Mega Score nº 132 - Setembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 17 set 2006, 20:11

GroundZero Escreveu:Comprei o civ 3 mais a expansão conquest por 10 euros!!!
Civ III e muito fixe para iniciados no mundo de Civ. Se fores pro em III consegues te habituar facilmente ao IV :)
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 17 set 2006, 20:30

Nem sempre, mas obrigado era só que queria saber para ter uma ideia. :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 17 set 2006, 20:33

uni Escreveu:Nem sempre, mas obrigado era só que queria saber para ter uma ideia. :wink:
por norma agora tem smp saido nessa altura. mas basta ver o calendário e ver quando calha o dia 1 de cada mês. neste caso é domingo, então ela sai dia 2 ou 3. se dia 1 fosse terça ou quarta, então podia ainda sair na mesma semana. mais ou menos é como eu me guio :P

p.s.: o teu avatar ---> transposter 2 right?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 17 set 2006, 20:58

cinemaniac Escreveu:
uni Escreveu:Nem sempre, mas obrigado era só que queria saber para ter uma ideia. :wink:
por norma agora tem smp saido nessa altura. mas basta ver o calendário e ver quando calha o dia 1 de cada mês. neste caso é domingo, então ela sai dia 2 ou 3. se dia 1 fosse terça ou quarta, então podia ainda sair na mesma semana. mais ou menos é como eu me guio :P

p.s.: o teu avatar ---> transposter 2 right?
Yep. :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 04 out 2006, 18:14

Na secção "Como se Faz" o José Serrano aconselha a fazer o download do NetStumbler e foi o que fiz, mas ao iniciar o programa ele diz que me falta um adaptador Wireless. O que acontece é que o meu portátil já tem wireless integrado (LG LS50a)!
Que faço?

PS:Grande parte da razão da futura compra da MegaScore de Outubro é por causa deste artigo por isso deem os 5€ ao José Serrano! 8)
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 06 out 2006, 15:14

Death Crow Escreveu:Na secção "Como se Faz" o José Serrano aconselha a fazer o download do NetStumbler e foi o que fiz, mas ao iniciar o programa ele diz que me falta um adaptador Wireless. O que acontece é que o meu portátil já tem wireless integrado (LG LS50a)!
Que faço?

PS:Grande parte da razão da futura compra da MegaScore de Outubro é por causa deste artigo por isso deem os 5€ ao José Serrano! 8)
ja viste se está activado? nalguns portateis existe um botao ke desactiva a placa wirelless
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 06 out 2006, 22:32

DesertStorm Escreveu:
Death Crow Escreveu:Na secção "Como se Faz" o José Serrano aconselha a fazer o download do NetStumbler e foi o que fiz, mas ao iniciar o programa ele diz que me falta um adaptador Wireless. O que acontece é que o meu portátil já tem wireless integrado (LG LS50a)!
Que faço?

PS:Grande parte da razão da futura compra da MegaScore de Outubro é por causa deste artigo por isso deem os 5€ ao José Serrano! 8)
ja viste se está activado? nalguns portateis existe um botao ke desactiva a placa wirelless
Não tenho esse botão e está activado, só se fiz alguma coisa mal :-k
Responder