Mega Score nº 132 - Setembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 01 set 2006, 18:49

Curti as alterações graficas que fizeram á revista. Dão-lhe uma ar mais moderno.
Fiquei muito curioso quanto ao Dead Rising, especialmente depois de ver o video que vinha do DVD. Pena só ser para a Xbox360......bem, mas eu tambem estou a pensar em comprar uma consola no Natal....se calhar ainda vai ser ela.

O demo do Call of Juarez puxa bem pelo PC....até pareçe o Oblivion.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 01 set 2006, 18:55

GroundZero Escreveu:Epá, eu reparei... Em psicologia chama-se o "efeito de contraste"... :twisted:
Lolololo :lol: Yeah :lol: Mas atenção, eu não quiz implicar nada :wink:
Winjer Escreveu:Curti as alterações graficas que fizeram á revista. Dão-lhe uma ar mais moderno.
Eu nem notei ainda nessas alterações tão faladas, mas de qualquer forma estava a observar o (pensava eu) estilo habitual da revista e a pensar: "tenho aqui uma revista bem porreira e profissional. Muito fixe 8) "

Não é todos os dias que se vê uma revista assim, sem dúvida \:D/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 01 set 2006, 19:15

já agora, e algum redactor se me puder responder agradecia. isto é em relaçao ao ArchLord Beta Test.
Na revista dizem para acedermos ao site do curto circuito e lá teremos informaçoes de como concorrer...tudo muito giro e facil se nao fosse um pequeno promenor...nao está nada no site deles 8-[ já vi lá actualizaçoes de outras coisas mas nao aparece nada de ArchLord. quando é que isso está la?

e já agora, mais umas perguntinhas:

1- visto eu poder concorrer e poder ganhar (como kk pessoa que concorra), teremos de fazer download do jogo para o testar ou a MS irá disponibiliza-lo (acho dificil visto o teste ser de dia 11 a dia 18 )? e nao existirá nenhum sitio onde o download do jogo possa ser feito e conte como trafego nacional? é que os limites de trafego inter nao sao muitos e o jogo nao tem aspecto de ser poucos MB :P

2- no beta test nao deve haver, mas posteriormente, o jogo irá envolver algum tipo de mensalidade?

3- por fim, se ao fazer download do jogo para o beta, irei ter de o comprar quando este sair ou poderei dps continuar a jogar? sim é beta, nao é versao final, mas tlv as patches que eles possam lançar para a versao beta ser final resolvam isso, dai a pergunta.

acho que é tudo, thnks
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sexta 01 set 2006, 20:36

GBrito Escreveu:
Badedas 13 Escreveu:Ao instalar a demo do Call of Juarez o meu AV detectou 2 virus lool...

Poderá não ser da Demo em si, alem de que nem tudo o que os AV dizem ser vírus, são efectivamente.

Por cá não detectámos nenhum vírus.

Ao instalares a Demo ela poderá ter necessitado de aceder a alguns ficheiros infectados que tinhas aí e o AV detectou-os.

Eu ontem estava a fazer a Limpeza De Disco e o AV detectou um suposto vírus. O princípio é o mesmo, porque os AV fazem a monitorização do que está a passar pelo processador em tempo real.
Vou por aqui as imagens de que o Kaspersky AV detectou

Ficheiro 1
Ficheiro 2
Ficheiro 3

Erro ao iniciar a demo, por falta de ficheiro

:( Mas vou tentar sacar a demo de um site para ver se não me dá + problemas xD.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 01 set 2006, 22:31

GroundZero Escreveu:Não gostei desta edição... só gostei que a secção retro focasse apenas um jogo. E os artigos do J.D.S. começam a tornar-se super desinteressantes de tão repetitivos que são... A foto da redacção com as "cheers" é simplesmente medonha... Tudo bem, eu tb fico mal nas fotos, mas... :roll: Faz-me essa barba ó Calvinho! Brito, arranja um look menos alternativo! Frederico, precisas de perder uns quilitos! Hey, a intenção disto não é o insulto, é a honestidade!!! :roll:
Tens de deixar de fumar dakilo k faz rir páh! :mrgreen: :lol: OMG isto é com cada um... [:D]
Badedas 13 Escreveu:Vou por aqui as imagens de que o Kaspersky AV detectou

Ficheiro 1
Ficheiro 2
Ficheiro 3

Erro ao iniciar a demo, por falta de ficheiro

:( Mas vou tentar sacar a demo de um site para ver se não me dá + problemas xD.
Tenta fazer o seguinte:
- Instala o jogo com o AV desativado temporariamente;
- Depois da instalação estar concluida faz um scan manual à pasta;
Por fim se não der aviso de virus existe uma explicação plausivel... é k existem alguns programas instaladores k fazem certas operações manhosas k os AV's não curtem muito no entanto muitas x's isso não significa k sejam virus. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 01 set 2006, 23:01

Eu não gostei muito da demo do "Call of Juarez"... Acho que são poucas balas e se morre muito rápido, e no meu pc acontecem-me loadings de quase 10 minutos (!!!!!) :|

EDIT: Gostei bastante da interface nova do DVD, apesar de me fazerem falta os sons ( :mrgreen: ), mas preferia quando era um DVD double layer em vez de um de face dupla... Gosto de uma imagem no DVD... :|
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sábado 02 set 2006, 2:03

Newtomic Escreveu:
GroundZero Escreveu:Não gostei desta edição... só gostei que a secção retro focasse apenas um jogo. E os artigos do J.D.S. começam a tornar-se super desinteressantes de tão repetitivos que são... A foto da redacção com as "cheers" é simplesmente medonha... Tudo bem, eu tb fico mal nas fotos, mas... :roll: Faz-me essa barba ó Calvinho! Brito, arranja um look menos alternativo! Frederico, precisas de perder uns quilitos! Hey, a intenção disto não é o insulto, é a honestidade!!! :roll:
Tens de deixar de fumar dakilo k faz rir páh! :mrgreen: :lol: OMG isto é com cada um... [:D]
Badedas 13 Escreveu:Vou por aqui as imagens de que o Kaspersky AV detectou

Ficheiro 1
Ficheiro 2
Ficheiro 3

Erro ao iniciar a demo, por falta de ficheiro

:( Mas vou tentar sacar a demo de um site para ver se não me dá + problemas xD.
Tenta fazer o seguinte:
- Instala o jogo com o AV desativado temporariamente;
- Depois da instalação estar concluida faz um scan manual à pasta;
Por fim se não der aviso de virus existe uma explicação plausivel... é k existem alguns programas instaladores k fazem certas operações manhosas k os AV's não curtem muito no entanto muitas x's isso não significa k sejam virus. ;)
Obrigado pela dica...
Mas de facto, o jogo nao quer mesmo correr! xD Diz que o ChromeEngine3 encontrou 1 problema e vai ser encerrado... :(
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 02 set 2006, 11:45

pimenta Escreveu:Eu não gostei muito da demo do "Call of Juarez"... Acho que são poucas balas e se morre muito rápido, e no meu pc acontecem-me loadings de quase 10 minutos (!!!!!) :|

EDIT: Gostei bastante da interface nova do DVD, apesar de me fazerem falta os sons ( :mrgreen: ), mas preferia quando era um DVD double layer em vez de um de face dupla... Gosto de uma imagem no DVD... :|
Double layer e face dupla não é o mesmo? :-s
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 02 set 2006, 11:59

Não.
Double layer = Dupla camada
Face dupla = Dupla face... Lado A e lado B... :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 02 set 2006, 12:15

Morbus Escreveu:Não.
Double layer = Dupla camada
Face dupla = Dupla face... Lado A e lado B... :P
Eh? 2 lados? Como raio isso funciona? Quando acaba um lado viro o dvd? xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 02 set 2006, 12:30

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:Não.
Double layer = Dupla camada
Face dupla = Dupla face... Lado A e lado B... :P
Eh? 2 lados? Como raio isso funciona? Quando acaba um lado viro o dvd? xD
Exacto :wink:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » sábado 02 set 2006, 18:21

Gostaria de deixar aqui a minha opinião sobre determinado assunto que tem a ver com a possivel injustiça relativa a certas classificações que são dadas aos jogos para os mais novos.
Este mes , por exemplo, praticmente todos os jogos para os mais novos tiveram a classificação de duas estrelas, o que não acho correcto. Poderiam ponderer o facto de serem feitos a pensar em miudos novos, e como tal, terem em consideração que os aspectos graficos e da beleza do cenário e personagens são um dos factores que alicia os mais novos, juntando a isto o facto de serem jogos que tem se ser lançados quase em simultaneo com os filmes, e que por isso tem menos tempo disponivel para a produção, por motivos obvios. Falo mais concretamente sobre o Over the Edge (Pular a cerca) pois foi o unico que tive oportunidade de jogar, e não me pareceu que se tratasse de uma " obra extremamente enfadonha". é que dar duas estrelas (ou seja, nota negativa) a este e a praticamente todos os jogos desta edição que se destinam aos mais novos é talvez uma decisao precipitada. Acho que poderiam ter em consideração que os mais velhos, por vezes, não percebem ou não conseguem avaliar a cem por cento os jogos que se destinam a uma classe etária inferior, achando-os " enfadonhos", por isso, talvez devessem ponderar a decisao de dar nota negativa a este tipo de jogos.
Poderiam perder algum tempo observando a reação de uma criança ao jogar estes jogos, antes de lhe atribuirem classificação.
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 02 set 2006, 21:34

Estou a jogar a demo do The Movies e estou a gostar imenso mesmo, o Molyneux queria ser Deus quando era puto :D
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 02 set 2006, 21:37

Peddie Escreveu:Estou a jogar a demo do The Movies e estou a gostar imenso mesmo, o Molyneux queria ser Deus quando era puto :D
Vou experimentar mesmo agora. :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 02 set 2006, 21:50

Já joguei o jogo completo, achei uma seca, complicado, pouco realista, e o início da campanha é bastante estupido por causa da época. Tem bastantes falhas, das quais a mais pequena não é ter pouco conteúdo que é depois disponibilizado sobre a forma de addons... Mesmo do género do The Sims... Enfim, o mais mau é que muito provavelmente o Spore vai pelo mesmo caminho... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder