Mega Score nº 130 - Julho 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 04 jul 2006, 18:31

C4ss4D0r Escreveu:kando e k sai ca em guimaraes e k eu n perco 1 ediçao posso dizer k sou 1 drogado...(ja viciado na MS) :mrgreen: :mrgreen:
Isso é lixado, deverias procurar apoio... Eu cá sou viciado na Megascore... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 04 jul 2006, 19:10

Newtomic Escreveu:A ver se nos entendemos eu não disse k ele contribuia pouco para a revista, porke eu não estava a falar da revista, estava a falar do fórum, afinal não é sobre isso o assunto? De qualker forma o meu post está lá atras e podes ir novamente rele-lo. O GroundZero é k acusou injustamente outros e chamou-os de hipocritas sem seker os conhecer. Eu respondi com base no k sei e tenho conhecimento, agora o kê só porke ele esceve "meia duzia" (por assim dizer) de cartas para a revista já é um excelente membro desta comunidade e já fez muito por ela? :-k :shock: Desculpa mas eu não creio, já vi opiniões melhores por aki no fórum k ele próprio diz ser uma perca de tempo, por isso acho k o melhor é ficar-me por aki porke eu não acusei ninguem de nada, apenas lhe respondi, porke o achei injusto no post k fez, e perguntei tb, mas k ele a isso não respondeu. Agora só porke ele tem 26 anos e anda por cá desde 2003 tenho/temos de lhe prestar vasalagem?! Ora francamente... [xx(]
Então prontos, parece que entendi mal o que quizeste dizer, e sim, o GroundZero não é dos membros mais activos cá do fórum... :| Mas acho que também o GroundZero não entendeu o que quizeste dizer.
NCalvin Escreveu:
Newtomic Escreveu:
NCalvin Escreveu:vamos lá ver se não é preciso começar a cortar posts inúteis
Já agora mas eu estou a ofender alguem? NCalvin tu conheceste em 1ª mão o NightThunder e conheceste-me a mim achas mesmo k somos hipocritas?! É k eu saiba se alguem deveria ter moderado o seu post inicial não era eu, mas já vi k nunca sou bem "recebido" quando alguns GOLDEN MEMBER's estão em jogo por isso por mim fica descançado está ouver and out! Para mim o assunto morreu aki! Não necessitas de avisar de novo. [B)]
que exagero, minha nossa senhora. muita importância dão vocês a coisas sem importância
:lol: Estão a ouvir? Que vos cirva de lição antes de começarem a mandar vir que o pessoal que está no fórum não compra a revista :lol: :lol: :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » terça 04 jul 2006, 19:36

Newtomic Escreveu:
NCalvin Escreveu:vamos lá ver se não é preciso começar a cortar posts inúteis
Já agora mas eu estou a ofender alguem? NCalvin tu conheceste em 1ª mão o NightThunder e conheceste-me a mim achas mesmo k somos hipocritas?! É k eu saiba se alguem deveria ter moderado o seu post inicial não era eu, mas já vi k nunca sou bem "recebido" quando alguns GOLDEN MEMBER's estão em jogo por isso por mim fica descançado está ouver and out! Para mim o assunto morreu aki! Não necessitas de avisar de novo. [B)]
Ai agora já sou GOLD MEMBER? Ainda há pouco não acrescentava nada a esta comunidade. Ninguém mais do que eu gostava de conhecer os redactores, agora porque nunca apertei a mão nem pude conversar com o Calvinho, com o Vieira e com o Teixeira, tenho menos valor por isso? Respeito o trabalho deles da única maneira que posso, comprando-o. Porque segundo algumas pessoas a vida era boa se os almoços MS tivessem milhares de pessoas mas ninguém comprasse a revista, recorrendo ao fórum para as últimas novidades... E eu alguma vez pedi vassalagem? Porque haveria de o fazer? E a pedir era na tanga... Vassalagem do quê? Eu mando cenas para a revista porque gosto de ter a sensação que faço parte de algo de que gosto imenso, e quero contribuir, á minha maneira pela expansão da paixão saudável (ao ínves de "nerds" estereotipados com paixões doentias) que tenho pelos videojogos. E sim, considero-me um membro bastante valioso desta comunidade e exigo respeito mas não espero reverência por isso. Eu esforço-me por dizer as coisas com actos e não através de conversa fiada, dessa está o mundo cheio... E não disse que o fórum era uma perda de tempo, disse que tinha mais que fazer (e tenho mesmo) do que estar a bater teclas para meia dúzia de pessoas.
Última edição por GroundZero em terça 04 jul 2006, 19:39, editado 1 vez no total.
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 04 jul 2006, 19:38

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:A ver se nos entendemos eu não disse k ele contribuia pouco para a revista, porke eu não estava a falar da revista, estava a falar do fórum, afinal não é sobre isso o assunto? De qualker forma o meu post está lá atras e podes ir novamente rele-lo. O GroundZero é k acusou injustamente outros e chamou-os de hipocritas sem seker os conhecer. Eu respondi com base no k sei e tenho conhecimento, agora o kê só porke ele esceve "meia duzia" (por assim dizer) de cartas para a revista já é um excelente membro desta comunidade e já fez muito por ela? :-k :shock: Desculpa mas eu não creio, já vi opiniões melhores por aki no fórum k ele próprio diz ser uma perca de tempo, por isso acho k o melhor é ficar-me por aki porke eu não acusei ninguem de nada, apenas lhe respondi, porke o achei injusto no post k fez, e perguntei tb, mas k ele a isso não respondeu. Agora só porke ele tem 26 anos e anda por cá desde 2003 tenho/temos de lhe prestar vasalagem?! Ora francamente... [xx(]
Então prontos, parece que entendi mal o que quizeste dizer, e sim, o GroundZero não é dos membros mais activos cá do fórum... :| Mas acho que também o GroundZero não entendeu o que quizeste dizer.
NCalvin Escreveu:
Newtomic Escreveu:
NCalvin Escreveu:vamos lá ver se não é preciso começar a cortar posts inúteis
Já agora mas eu estou a ofender alguem? NCalvin tu conheceste em 1ª mão o NightThunder e conheceste-me a mim achas mesmo k somos hipocritas?! É k eu saiba se alguem deveria ter moderado o seu post inicial não era eu, mas já vi k nunca sou bem "recebido" quando alguns GOLDEN MEMBER's estão em jogo por isso por mim fica descançado está ouver and out! Para mim o assunto morreu aki! Não necessitas de avisar de novo. [B)]
que exagero, minha nossa senhora. muita importância dão vocês a coisas sem importância
:lol: Estão a ouvir? Que vos cirva de lição antes de começarem a mandar vir que o pessoal que está no fórum não compra a revista :lol: :lol: :lol:
Como o Morbus gosta de ser professor de português eu também decidi ser :lol:
Não se escreve "cirva", mas sim sirva. :lol: Menos um ponto para o Morbus no teste escrito
José Pinto
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 04 jul 2006, 19:42

Estou a pensar criar um topico: "Batalhas do forum" ou então "Forum Clube"! Faz-me falta a mim e alguns utilizadores... :mrgreen:
Se querem discutir, façam-no num local apropriado, ou seja, num topico desinteressante em que os moderadores "não metem lá os pés"! Esta juventude....
Anyway...
Desafio do mês: Quanto sai a MegaScore na Madeira?
Uhm... dia 6 por aí... Digo que sai dia 10!
Pergunta Bonus: Em que ano volta a MegaScore aos Açores? xD (kidding camaradas das ilhas)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
C4ss4D0r
Senior
Mensagens: 106
Registado: terça 11 abr 2006, 20:00
Localização: Guimarães

Mensagem por C4ss4D0r » terça 04 jul 2006, 21:25

Cyrax Escreveu:
C4ss4D0r Escreveu:kando e k sai ca em guimaraes e k eu n perco 1 ediçao posso dizer k sou 1 drogado...(ja viciado na MS) :mrgreen: :mrgreen:
Isso é lixado, deverias procurar apoio... Eu cá sou viciado na Megascore... :mrgreen:
ei pa n sei s percebest eu disse drogado numa forma d dizer k era viciado mas s percebest e kisest dizer k tb es viciado no mega score bem vindo ao club do Mega-Scoricos anonimos!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 05 jul 2006, 0:16

estou farto de me rir com esta situaçao toda.... o nelson ja disse e com razao: tenham calma e esquecam este assunto, ok?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 05 jul 2006, 1:53

Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:hoje fui a lisboa e procurei em muitas (mesmo muitas...lol sei que foram mais de 10 lol) e nao havia em lado nenhum. depois voltei para a margem sul e também nao a vi em lado nenhum. parece que tamos com azar.

anyway...fikei completamente perplexo com a quantidade de revistas que existem da concorrencia, a bgamer mais concretamente, em que eu vi 4 revistas ainda a serem vendidas. pelos vistos esta revista rege-se pela quantidade e nao qualidade...mas onde tao as novidades? lol
Acho que se rege é pela falta de compradores :mrgreen: .
A MS em Évora esgota dias depois de sair, a BGmaer dura, e dura, e dura....
Pois mas isso provavelmente só acontece em Evora no Porto ambas têm a mesma aceitação do público. Por muito fã que seja da Mega Score, a prova é que já não compro a BGamer à mais de 3 meses tenho que dizer que esta (BGamer) é uma excelente revista e que não a devemos criticar. Estamos no fórum Mega Score, quem gosta da concorrência gosta quem não gosta racha lenha.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 05 jul 2006, 12:34

ICE Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:hoje fui a lisboa e procurei em muitas (mesmo muitas...lol sei que foram mais de 10 lol) e nao havia em lado nenhum. depois voltei para a margem sul e também nao a vi em lado nenhum. parece que tamos com azar.

anyway...fikei completamente perplexo com a quantidade de revistas que existem da concorrencia, a bgamer mais concretamente, em que eu vi 4 revistas ainda a serem vendidas. pelos vistos esta revista rege-se pela quantidade e nao qualidade...mas onde tao as novidades? lol
Acho que se rege é pela falta de compradores :mrgreen: .
A MS em Évora esgota dias depois de sair, a BGmaer dura, e dura, e dura....
Pois mas isso provavelmente só acontece em Evora no Porto ambas têm a mesma aceitação do público. Por muito fã que seja da Mega Score, a prova é que já não compro a BGamer à mais de 3 meses tenho que dizer que esta (BGamer) é uma excelente revista e que não a devemos criticar. Estamos no fórum Mega Score, quem gosta da concorrência gosta quem não gosta racha lenha.
ja fui leitor da bgamer, mas nao gosto da maneira como eles tratam os jogos... podiam ser mais serios e nao rigorosos nas suas analises... mas nao foi isso que vi...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 05 jul 2006, 13:23

Também já fui leitor da BGamer e a única coisa que eles faziam (e fazem( para chamar a atenção de novos leitores é através dos jogos que ofereçem(SWAT 3;Football Generation;Restaurant Empire;Caesar 3; entre muitos outros).Na revista em si não acho que seja melhor que a da MegaScore.E se há um motivo porque me dediquei já há muito tempo a ser leitor da MegaScore(desde a revista nº 95 com a capa True crime- Street L.A)é por causa da revista, e não por causa dos jogos que ofereçe, pois caso contrário até hoje nunca teria deixado a BGamer.
Resumidamente...MegaScore Rules =D> =D>
José Pinto
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 05 jul 2006, 13:28

José Pinto Escreveu:Também já fui leitor da BGamer e a única coisa que eles faziam (e fazem( para chamar a atenção de novos leitores é através dos jogos que ofereçem(SWAT 3;Football Generation;Restaurant Empire;Caesar 3; entre muitos outros).Na revista em si não acho que seja melhor que a da MegaScore.E se há um motivo porque me dediquei já há muito tempo a ser leitor da MegaScore(desde a revista nº 95 com a capa True crime- Street L.A)é por causa da revista, e não por causa dos jogos que ofereçe, pois caso contrário até hoje nunca teria deixado a BGamer.
Resumidamente...MegaScore Rules =D> =D>
lol, eu nunca me interessei por nenhum jogo oferecido a nao ser o Spellforce, de resto ate gosto de ler algumas coisas da Bgamer, sendo no final um conhe, ah, nao sei o adjectivo, anyway, eu compro as duas :)

PS: :evil: A MS AINDA NAO SAIU CA!!!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 05 jul 2006, 13:35

Warhead Escreveu:
José Pinto Escreveu:Também já fui leitor da BGamer e a única coisa que eles faziam (e fazem( para chamar a atenção de novos leitores é através dos jogos que ofereçem(SWAT 3;Football Generation;Restaurant Empire;Caesar 3; entre muitos outros).Na revista em si não acho que seja melhor que a da MegaScore.E se há um motivo porque me dediquei já há muito tempo a ser leitor da MegaScore(desde a revista nº 95 com a capa True crime- Street L.A)é por causa da revista, e não por causa dos jogos que ofereçe, pois caso contrário até hoje nunca teria deixado a BGamer.
Resumidamente...MegaScore Rules =D> =D>
lol, eu nunca me interessei por nenhum jogo oferecido a nao ser o Spellforce, de resto ate gosto de ler algumas coisas da Bgamer, sendo no final um conhe, ah, nao sei o adjectivo, anyway, eu compro as duas :)

PS: :evil: A MS AINDA NAO SAIU CA!!!!
1º-Quem ofereceu o SpellForce foi a MegaScore!
2º-O Nelson ja disse que a revista só sai dia 6 em alguns pontos do país!
:wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 05 jul 2006, 14:34

mas a revista já foi hoje posta à venda
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 05 jul 2006, 14:40

NCalvin Escreveu:mas a revista já foi hoje posta à venda
No "meu" quiosque ainda não apareceu nada :roll:
José Pinto
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 05 jul 2006, 15:31

Warhead Escreveu:
José Pinto Escreveu:Também já fui leitor da BGamer e a única coisa que eles faziam (e fazem( para chamar a atenção de novos leitores é através dos jogos que ofereçem(SWAT 3;Football Generation;Restaurant Empire;Caesar 3; entre muitos outros).Na revista em si não acho que seja melhor que a da MegaScore.E se há um motivo porque me dediquei já há muito tempo a ser leitor da MegaScore(desde a revista nº 95 com a capa True crime- Street L.A)é por causa da revista, e não por causa dos jogos que ofereçe, pois caso contrário até hoje nunca teria deixado a BGamer.
Resumidamente...MegaScore Rules =D> =D>
lol, eu nunca me interessei por nenhum jogo oferecido a nao ser o Spellforce, de resto ate gosto de ler algumas coisas da Bgamer, sendo no final um conhe, ah, nao sei o adjectivo, anyway, eu compro as duas :)

PS: :evil: A MS AINDA NAO SAIU CA!!!!
As duas revistas têm públicos-alvo diferentes; logo, têm abordagens diferentes das mesmas coisas (ie, jogos). Quem se identifica mais com uma deve aquiri-la; quem gosta de ler as duas, que leia as duas. Quem só se interesse pelos jogos, que compre as revistas e que faça delas o que bem lhes apetecer... :twisted:

PS: No Porto, ainda não há MS. :( Não sabia que também eram distribuídas no Inferno (mesmo que seja na cozinha...) :twisted:
Responder