Mega Score nº 130 - Julho 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Lodan-Zark
Beginner
Mensagens: 35
Registado: quarta 08 fev 2006, 11:15
Contacto:

Mensagem por Lodan-Zark » quarta 21 jun 2006, 15:38

Se for um da JoWooD devia ser o Kao -round 2 pelo facto de a MS não oferecer um jogo completo de plataformas nos ultimos anos, ou o rally trophy (até se mastiga) ou Gorky Zero (para dar uns tirinhos).
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 21 jun 2006, 15:54

Lodan-Zark Escreveu:Se for um da JoWooD devia ser o Kao -round 2 pelo facto de a MS não oferecer um jogo completo de plataformas nos ultimos anos, ou o rally trophy (até se mastiga) ou Gorky Zero (para dar uns tirinhos).
O rally trophy a Mega Score ja ofereceu. :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 21 jun 2006, 16:21

Lodan-Zark Escreveu:Se for um da JoWooD devia ser o Kao -round 2 pelo facto de a MS não oferecer um jogo completo de plataformas nos ultimos anos, ou o rally trophy (até se mastiga) ou Gorky Zero (para dar uns tirinhos).
isso n tem a ver completamente com o que a MS ker...eles podem escolher o jogo dentro do que lhes é permitido pela distribuidora (e até agr tem sido a Jowood) que lhes dá uma lista e eles escolhem o que acham melhor (segundo o que um redactor disse)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 21 jun 2006, 16:35

Falcon Escreveu::arrow: Postal 2
Isso é que era uma grande oferta :D
José Pinto
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 21 jun 2006, 16:37

José Pinto Escreveu:
Falcon Escreveu::arrow: Postal 2
Isso é que era uma grande oferta :D
Mas duvido que acontença, a Mega Score oferecer um jogo ultra violento? Não me parece... [-X :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 21 jun 2006, 16:42

Cyrax Escreveu:
José Pinto Escreveu:
Falcon Escreveu::arrow: Postal 2
Isso é que era uma grande oferta :D
Mas duvido que acontença, a Mega Score oferecer um jogo ultra violento? Não me parece... [-X :P
Ainda não consegui perceber o que o jogo tem de especial... :roll: Experimentei e verifiquei que o jogo não se mostra particularmente bom em nenhuma das suas componentes (jogabilidade, gráficos, história, ...) nem no conjunto delas todas.

Grande jogo, mas mesmo grande jogo, era o Dungeon Keeper da Bullfrog. Mas não me parece que esteja disponível no catálogo à disposição da Mega Score. :cry: Outro grande jogo era o Commandos 2 (já o vi na Vobis a cerca de 10/15 €).

Isto sem pistas não está fácil... :|
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 21 jun 2006, 16:45

SoRHunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:
José Pinto Escreveu:
Falcon Escreveu::arrow: Postal 2
Isso é que era uma grande oferta :D
Mas duvido que acontença, a Mega Score oferecer um jogo ultra violento? Não me parece... [-X :P
Ainda não consegui perceber o que o jogo tem de especial... :roll: Experimentei e verifiquei que o jogo não se mostra particularmente bom em nenhuma das suas componentes (jogabilidade, gráficos, história, ...) nem no conjunto delas todas.

Grande jogo, mas mesmo grande jogo, era o Dungeon Keeper da Bullfrog. Mas não me parece que esteja disponível no catálogo à disposição da Mega Score. :cry: Outro grande jogo era o Commandos 2 (já o vi na Vobis a cerca de 10/15 €).

Isto sem pistas não está fácil... :|
Lol, no meu post está a resposta! :mrgreen:
Mas sim, concordo contigo, o jogo é pessimo, especialmente a nivel de loadings... [xx(]

Ja agora, fica a questão, a revista irá sair com atraso devido à E3? (digamos, a segunda fase da E3)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
funky_B
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sábado 27 mai 2006, 14:57
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por funky_B » quarta 21 jun 2006, 18:52

Eu acho que grande jogao seria o psi-ops. Se a verçao PC for tao boa como a de ps2, esta é sem duvida dos melhores da Jowood.
Outros jogos tambem porreiros sao o etherlords e o cold zero
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quinta 22 jun 2006, 8:54

funky_B Escreveu:Eu acho que grande jogao seria o psi-ops. Se a verçao PC for tao boa como a de ps2, esta é sem duvida dos melhores da Jowood.
Outros jogos tambem porreiros sao o etherlords e o cold zero
Por mim, venha o Etherlord 2! :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 22 jun 2006, 9:26

Lá tão vocês com a mania da Jowood, os ultimos que foram distribuidos pela Mega Score já não foram da Jowood nem nada.
Mas nas minhas preferências gostva que fosse um beat'm'up e acho que o unico que há é o Guilty Gear.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quinta 22 jun 2006, 10:43

por enquanto quero uma pista :mrgreen: depois logo se ve :-s
:arrow: Editora :?:
:arrow: estilo de jogo :?:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 22 jun 2006, 10:55

Player-Zero Escreveu:Lá tão vocês com a mania da Jowood, os ultimos que foram distribuidos pela Mega Score já não foram da Jowood nem nada.
Mas nas minhas preferências gostva que fosse um beat'm'up e acho que o unico que há é o Guilty Gear.
o ultimo jogo foi da jowood e a maioria dos que são oferecidos sao da jowood. não é mania, é simplesmente a maioria.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 22 jun 2006, 11:15

cinemaniac Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Lá tão vocês com a mania da Jowood, os ultimos que foram distribuidos pela Mega Score já não foram da Jowood nem nada.
Mas nas minhas preferências gostva que fosse um beat'm'up e acho que o unico que há é o Guilty Gear.
o ultimo jogo foi da jowood e a maioria dos que são oferecidos sao da jowood. não é mania, é simplesmente a maioria.
Sim realmente grande parte foi da Jowood mas ñ me lembrei k o ultimo também era, é que parecia-me que os ultimos jogos não tinham sido da Jowood...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 22 jun 2006, 11:47

Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Lá tão vocês com a mania da Jowood, os ultimos que foram distribuidos pela Mega Score já não foram da Jowood nem nada.
Mas nas minhas preferências gostva que fosse um beat'm'up e acho que o unico que há é o Guilty Gear.
o ultimo jogo foi da jowood e a maioria dos que são oferecidos sao da jowood. não é mania, é simplesmente a maioria.
Sim realmente grande parte foi da Jowood mas ñ me lembrei k o ultimo também era, é que parecia-me que os ultimos jogos não tinham sido da Jowood...
o ultimo foi da jowood o outro antes era da Namco mas n sei kem o distribuia ca em PT e os otros tb tem sido da Jowood. a maioria dos jogos oferecidos sao sempre da Jowood.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 22 jun 2006, 12:46

cinemaniac Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Lá tão vocês com a mania da Jowood, os ultimos que foram distribuidos pela Mega Score já não foram da Jowood nem nada.
Mas nas minhas preferências gostva que fosse um beat'm'up e acho que o unico que há é o Guilty Gear.
o ultimo jogo foi da jowood e a maioria dos que são oferecidos sao da jowood. não é mania, é simplesmente a maioria.
Sim realmente grande parte foi da Jowood mas ñ me lembrei k o ultimo também era, é que parecia-me que os ultimos jogos não tinham sido da Jowood...
o ultimo foi da jowood o outro antes era da Namco mas n sei kem o distribuia ca em PT e os otros tb tem sido da Jowood. a maioria dos jogos oferecidos sao sempre da Jowood.
O Sudeki não era da Jowood como também não era o Re-Volt.
Mas prontos agora estarmos todos aqui a discutir isto vai levar a lado nenhum.
O que o pppl que é pistas \:D/
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder