Mega Score nº 131 - Agosto 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 10 ago 2006, 12:41

Se a Mega Score faz mais entrevistas daquelas a gajos como aqueles(Tomonobu Itagaki) acho que me passo, acho que nunca vi um gajo tão bom para ser entrevistado.
Leva as coisas tão a sério como a brincar: whisky é fonte de inspiração, jogos faço porque só assim é que gosto de os jogar e depois ainda pede opinião se estão muito dificeis para quem tá lá.
Se exestirem gajos assim acho que os jogos nunca mais serão os mesmos e a revista também não, acho que passa a ganhar um estatudo de entrevistas incriveis e barris de se ler a gajos incriveis.

Qualquer dia ainda se vê nesse espaço uma entrevista ao Nelson Calvinho sobre o que é fazer a melhor revista de jogos do país. A sério acho que a maneira como fazem as entrevistas são meuita fixes e que dão algo mais à revista e que merecem sempre ser obrigatórias todos os meses e quando se tem casos em entrevista-se gajos como ele,ui. A minha irmã até pensou que era uma gaja.

Outra coisa que também curti muito foi o espaço dedicado ao Ugo-Volt, muito fixe, sim senhor, então aquela cena de mostrar que empregos em Portugal há só não há quem os dê e não quem os procure foi de mais. Assim se pode ver que a brincar, a brincar, se conseguem apurar verdades.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 10 ago 2006, 14:18

Triper Escreveu:Se a Mega Score faz mais entrevistas daquelas a gajos como aqueles(Tomonobu Itagaki) acho que me passo, acho que nunca vi um gajo tão bom para ser entrevistado.
Leva as coisas tão a sério como a brincar: whisky é fonte de inspiração, jogos faço porque só assim é que gosto de os jogar e depois ainda pede opinião se estão muito dificeis para quem tá lá.
Se exestirem gajos assim acho que os jogos nunca mais serão os mesmos e a revista também não, acho que passa a ganhar um estatudo de entrevistas incriveis e barris de se ler a gajos incriveis.
.
Não admira que tenham dito que é o criador de jogos que mais se aproxima d euma estrela de Rock.
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 10 ago 2006, 14:46

Triper Escreveu:Se a Mega Score faz mais entrevistas daquelas a gajos como aqueles(Tomonobu Itagaki) acho que me passo, acho que nunca vi um gajo tão bom para ser entrevistado.
já tinhamos feito uma entrevista, ainda mais divertida (edição 114) :-)
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 10 ago 2006, 20:23

NCalvin Escreveu:
Triper Escreveu:Se a Mega Score faz mais entrevistas daquelas a gajos como aqueles(Tomonobu Itagaki) acho que me passo, acho que nunca vi um gajo tão bom para ser entrevistado.
já tinhamos feito uma entrevista, ainda mais divertida (edição 114) :-)
Pois foi, lembro-me dessa entrevista. Realmente esse Itagaki é sempre uma comédia. :D
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » domingo 13 ago 2006, 11:56

Mandei esta carta para a revista, fica também aqui se não chegar a sair:

"Um mundo de escolhas é também um mundo de oportunidades perdidas..."; "Não há fome que não dê em fartura!" Tenho reflectido muito sobre estas duas ideias, porque servem que nem uma luva na mão que é o estado actual do mundo dos jogos PC. No final dos anos 90, andava eu (será que falo por mais alguém?) a tentar aproveitar promoções que disponibilizavam Hexen II (que jogaço!) por 15 euros. Esse título de qualidade vendido a baixo preço (situação rara na altura) teve de mim toda a atenção que merecia. Hoje em dia as coisas estão diferentes para melhor. Os bons títulos reeditados a valores aceitáveis são comuns. Até há poucos anos seria impensável poder comprar Battlefield 1942 ou Battlefield Vietnam por 10 euros cada, e isto é apenas um exemplo entre muitos. As revistas oferecem bons jogos completos (situação a apoiar agora e no futuro), por vezes mais que um por mês, e "carradas" de demos, filmes, etc... Existem na Net muitos jogos grátis disponíveis para download e emuladores, roms e "remakes" que permitem recordar velhas glórias do passado. Tudo isto é bom, estámos onde queriamos estar no passado. Mas de tudo isto nasceu um efeito perverso. No mundo do "consome rápido e deita fora" perdeu-se muita da diversão e da paixão do antigamente. Quando estamos a jogar perguntamos constantemente a nós mesmos se estamos a aproveitar da melhor maneira o cada vez mais limitado tempo que temos para os nossos "sonhos digitais". E existe sempre um certo sentimento de frustração por não haver possibilidade alguma de jogar todos os títulos que valeriam a pena e ter uma vida equilibrada e saudável ao mesmo tempo... Mais do que nunca é importante "escolher as nossas batalhas" e não perder tempo com software lúdico de qualidade inferior...

P.S.: Boa onda as participações da Mega Score no Curto circuito e no 2010. Parabéns!

Vitor Silva

[email protected]
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 13 ago 2006, 15:50

Sim senhor, gostei da carta, merece a carta do mês. 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 13 ago 2006, 16:29

Morbus Escreveu:Sim senhor, gostei da carta, merece a carta do mês. 8)
ainda nem leste as outras lol :P

mas sim, é uma boa opiniao.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 13 ago 2006, 19:05

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:Sim senhor, gostei da carta, merece a carta do mês. 8)
ainda nem leste as outras lol :P

mas sim, é uma boa opiniao.
Pois não, mas que interessa? (é verdade, este mês as análises dos leitores eram de alta qualidade! =D> Eu era para concorrer mas não tive tempo :cry: senão ganhava claro esta :twisted: :lol: 8) :wink: O:) :-'' 8-[ #-o :roll: :lol: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 19 ago 2006, 16:33

Ninguém ficou curioso em saber qual a editora que o João Diniz Sanches fala na sua crónica?
Quem poderá ser?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 19 ago 2006, 16:56

pedropaulo Escreveu:Ninguém ficou curioso em saber qual a editora que o João Diniz Sanches fala na sua crónica?
Quem poderá ser?
Eu diria a EA games! :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
DarK N£m£sis
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quinta 31 ago 2006, 22:30
Localização: Porto

Mensagem por DarK N£m£sis » quinta 31 ago 2006, 22:37

oi .. desde ja me apresento sou novo aki no forum ..

o jogo guilty gear x2 reloaded k saiu nesta revista de agosto e um jogo fixe ... soque eu acho que os niveis de dificuldade nao tao muto bem "feitos"...

abraxox
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quinta 31 ago 2006, 22:39

DarK N£m£sis Escreveu:oi .. desde ja me apresento sou novo aki no forum ..

o jogo guilty gear x2 reloaded k saiu nesta revista de agosto e um jogo fixe ... soque eu acho que os niveis de dificuldade nao tao muto bem "feitos"...

abraxox
Olá DarK N£m£sis, bem vindo ao forum.
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quarta 06 set 2006, 11:39

Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Ninguém ficou curioso em saber qual a editora que o João Diniz Sanches fala na sua crónica?
Quem poderá ser?
Eu diria a EA games! :-k
Duvido que seja a EA. Aposto que seja a Ubisoft. Considero-os mais inovadores que a EA, mas muito mais.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Responder