Mega Score nº 130 - Julho 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 09 jul 2006, 17:41

Tens neste topico algumas infos sobre os Conroe e a descida de preço dos AMD:
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=650
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 09 jul 2006, 23:35

Acabei agora mesmo de fazer um pequeno "testdrive" ao demo de Sensible Soccer 2006 que vem na edição de Julho da MS.
Devo confesar que achei piada ao jogo... piada no sentido em que me ri dele :lol: Vá, agora a sério. Pus a nostalgia na gaveta e olhei para jogo tal qual como ele é e sinceramente não percebi ao certo o que é que os autores pretendiam adicionar ao mercado com um título como este. Tirando o estilo cartoon que eu até gosto bastante e acho uma optima ideia que se explore esta vertente (não gostei tanto foi das cabeças desproporcionais em relação ao corpo) a verdade é que tudo o resto me parece um enorme bluff para aqueles que esperavam que o Sensible Soccer voltasse em força.
Talvez seja de mim, mas a verdade é que não conseguia manter a bola nos pés do mesmo jogador por mais do que 2 ou 3 segundos e isto porque era autenticamente atropelado pelos jogadores adversários que inclusive executam carrinhos por trás as pernas dos jogadores e nem falta era assinalada... Outra coisa engraçada (este jogo tem muita piada) é quando temos a bola e ao tentar-mos rematar o nosso bonequinho decide saltar sobre o esférico...
De resto, o jogo parece mais uma partida de matraquilhos: bola para cá, bola pra lá, pra lá, pra cá...
A avaliar pelo demo a nota que lhe dava era 2 estrelas mas, claro está, não estou a poder avaliar todas as outras vertentes do jogo. Não deixo é de me preocupar e questionar-me se não se terão demorado "alguns" anos no desenvolvimento do jogo e este estivesse a ser feito para lançar na Sega Saturn ou assim, porque num mercado onde há Fifa e PES não me parece que SS tenha muitas hipoteses, mas logo se verá.
Parece que foi feito às três pancadas por 2 ou 3 aprendizes de programação :?
Desculpem se exagerei nas críticas, mas de facto não percebo qual o público alvo deste título. E não me digam que são os jogadores casuais, porque Fifa até um macaco treinado sabe jogar :|
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
SolidShark
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 30 jun 2006, 22:56
Localização: Beja

Mensagem por SolidShark » segunda 10 jul 2006, 0:16

Só um pequeno erro que detectei no DVD, no jogo Gabbage, quando se mete a seta sobre este, aparece a pic de outro jogo, instalei a demo imediatamente ao ver aquilo, mas depois fiquei "Wtf?" :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 10 jul 2006, 11:48

Depois de ler a [quase] toda a revista, tenho que desiludir os meus fãs que estavam à espera que eu "desancasse" novamente a revista (uma vírgula fora de sítio, uma má conjugação verbal e o repetir do título em duas caixas não merecem mais do que esta alusão). Portanto, desculpem-me 8-[ , mas eu volto na próxima edição... :twisted:

Brincadeiras àparte, nenhum dos jogos mencionados na revista me deixaram num estado ansioso (a ponto de me fazer suspirar pela data de lançamento ou com vontade de correr para a loja mais perto). :(

Por outro lado, adorei a entrevista a Peter Molineux. Acho que a paixão dele pelos jogos é um garante de procura de mais e melhor. Mesmo que não cumpra (hoje) com tudo o que prometeu, o facto de ser um insatisfeito e buscar a sempre evasiva perfeição faz-me sonhar com mais e melhores jogos.

Em oposição, não gostei da entrevista ao tipo da Microsoft: ele estava mais interessado em falar das desvantagens da concorrente PS3 (quanto custa, quando sai, ...) do que afirmar categoriamente o que um jogador tem na XBox 360 (acho que o Cyrax consegue fazer muito melhor e nem sequer é pago pela Microsoft!).

Status: Waiting for the next Mega Score...
Powered by PanickFreak
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 10 jul 2006, 13:08

Mais uma vez só houve uma página de opinião :( e o único jogo que até agora me deixou àgua na boca e quero-o quero-o foi um vídeo: Crash Day. Diz lá que sai em fevereiro, mas suponho que seja do próximo ano. Também espero que não seja como o Auto Assault que eu queria comprar mas tem mensalidades portanto é simplesmente esquecer: não tenho tempo para o jogar o suficiente para compensar uma mensalidade.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
The_Punisher
Beginner
Mensagens: 35
Registado: sábado 22 abr 2006, 11:22
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por The_Punisher » segunda 10 jul 2006, 16:08

Apaguem devido ao mau post.
Última edição por The_Punisher em segunda 10 jul 2006, 16:15, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 10 jul 2006, 16:14

Isso é pirataria meu caro amigo.
Além de ser um brutalissimo offtopic...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 10 jul 2006, 16:36

SoRHunter Escreveu:Status: Waiting for the next Mega Score...
Powered by PanickFreak
à segunda já está melhor... Mas ainda pode melhorar ;)

P.S. watch the nick...

lololol

Status: Just Kidding
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 10 jul 2006, 16:50

The_Punisher, ao início ainda se compreendia que não soubesses que este fórum é anti-pirataria.Já foste avisado não sei quantas vezes de que este fórum é anti-pirataria, nisso voltas a postar pirataria, parece que estás a fazer de propósito :evil:
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 10 jul 2006, 16:56

Alguém me sabe dizer se o jogo é bom ao menos?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 10 jul 2006, 17:30

SoRHunter Escreveu:Em oposição, não gostei da entrevista ao tipo da Microsoft: ele estava mais interessado em falar das desvantagens da concorrente PS3 (quanto custa, quando sai, ...) do que afirmar categoriamente o que um jogador tem na XBox 360 (acho que o Cyrax consegue fazer muito melhor e nem sequer é pago pela Microsoft!).
Isso é o que tu pensas, eles pagam para fazer publicidade neste forum, muahahah (e não está a resultar... :-k )!
E pronto, com este post desnecessario, acrescento que ja tenho a revista, chegou hoje, weeeeeee... (E BONUS!!!! Acertei no dia! xD)!
Bem, pela mini observação, estou ansioso para ler a reportagem do COD3, BIA: Hell's Highway, sonic, splinter Cell double agent, a polemica (by SorHunter) entrevista sobre a xbox 360 e... o resto! xD Parece ser mais interessante que a MS anterior... A ver vamos... :-k

EDIT

Após uma revisão ao dvd, tenho a dizer que é impressão minha ou existe poucos lançamentos para pc esta epoca? Só 2 ou 3 demos "decentes"...
Os videos da edição anterior eram mais fantasticos e tal... especialmente quando agora é viedeos... xD
Ah e...
SolidShark Escreveu:Só um pequeno erro que detectei no DVD, no jogo Gabbage, quando se mete a seta sobre este, aparece a pic de outro jogo, instalei a demo imediatamente ao ver aquilo, mas depois fiquei "Wtf?" :lol:
Idem... pensava que era um jogo a utilizar o motor de jogo do soldier of fortune 2 (afinal a imagem é mesmo do SoF2)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 10 jul 2006, 22:00

Um jogo que gostei muito da análise foi o Supreme Commander. :D E ainda ninguém me disse se o Crash Day é bom :-''
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 10 jul 2006, 22:17

Morbus Escreveu:Um jogo que gostei muito da análise foi o Supreme Commander. :D E ainda ninguém me disse se o Crash Day é bom :-''
Pergunta ao The_Punisher que ele já o deve "ter"... :-''
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 10 jul 2006, 22:22

Morbus Escreveu:Um jogo que gostei muito da análise foi o Supreme Commander. :D E ainda ninguém me disse se o Crash Day é bom :-''
eu so joguei o demo do crashday. mas akilo n tem a qualidade final do jogo. mas pelo que joguei gostei.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 10 jul 2006, 22:59

C4ss4D0r Escreveu:olha sabes s exist algum topico a falar so isso aki no forum?
OverClock Zone! ''Benchmarks, Tweaks e Companhia'' é um deles. ;)
Morbus Escreveu:Mais uma vez só houve uma página de opinião :( e o único jogo que até agora me deixou àgua na boca e quero-o quero-o foi um vídeo: Crash Day. Diz lá que sai em fevereiro, mas suponho que seja do próximo ano. Também espero que não seja como o Auto Assault que eu queria comprar mas tem mensalidades portanto é simplesmente esquecer: não tenho tempo para o jogar o suficiente para compensar uma mensalidade.
Acredita "CrashDay" se é o mesmo jogo k estou a pensar, (carros/corridas/tiros/etc...), SUCKS! E acredita sucks MESMO! [xx(]
Já agora é só pra informar k esse jogo já saiu, foi em Fev deste ano. ;) E eu já tive oportunidade de jogar ao DEMO e ao FULL GAME, e a coisa é bastante resumida a estes pontos k vou dizer:
- Gráficos/Som = Porreiros, bastante até.
- Física/Realismo = Mau, muito mau mesmo.
- Jogabilidade = Péssimo, prefiro jogar Ridge Racer k CrashDay
Resumindo, e para mim k segui de perto/pertissimo tudo o k era novidades/screens/trailer's, eu estava mesmo [:p] "mortinho" pra k o jogo chega-se, quando me chegou às mãos foi uma SUPER+HIPER DESILUSÃO! :( Enfim ainda não é desta k teremos um substitudo do "velhinho", mas mesmo assim "actual", Stunts, 4DS. ;) :|
Bem mas pra acabar, não fikem a pensar k estou a ser destrutivo, ou k não tentei dar uma oportunidade ao CrashDay, eu dei, várias até, mas o jogo tem vários modos, o de corridas normais é pra eskecer completamente, porke a jogabilidade é tão má k até dá vontade de "vomitar", a parte das acrobacias é HORRIVEL, e a parte de andar "à punhada" é porreirita e tal nos 1ºs 15 minutos, depois apercebemonos de k é sempre a mesma treta e k não vale um "tostão-furado", depois e como não podia deixar de ser a parte de fazer pistas, páh é assim eu admito k depois da BRUTAL desilusão não tinha grande pika pra fazer pistas pra um jogo k não me dá a minima vontade de o jogar, por isso experimentei o editor por pouco tempo, e diria k é a melhor coisa k o jogo tem, mas mesmo assim poderia estar bem melhor, mas pronto não vou dizer + mal ainda. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder