época. Tem bastantes falhas, das quais a mais pequena não é ter pouco conteúdo que é depois disponibilizado sobre a forma de addons... Mesmo do género do The Sims... Enfim, o mais mau é que muito provavelmente o Spore vai pelo mesmo caminho... :|
Se o The Movies em vez de ter dezenas de edíficios 3D tivesse menus em 2D considerava-o superior.
O Single Player do TM e apenas 30% do jogo.

O online (Eu sei que nao ha) e o melhor do jogo. Fazer um filme e apresentar na comunidade e receber criticas e opnioes e muita fixe :D

Ate agora fiz um simples (Com subtitlos, mas sem voz).

No meu recente, ja ultrapassei as 150 cenas (E ainda so vou a meio, sem contado, que este e so o primeiro capitulo :( mas no final deve ter 10min), porque aquilo da para fazer muito com wallpapers nas cenas (Por Textos e etc) e outras coisas. E com o corte da para fazer coisas muito fixes, e so preciso imaginacao.

Nao percebi isso dos menis 2D :?
Quando o experimentei tinha que construir edifícios e mais edfícios num terreno qualquer e ter que arrastar os actores por entre eles para se prepararem, filmar, etc...
Eu achei isso confuso, preferia que em vez de haver todos esses edfícios em 3D haveria um menu 2D que os substituisse, ou modificar o jogo um pouco à imagem do Football Manager, não sei se me fiz intender...
Yeah, ja percebi. Tipo aqueles jogos de broswer.

Mas acho devido aos scenarios serem 3D, eles terem feito assim. Mas acho que 2D era mais facil de jogar.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 03 set 2006, 22:10

Warhead Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Warhead Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:Já joguei o jogo completo, achei uma seca, complicado, pouco realista, e o início da campanha é bastante estupido por causa da época. Tem bastantes falhas, das quais a mais pequena não é ter pouco conteúdo que é depois disponibilizado sobre a forma de addons... Mesmo do género do The Sims... Enfim, o mais mau é que muito provavelmente o Spore vai pelo mesmo caminho... :|
Se o The Movies em vez de ter dezenas de edíficios 3D tivesse menus em 2D considerava-o superior.
O Single Player do TM e apenas 30% do jogo.

O online (Eu sei que nao ha) e o melhor do jogo. Fazer um filme e apresentar na comunidade e receber criticas e opnioes e muita fixe :D

Ate agora fiz um simples (Com subtitlos, mas sem voz).

No meu recente, ja ultrapassei as 150 cenas (E ainda so vou a meio, sem contado, que este e so o primeiro capitulo :( mas no final deve ter 10min), porque aquilo da para fazer muito com wallpapers nas cenas (Por Textos e etc) e outras coisas. E com o corte da para fazer coisas muito fixes, e so preciso imaginacao.

Nao percebi isso dos menis 2D :?
Quando o experimentei tinha que construir edifícios e mais edfícios num terreno qualquer e ter que arrastar os actores por entre eles para se prepararem, filmar, etc...
Eu achei isso confuso, preferia que em vez de haver todos esses edfícios em 3D haveria um menu 2D que os substituisse, ou modificar o jogo um pouco à imagem do Football Manager, não sei se me fiz intender...
Yeah, ja percebi. Tipo aqueles jogos de broswer.

Mas acho devido aos scenarios serem 3D, eles terem feito assim. Mas acho que 2D era mais facil de jogar.
Eu diria que era menos complicado e não mais fácil! 8)
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 03 set 2006, 23:59

Nao, eu acho que seria mais facil :mrgreen:

Devido a organizacao dos edificios e da decoracao. Mas se calhar era igual lol
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 04 set 2006, 0:04

Continuem a conversa sobre o jogo neste topico ;)
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic ... ght=movies
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 04 set 2006, 14:48

Bem, ja tenho a revista nº 132...
Não percebi muito bem a relação das cheerleaders com jogos, a que preposito é que convidaram... enfim... ou os redactores trocaram um mês de ordenado para fazer uma entrevista às meninas ou então estão à procura de babes para a "GAMES 2006"! :mrgreen:
Quanto à opinião do Frederico Teixeira (e la vem o Morbus ao ataque), eu não jogo Flight Simulator devido à sua complexidade, especialmente a nivel de varias teclas a usar, daí que um fps com uma maior complexidade, só mesmo para, como foi dito, hardcore players... Ja nos rts, só uso a tecla enter ou space... Mas ei, talvez seja só eu...
Ia comentar algo sobre as cartas mas vou deixar para o outro topico que foi criado.

"Saltei" para a secção xbox 360 (só tive a revista ontem à noite e após a parte inicial, saltei logo para o mais importante :mrgreen: )...
Antes de mais, muito bom artigo (muahahah), fiquei com duas duvida:
-"Existe um vasto leque de conteúdos gratuitos que podem ser obtidos num abrir e fechar de olhos" - Só se estam a falar de demos e videos, pois em themes, gamerpictures e adições aos jogos, são mesmo poucos os que a microsoft não chula, ehhhrrr, não põe gratis...
-Os jogadores de pc querem mesmo o xbox live anywhere? Não têm eles que pagar o serviço? Se assim for, duvido que haja sucesso...

Dead Rising... bolas... após o video e artigo/entrevista, a minha carteira entrou em depressão e está a pensar suicidar-se...

Crónica de Londres... bem... o sujeito está a meter-se com os meus brothers yo... :P
Será que pelos mesmos sites, blogs e foruns, J.D.S. não encontrou outros fanboys que afirmam que a consola será a 8 maravilha do mundo, com argumentos igualmente incertos? Talvez para uma proxima cronica...?

Bem, finalmente o dvd, acreditem, foi a primeira vez que vi um dvd assim... 8-[
Experimentei o call of juarez e sinceramente não sei, é um bom jogo mas tem umas pequenas falhas (e no meu pc tenho uns 28 fps...), enfim, depois experimento o I-Ninja, ainda tenho um trabalho para fazer (ja vou Morbus, ja vou...)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 04 set 2006, 15:37

Cyrax Escreveu:Bem, ja tenho a revista nº 132...
Não percebi muito bem a relação das cheerleaders com jogos, a que preposito é que convidaram... enfim... ou os redactores trocaram um mês de ordenado para fazer uma entrevista às meninas ou então estão à procura de babes para a "GAMES 2006"! :mrgreen:
Quanto à opinião do Frederico Teixeira (e la vem o Morbus ao ataque), eu não jogo Flight Simulator devido à sua complexidade, especialmente a nivel de varias teclas a usar, daí que um fps com uma maior complexidade, só mesmo para, como foi dito, hardcore players... Ja nos rts, só uso a tecla enter ou space... Mas ei, talvez seja só eu...
Onde é que andam os RPG's no meio disto tudo Cyrax? :-s Esqueceste-te deles? A consola tem limitações a nível de controlas e isso reflecte-se nos RPG's... Onde andam os point and click nas consolas? Raros... muito raros... Fallout era um point and click, Baldur's Gate era um point and click, mas louve-se o facto de KotOR ter um motor de jogo que é fácil de passar para as consolas... Era um jogo complexo? Sem dúvida, mas não tanto pelas teclas... A complexidade não se mede só no número de teclas que se usa... Mas os RPG's... os RPG's Cyrax...
Cyrax Escreveu:-Os jogadores de pc querem mesmo o xbox live anywhere? Não têm eles que pagar o serviço? Se assim for, duvido que haja sucesso...
Acho que pagar o vista é suficiente não? Ou será que vamos ter que comprar a porcaria do windows e ainda depois pagar mensalidade?... Se for assim, tens razão, não há grande exito... Mas o mais mal acaba por ser do pessoal da XBox, porque uma das coisas porreiras do LiveAnywhere era a de trocas gratuitas de conteúdos de PC para consola... O XNA vai ser um GRANDE salto nesse sentido... IMO
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 04 set 2006, 15:41

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Bem, ja tenho a revista nº 132...
Não percebi muito bem a relação das cheerleaders com jogos, a que preposito é que convidaram... enfim... ou os redactores trocaram um mês de ordenado para fazer uma entrevista às meninas ou então estão à procura de babes para a "GAMES 2006"! :mrgreen:
Quanto à opinião do Frederico Teixeira (e la vem o Morbus ao ataque), eu não jogo Flight Simulator devido à sua complexidade, especialmente a nivel de varias teclas a usar, daí que um fps com uma maior complexidade, só mesmo para, como foi dito, hardcore players... Ja nos rts, só uso a tecla enter ou space... Mas ei, talvez seja só eu...
Onde é que andam os RPG's no meio disto tudo Cyrax? :-s Esqueceste-te deles? A consola tem limitações a nível de controlas e isso reflecte-se nos RPG's... Onde andam os point and click nas consolas? Raros... muito raros... Fallout era um point and click, Baldur's Gate era um point and click, mas louve-se o facto de KotOR ter um motor de jogo que é fácil de passar para as consolas... Era um jogo complexo? Sem dúvida, mas não tanto pelas teclas... A complexidade não se mede só no número de teclas que se usa... Mas os RPG's... os RPG's Cyrax...
Lol, esqueci-me disso... :P
Bah, screw pc's, tenho a consola... Cyrax run's....
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 04 set 2006, 17:15

Cyrax Escreveu:Lol, esqueci-me disso... :P
Bah, screw pc's, tenho a consola... Cyrax run's....
Pois pois, fia-te nisso... :-''
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » segunda 04 set 2006, 17:57

Hey, acabo de comprar o Postal 2 na Vobis do Parque Nascente em Rio Tinto a 3 euros!!! Roam-se de inveja... :twisted:

P.S.- eu na verdade sou todo paz e amor... :oops:
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 04 set 2006, 19:14

GroundZero Escreveu:Hey, acabo de comprar o Postal 2 na Vobis do Parque Nascente em Rio Tinto a 3 euros!!! Roam-se de inveja... :twisted:

P.S.- eu na verdade sou todo paz e amor... :oops:
Muahahahah (riso maléfico) :arrow: Roi-te de inveja de não seres o único
Responder