Para falar sobre a vossa revista preferida
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quarta 12 jul 2006, 14:30
Morbus Escreveu:Newtomic Escreveu:GBrito Escreveu:Mas está tudo doido?
O teste do Crashday está na página 88 da revista nº130 de Julho...
Tanta controvérsia sobre o fórum ser frequentado por pessoas que não compram ou não lêem a revista e afinal...
Mas está tudo doido porkê?
Sim já tinha reparado no teste, mas foi só depois de ter escrito o k escrevi, já agora porkê tão tardia a avaliação ao Crashday?

É uma das coisas que se critica é ter que fazer as análises cedo e assim. Se leste a entrevista do Nelson então sabes do que estou a falar.

O Oblivion saiu quando? É k salvo erro saiu depois do Crashday e teve a sua review antes deste por isso é k pergunto só isso?
morphy Escreveu:o jumbo tem 10% de desconto nas revistas, mas acho que é só para pagamentos com o cartão jumbo, mas eu normalmente compro-a logo a caminho do work, só se sair no fim de semana é que vou lá. Menos um café que eu bebo...
Bem mesmo assim ~0,50€ de desconto mt bom.

-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
-
GBrito
- Redacção
- Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
-
Contacto:
Mensagem
por GBrito » quarta 12 jul 2006, 17:11
Newtomic Escreveu:GBrito Escreveu:Mas está tudo doido?
Tanta controvérsia sobre o fórum ser frequentado por pessoas que não compram ou não lêem a revista e afinal...
Sim já tinha reparado no teste, mas foi só depois de ter escrito o k escrevi, já agora porkê tão tardia a avaliação ao Crashday?
Eu normalmente quando quero saber informação sobre um algo jogo tenho atitudes "doidas" tipo... sei lá... consultar a revista que compro todos os meses?
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 12 jul 2006, 17:49
GBrito Escreveu:Newtomic Escreveu:GBrito Escreveu:Mas está tudo doido?
Eu normalmente quando quero saber informação sobre um algo jogo tenho atitudes "doidas" tipo... sei lá... consultar a revista que compro todos os meses?
Esquece.

Já agora, já disse antes mas... Parabéns pela análise, gostei bué de a ler

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Mensagem
por PanicFreak » quarta 12 jul 2006, 19:13
Finalmente tenho a revista!Achei uma coisa estranha...um crash no crash!!!lol
A imagem do Joao Aires em que pergunta se tem taxas de cambios diferentes, está a comparar 99€90 com 99€...
Status : Crashing
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » quarta 12 jul 2006, 19:18
PanicFreak Escreveu:Finalmente tenho a revista!Achei uma coisa estranha...um crash no crash!!!lol
A imagem do Joao Aires em que pergunta se tem taxas de cambios diferentes, está a comparar 99€90 com 99€...
ah e eu n tinha reparado...pensei k fosse 90€ e 90€ e preços em escudos diferentes LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » quarta 12 jul 2006, 20:44
PanicFreak Escreveu:Finalmente tenho a revista!Achei uma coisa estranha...um crash no crash!!!lol
Por acaso não percebi a piada disso, e agora percebi porquê, lol!
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Mensagem
por PanicFreak » quarta 12 jul 2006, 20:56
hehe
Vou mandar isso pra secção crash da revista
Status : Emailing
-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quarta 12 jul 2006, 21:41
GBrito Escreveu:Newtomic Escreveu:GBrito Escreveu:Mas está tudo doido?
Páh é assim podes insinuar o k kiseres agora k eu não compro a revista é uma espécie de insulto/indirecta completamente desnecessária da tua parte, pois o Crashday é analizado nesta MS eu já tinha reparado nisso, e apenas perguntei o porke de "só agora" o terem analisado, foi e é uma pergunta inocente de kem não sabe como funciona internamente uma revista, lá k não keiras responder é uma coisa, agora piadinhas "parvas" e de mau gosto dispenso, de qualker forma mt obrigadinho por não me teres esclarecido a duvida.
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 12 jul 2006, 21:41
PanicFreak Escreveu:hehe
A culpa é do MadnessJonny, não é da MegaScore!!!

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » quarta 12 jul 2006, 21:53
Morbus Escreveu:PanicFreak Escreveu:hehe
A culpa é do MadnessJonny, não é da MegaScore!!!

Quem ??? EU ???
Eu ia jurar que tinham os dois (apenas) 99 euros

Senão não teria enviado né... Mas de facto também já não me lembro muito bem disso, já enviei isso há tanto tempo que já me esqueci, até porque quando vi isso na revista nem identifiquei como meu
Peço desculpa por qualquer inconveniente,
mea culpa
(mas é engraçado, uma gafe no crash
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
)
SONO POWER!!!
Newtomic & GBrito: Acalmem-se vá-la, isso não vos faz nada bem. O stress dá cabo de nós, a sério, eu sei do que falo

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quarta 12 jul 2006, 23:44
MadnessJonny Escreveu:Newtomic & GBrito:[/b] Acalmem-se vá-la, isso não vos faz nada bem. O stress dá cabo de nós, a sério, eu sei do que falo

Noup por aki no stress, apenas não curti o comento/insinuação/bokinha do
GBrito e respondi nada +.

-
GBrito
- Redacção
-
Contacto:
Mensagem
por GBrito » quinta 13 jul 2006, 0:00
Morbus Escreveu:GBrito Escreveu:Newtomic Escreveu:GBrito Escreveu:Mas está tudo doido?
Sim já tinha reparado no teste, mas foi só depois de ter escrito o k escrevi, já agora porkê tão tardia a avaliação ao Crashday? :?
Esquece. :mrgreen: Já agora, já disse antes mas... Parabéns pela análise, gostei bué de a ler =D> =D> :mrgreen: 8)
Obrigado »:-)
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » quinta 13 jul 2006, 0:04
Ok, offtopic mas ja algum tempo que tenho esta duvida...! Porque é que na rua do João existe o ecoponto e no meu não? Espera, não era isto... Ah!
Porque é que nos post's dos redactores aparece os icons "escrito" em vez de (normalmente) aparecer o bonequito?
Nós ->

/

/
Redactores -> : D / : mrgreen : / : wink:
(tive que dar um espaço nos debaixo para exemplificar)
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
GBrito
- Redacção
-
Contacto:
Mensagem
por GBrito » quinta 13 jul 2006, 0:06
Newtomic Escreveu:GBrito Escreveu:Newtomic Escreveu:GBrito Escreveu:Mas está tudo doido?
Páh é assim podes insinuar o k kiseres agora k eu não compro a revista é uma espécie de insulto/indirecta completamente desnecessária da tua parte, pois o Crashday é analizado nesta MS eu já tinha reparado nisso, e apenas perguntei o porke de "só agora" o terem analisado, foi e é uma pergunta inocente de kem não sabe como funciona internamente uma revista, lá k não keiras responder é uma coisa, agora piadinhas "parvas" e de mau gosto dispenso, de qualker forma mt obrigadinho por não me teres esclarecido a duvida.
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Aqui não há boquinhas nem insinuações. Limitei-me a responder à tua primeira pergunta: "Mas está tudo doido porkê?".
Quanto à tua segunda pergunta... pensei que o meu silêncio tivesse chegado para compreenderes que não é o tipo de assunto que discutimos em fóruns.