Mega Score nº 132 - Setembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 31 ago 2006, 22:26

MadnessJonny Escreveu:Em relação à MS 132 tenho apenas a apontar algo que me pareceu uma pequena gralha: Na capa, do lado esquerdo no primeiro quadrado a contar de cima, temos a imagem do jogo Yakuza com o seguinte comentário "O sucessor de Shenmue". Já na página 52 onde pudemos encontrar a análise a esse mesmo jogo, a mesma, começa com a seguinte afirmação "Para dissipar quaisquer dúvidas, aqui fica desde já o aviso de que Yakuza não é um novo Shenmue,...".
Ora bem no que é que ficamos ? :| :wink:
Bem, de resto está tudo optimo como sempre. Parabéns mais uma vez.
Ora pensa bem...
Na capa vem isso pra "abrir" o apetite, por assim dizer...
E depois pra k não hajam reacções demasiado negativas como atentados aos estudios da MS e isso começam com isso pra acalmar logo os animos... :mrgreen: E a isso chama-se Marketing não é gralha. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 31 ago 2006, 22:32

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Em relação à MS 132 tenho apenas a apontar algo que me pareceu uma pequena gralha: Na capa, do lado esquerdo no primeiro quadrado a contar de cima, temos a imagem do jogo Yakuza com o seguinte comentário "O sucessor de Shenmue". Já na página 52 onde pudemos encontrar a análise a esse mesmo jogo, a mesma, começa com a seguinte afirmação "Para dissipar quaisquer dúvidas, aqui fica desde já o aviso de que Yakuza não é um novo Shenmue,...".
Ora bem no que é que ficamos ? :| :wink:
Bem, de resto está tudo optimo como sempre. Parabéns mais uma vez.
Ora pensa bem...
Na capa vem isso pra "abrir" o apetite, por assim dizer...
E depois pra k não hajam reacções demasiado negativas como atentados aos estudios da MS e isso começam com isso pra acalmar logo os animos... :mrgreen: E a isso chama-se Marketing não é gralha. ;)
Pois, também me ocorreu que pudesse ser algo do género apenas achei que foi algo "desnecessário" estarem a contradizerem-se mas a MS lá sabe o que faz, podiam ter posto a frase "o sucessor de Shenmue" como uma questão tipo "Yakuza: O sucessor de Shenmue ?" aguçaria o apetite na mesma e não haveria contradições mas tudo bem. Eles são os profissionais, eles é que sabem como é que se faz :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 31 ago 2006, 22:34

Era uma questão, logo, a respostas não seria necessáriamente sim :mrgreen: ....
A correção da errata é que foi melhor xD
E eu a pensar que aquilo era tudo gente fraca a querer que ele baixasse a dificuldade dos jogos xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 31 ago 2006, 22:38

Pah, não se preocupem que o sucessor de shenmue 3 será anunciado para a xbox 360 no tokio show... Cyrax runs... :mrgreen:
Anyway... Finalmente um mês que não irei choramingar pelo atraso da revista, só segunda (ou terça) é que terei acesso à civilização... xD
Pergunta: Veio muitos videos no dvd? Alguma informação sobre o Ugo Volt (nomeadamente a tal demo jogavel que mencionaram na revista passada)...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
DarK N£m£sis
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quinta 31 ago 2006, 22:30
Localização: Porto

Mensagem por DarK N£m£sis » quinta 31 ago 2006, 22:46

podem me dizer qual e o jogo programado para sair em setembro na revista mega score?
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 31 ago 2006, 22:48

DarK N£m£sis Escreveu:podem me dizer qual e o jogo programado para sair em setembro na revista mega score?
Este :arrow: I-Ninja

PS.:Bem vindo ao fórum!
Avatar do Utilizador
DarK N£m£sis
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quinta 31 ago 2006, 22:30
Localização: Porto

Mensagem por DarK N£m£sis » quinta 31 ago 2006, 22:50

ja esta decidido sair mesmo esse jogo???
:?:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 31 ago 2006, 22:52

DarK N£m£sis Escreveu:ja esta decidido sair mesmo esse jogo???
:?:
A revista já está nas bancas desde ontem!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 31 ago 2006, 23:03

Player-Zero Escreveu:Era uma questão, logo, a respostas não seria necessáriamente sim :mrgreen: ....
uma pergunta envolve um "?" lol logo na capa nao era uma pergunta :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 31 ago 2006, 23:08

cinemaniac Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Era uma questão, logo, a respostas não seria necessáriamente sim :mrgreen: ....
uma pergunta envolve um "?" lol logo na capa nao era uma pergunta :P
Já ando a ver "?" xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » quinta 31 ago 2006, 23:08

No dvd vem algum tutorial de Photoshop ou machinima? Eu gostaria de saber porque este mês não tenho a certeza se posso comprar, ou seja, se tiver algum deste conteúdo, pode ser que o dinheiro estique um bocadinho... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 01 set 2006, 11:01

Quero aqui dar os meus parabéns ao Frederico Teixeira pela sua página de opinião que está suberba, muito bem dito, e gostei muito de ler, especialmente porque nunca tinha visto as coisas desse prisma. Bravo!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 01 set 2006, 11:03

Excelente edição. Creio que se nota nos ultimos numeros um crescimento da revista em termos qualitativos mas tb um diversificar de temas dentro do universo dos jogos apoiado por um grafismo, que pessoalmente julgo estar otimo em termos de navegabilidade e entrosamento.
O espaço ao Games 2006, um evento que tem tudo para ser um sucesso e que merece ser visitado, as paginas dedicadas á 360 que farão muita gente feliz, cof cof Cyrax cof Bu77erCup242, a secção de hardware com gadgets, fiquei de olho Xploder HDTV, e um olhar sobre as HDTV realçam a diversidade que falei.

Cheerleader....humpfricotrabalhoaindaporcimanoestadiodaluzhábonssempregos:)
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » sexta 01 set 2006, 11:35

Player-Zero Escreveu:A titulo de curiosidade, fazem intenção de incluir o XNA Game Studio no DVD da próxima edição?
Sim, se não existirem quaisquer tipo de impedimentos, esse software virá incluído no DVD da Mega Score 133, edição de Outubro
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » sexta 01 set 2006, 11:38

MadnessJonny Escreveu:Em relação à MS 132 tenho apenas a apontar algo que me pareceu uma pequena gralha: Na capa, do lado esquerdo no primeiro quadrado a contar de cima, temos a imagem do jogo Yakuza com o seguinte comentário "O sucessor de Shenmue". Já na página 52 onde pudemos encontrar a análise a esse mesmo jogo, a mesma, começa com a seguinte afirmação "Para dissipar quaisquer dúvidas, aqui fica desde já o aviso de que Yakuza não é um novo Shenmue,...".
Ora bem no que é que ficamos ? :| :wink:
Bem, de resto está tudo optimo como sempre. Parabéns mais uma vez.
Como alguém já referiu por aqui, o comentário na capa não é para ser levado à letra. Yakuza foi promovido desde o seu anúncio inicial de que seria uma espécie de sucessor espiritual da série Shenmue. No teste ao jogo, fizemos questão logo de dissipar essas dúvidas para não confundir os leitores...
Responder