Mega Score nº 131 - Agosto 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 31 jul 2006, 14:57

NCalvin Escreveu:
pimenta Escreveu:Acabei agora de ler a entrvista ao Tomonobu Itagaki. Imagino que o tipo deve ter ficado um bocado "lixado" depois de ter dito aquilo do "levantte a mão (etc. (só pra não ser spoiler :mrgreen: ))"! :lol:
nao, nao, naooooooo
peço desculpa, houve ai um erro. a votação é ao contrário... errata para o mês que vem. sorry.
loooooooooooooooooooooooool
eu logo vi, jogadores na maioria hardcore a pedirem por jogos mais fáceis. no way! :D

Gosto muito das análises do joão sanches e não haja duvida que ele escreve bem ,mas, ele ás vezes fáz cada uma.
Quando comecei a ler e vi "A minha Avó" pensei logo "lá vem ele outra vez" e depois para começar realmente o tema fala de coisas que acho que são desnecessárias. Preciso mesmo de saber a temperatura em Londres?
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » segunda 31 jul 2006, 16:13

Golden Echo Escreveu:
NCalvin Escreveu:
pimenta Escreveu:Acabei agora de ler a entrvista ao Tomonobu Itagaki. Imagino que o tipo deve ter ficado um bocado "lixado" depois de ter dito aquilo do "levantte a mão (etc. (só pra não ser spoiler :mrgreen: ))"! :lol:
nao, nao, naooooooo
peço desculpa, houve ai um erro. a votação é ao contrário... errata para o mês que vem. sorry.
loooooooooooooooooooooooool
eu logo vi, jogadores na maioria hardcore a pedirem por jogos mais fáceis. no way! :D

Gosto muito das análises do joão sanches e não haja duvida que ele escreve bem ,mas, ele ás vezes fáz cada uma.
Quando comecei a ler e vi "A minha Avó" pensei logo "lá vem ele outra vez" e depois para começar realmente o tema fala de coisas que acho que são desnecessárias. Preciso mesmo de saber a temperatura em Londres?
Sim, é verdade, ele tende a repetir-se um bocadinho...
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 31 jul 2006, 16:14

GroundZero Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
NCalvin Escreveu:
pimenta Escreveu:Acabei agora de ler a entrvista ao Tomonobu Itagaki. Imagino que o tipo deve ter ficado um bocado "lixado" depois de ter dito aquilo do "levantte a mão (etc. (só pra não ser spoiler :mrgreen: ))"! :lol:
nao, nao, naooooooo
peço desculpa, houve ai um erro. a votação é ao contrário... errata para o mês que vem. sorry.
loooooooooooooooooooooooool
eu logo vi, jogadores na maioria hardcore a pedirem por jogos mais fáceis. no way! :D

Gosto muito das análises do joão sanches e não haja duvida que ele escreve bem ,mas, ele ás vezes fáz cada uma.
Quando comecei a ler e vi "A minha Avó" pensei logo "lá vem ele outra vez" e depois para começar realmente o tema fala de coisas que acho que são desnecessárias. Preciso mesmo de saber a temperatura em Londres?
Sim, é verdade, ele tende a repetir-se um bocadinho...
Mas não deixa de ser um excelente escritor de crónicas :D
José Pinto
lestat1666
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: sábado 29 jul 2006, 2:26

Mensagem por lestat1666 » segunda 31 jul 2006, 23:31

Sim, mas á 2 meses ou 3 qualquer carta que fosse publicada ganhava uma camisola. (se não tou em erro :? )
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 01 ago 2006, 8:38

lestat1666 Escreveu:Sim, mas á 2 meses ou 3 qualquer carta que fosse publicada ganhava uma camisola. (se não tou em erro :? )
Estás em erro.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 01 ago 2006, 11:25

SoRHunter Escreveu:
lestat1666 Escreveu:Sim, mas á 2 meses ou 3 qualquer carta que fosse publicada ganhava uma camisola. (se não tou em erro :? )
Estás em erro.
bem, em relaçao ao tempo até que está certo, foi há 2 meses, mas em relaçao a quem ganhava, nao era qualquer carta, era a do mês...e penso que nao era a carta do mês mas sim um dos outros concursos.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 01 ago 2006, 14:45

Não encontro o modo online no jogo do mês :?É preçiso ter um mod ou algo do genero?
José Pinto
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 01 ago 2006, 14:57

José Pinto Escreveu:Não encontro o modo online no jogo do mês :?É preçiso ter um mod ou algo do genero?
n tem modo online...é so pa PS2 e Xbox :(
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 01 ago 2006, 15:53

Bem, ontem recebi a minha revista ( \:D/ ) e parece estar um pouco mais pesada, ou serei só eu? :-k
Na parte das opiniões, "cura sexual", a realidade é que o programa "AV voice changer) por vezes é util, especialmente no live, em que reparei que agora os jogadores estão mais agressivos e estupidos (naturalmente, os americanos), então quando aparece uma rapariga... Ou gozam ou começa o engate. É triste mas é a realidade... (E bem que esse programa seria usado para aquele miudinhos de 10 anos com voz irritante... acreditem, é mesmo irritante, e não é só eu a pensar nisso, no forum da xbox existe muitos topicos sobre esse assunto, ehehe!)
A carta do mês enfim, comparar o teclado com o gamepad da xbox 360 é enfim... no comments...
A-D-O-R-E-I o, digamos, "especial" Ugo volt. Como eles são da madeira, também deveriam meter um nivel com o Funchal, eheh! :mrgreen: Só não percebi é que como é que um sujeito de (segundo as contas) 16 anos ja andava a modelar projectos de construção civil... :-k
O Xbox cup também muito bom, até senti arrepios ao ler as partes da final e honestamente, preferia ter visto esse campeonato do que o "outro"...
Enfim, agora falta ler o resto (a partir das consolas portateis), e quanto à analise do CH, enfim, vou mesmo esperar pelo jogo a ver se concordo...
Ja agora, genial o video do rainbow six, quero mesmo esse jogo! :shock:
A ver o resto dos videos... :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 01 ago 2006, 16:14

Cyrax Escreveu:Bem, ontem recebi a minha revista ( \:D/ ) e parece estar um pouco mais pesada, ou serei só eu? :-k
Na parte das opiniões, "cura sexual", a realidade é que o programa "AV voice changer) por vezes é util, especialmente no live, em que reparei que agora os jogadores estão mais agressivos e estupidos (naturalmente, os americanos), então quando aparece uma rapariga... Ou gozam ou começa o engate. É triste mas é a realidade... (E bem que esse programa seria usado para aquele miudinhos de 10 anos com voz irritante... acreditem, é mesmo irritante, e não é só eu a pensar nisso, no forum da xbox existe muitos topicos sobre esse assunto, ehehe!)
A carta do mês enfim, comparar o teclado com o gamepad da xbox 360 é enfim... no comments...
A-D-O-R-E-I o, digamos, "especial" Ugo volt. Como eles são da madeira, também deveriam meter um nivel com o Funchal, eheh! :mrgreen: Só não percebi é que como é que um sujeito de (segundo as contas) 16 anos ja andava a modelar projectos de construção civil... :-k
O Xbox cup também muito bom, até senti arrepios ao ler as partes da final e honestamente, preferia ter visto esse campeonato do que o "outro"...
Enfim, agora falta ler o resto (a partir das consolas portateis), e quanto à analise do CH, enfim, vou mesmo esperar pelo jogo a ver se concordo...
Ja agora, genial o video do rainbow six, quero mesmo esse jogo! :shock:
A ver o resto dos videos... :D
não se esqueçam de ver a reportagem completa da Xbox Cup em vídeo. São nove reportagens vídeo: têm de deixar cada uma chegar ao fim para começar a outra.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 01 ago 2006, 17:12

NCalvin Escreveu:não se esqueçam de ver a reportagem completa da Xbox Cup em vídeo. São nove reportagens vídeo: têm de deixar cada uma chegar ao fim para começar a outra.
Eheh, ja vi! :D
Pena ser curto e não ver bem quantas pessoas estavam lá, mas de qualquer modo, deu os meus parabens ao Nelson Patriarca, sem duvida conseguiu fazer uma boa reportagem, acho que houve mais emoção no texto do que ao ver os videos! (uhm... embora não esteja a reconhecer o nome, pelo que penso que seja um "redactor" da ptgamers)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 01 ago 2006, 17:17

Cyrax Escreveu:
NCalvin Escreveu:não se esqueçam de ver a reportagem completa da Xbox Cup em vídeo. São nove reportagens vídeo: têm de deixar cada uma chegar ao fim para começar a outra.
Eheh, ja vi! :D
Pena ser curto e não ver bem quantas pessoas estavam lá, mas de qualquer modo, deu os meus parabens ao Nelson Patriarca, sem duvida conseguiu fazer uma boa reportagem, acho que houve mais emoção no texto do que ao ver os videos! (uhm... embora não esteja a reconhecer o nome, pelo que penso que seja um "redactor" da ptgamers)!
lol qual redactor do PTGamers! o meu amigo Nelson Patriarca é da Sigma 3, que produz, entre outros programas, o Curto Circuito. Caso não tenham reparado, a voz off na reportagem video é do Rui Unas
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 01 ago 2006, 19:31

NCalvin Escreveu:
Cyrax Escreveu:
NCalvin Escreveu:não se esqueçam de ver a reportagem completa da Xbox Cup em vídeo. São nove reportagens vídeo: têm de deixar cada uma chegar ao fim para começar a outra.
Eheh, ja vi! :D
Pena ser curto e não ver bem quantas pessoas estavam lá, mas de qualquer modo, deu os meus parabens ao Nelson Patriarca, sem duvida conseguiu fazer uma boa reportagem, acho que houve mais emoção no texto do que ao ver os videos! (uhm... embora não esteja a reconhecer o nome, pelo que penso que seja um "redactor" da ptgamers)!
lol qual redactor do PTGamers! o meu amigo Nelson Patriarca é da Sigma 3, que produz, entre outros programas, o Curto Circuito. Caso não tenham reparado, a voz off na reportagem video é do Rui Unas
Lol, não podia advinhar, e como de vez em quando aparece informações dos 2 formatos (revista e o site)... :mrgreen:
Mas pronto, la fez um bom trabalho, independentemente do seu trabalho e sim, a voz era familiar, mas só no fim é que vi quem era (o grande Rui Unas).
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 01 ago 2006, 19:40

Cyrax Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Cyrax Escreveu:
NCalvin Escreveu:não se esqueçam de ver a reportagem completa da Xbox Cup em vídeo. São nove reportagens vídeo: têm de deixar cada uma chegar ao fim para começar a outra.
Eheh, ja vi! :D
Pena ser curto e não ver bem quantas pessoas estavam lá, mas de qualquer modo, deu os meus parabens ao Nelson Patriarca, sem duvida conseguiu fazer uma boa reportagem, acho que houve mais emoção no texto do que ao ver os videos! (uhm... embora não esteja a reconhecer o nome, pelo que penso que seja um "redactor" da ptgamers)!
lol qual redactor do PTGamers! o meu amigo Nelson Patriarca é da Sigma 3, que produz, entre outros programas, o Curto Circuito. Caso não tenham reparado, a voz off na reportagem video é do Rui Unas
Lol, não podia advinhar, e como de vez em quando aparece informações dos 2 formatos (revista e o site)... :mrgreen:
Mas pronto, la fez um bom trabalho, independentemente do seu trabalho e sim, a voz era familiar, mas só no fim é que vi quem era (o grande Rui Unas).
sim, às vezes o PTGamers e a Mega Score gostam de se cruzar (acho eu, pelo menos do nosso lado sim lol), mas neste caso foi o primeiro dos muitos frutos que gostaríamos que a nossa parceria com o CC desse :-)
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » terça 01 ago 2006, 20:33

Olá pessoal voltei aqui á comunidade da Mega Score!

Bem, falando no CD antes de mais continuo muito contente por ver que a Mega Score continua apoiando os jogos de RPG Maker metendo uma demo de um jogo feito pelo mesmo :D Obrigado pelo apoio.

2º o que eu hei de dizer mais? a revista continua excelente como sempre e o que eu acho já foi dito anterior mente!

Parabéns!
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Responder