Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
Porke eles escolheram a opção:Cyrax Escreveu:Ok, offtopic mas ja algum tempo que tenho esta duvida...! Porque é que na rua do João existe o ecoponto e no meu não? Espera, não era isto... Ah!
Porque é que nos post's dos redactores aparece os icons "escrito" em vez de (normalmente) aparecer o bonequito?
Nós ->/
/
![]()
Redactores -> : D / : mrgreen : / : wink:
(tive que dar um espaço nos debaixo para exemplificar)
Quanto a essa pergunta k fiz foi porke tu antes de mim tinhas dito "Mas está tudo doido?"GBrito Escreveu:Aqui não há boquinhas nem insinuações. Limitei-me a responder à tua primeira pergunta: "Mas está tudo doido porkê?".Newtomic Escreveu:Páh é assim podes insinuar o k kiseres agora k eu não compro a revista é uma espécie de insulto/indirecta completamente desnecessária da tua parte, pois o Crashday é analizado nesta MS eu já tinha reparado nisso, e apenas perguntei o porke de "só agora" o terem analisado, foi e é uma pergunta inocente de kem não sabe como funciona internamente uma revista, lá k não keiras responder é uma coisa, agora piadinhas "parvas" e de mau gosto dispenso, de qualker forma mt obrigadinho por não me teres esclarecido a duvida.GBrito Escreveu:Eu normalmente quando quero saber informação sobre um algo jogo tenho atitudes "doidas" tipo... sei lá... consultar a revista que compro todos os meses?Newtomic Escreveu:Mas está tudo doido porkê?GBrito Escreveu:Mas está tudo doido?
O teste do Crashday está na página 88 da revista nº130 de Julho...
Tanta controvérsia sobre o fórum ser frequentado por pessoas que não compram ou não lêem a revista e afinal...
Sim já tinha reparado no teste, mas foi só depois de ter escrito o k escrevi, já agora porkê tão tardia a avaliação ao Crashday?![]()
Quanto à tua segunda pergunta... pensei que o meu silêncio tivesse chegado para compreenderes que não é o tipo de assunto que discutimos em fóruns.
Ah, ok!Newtomic Escreveu:Porke eles escolheram a opção:Cyrax Escreveu:Ok, offtopic mas ja algum tempo que tenho esta duvida...! Porque é que na rua do João existe o ecoponto e no meu não? Espera, não era isto... Ah!
Porque é que nos post's dos redactores aparece os icons "escrito" em vez de (normalmente) aparecer o bonequito?
Nós ->/
/
![]()
Redactores -> : D / : mrgreen : / : wink:
(tive que dar um espaço nos debaixo para exemplificar)
"Desactivar Smileys nesta mensagem"