pelo que estavam a dizer aqui acerca do jogo so sair em fevereiro pensei que fosse fevereiro do ano que vem e para o demo que tinha e visto que faltava quase um ano para o jogo sair pensei k iria ser um bom jogo. mas pelo que parece ja saiu n é verdade? mas se entao é tudo como esta no demo nao é grande coisa... mas da para entreter. faz me lembrar o destruction derby.Newtomic Escreveu:OverClock Zone! ''Benchmarks, Tweaks e Companhia'' é um deles.C4ss4D0r Escreveu:olha sabes s exist algum topico a falar so isso aki no forum?
Acredita "CrashDay" se é o mesmo jogo k estou a pensar, (carros/corridas/tiros/etc...), SUCKS! E acredita sucks MESMO!Morbus Escreveu:Mais uma vez só houve uma página de opiniãoe o único jogo que até agora me deixou àgua na boca e quero-o quero-o foi um vídeo: Crash Day. Diz lá que sai em fevereiro, mas suponho que seja do próximo ano. Também espero que não seja como o Auto Assault que eu queria comprar mas tem mensalidades portanto é simplesmente esquecer: não tenho tempo para o jogar o suficiente para compensar uma mensalidade.
Já agora é só pra informar k esse jogo já saiu, foi em Fev deste ano.E eu já tive oportunidade de jogar ao DEMO e ao FULL GAME, e a coisa é bastante resumida a estes pontos k vou dizer:
- Gráficos/Som = Porreiros, bastante até.
- Física/Realismo = Mau, muito mau mesmo.
- Jogabilidade = Péssimo, prefiro jogar Ridge Racer k CrashDay
Resumindo, e para mim k segui de perto/pertissimo tudo o k era novidades/screens/trailer's, eu estava mesmo"mortinho" pra k o jogo chega-se, quando me chegou às mãos foi uma SUPER+HIPER DESILUSÃO!
Enfim ainda não é desta k teremos um substitudo do "velhinho", mas mesmo assim "actual", Stunts, 4DS.
![]()
Bem mas pra acabar, não fikem a pensar k estou a ser destrutivo, ou k não tentei dar uma oportunidade ao CrashDay, eu dei, várias até, mas o jogo tem vários modos, o de corridas normais é pra eskecer completamente, porke a jogabilidade é tão má k até dá vontade de "vomitar", a parte das acrobacias é HORRIVEL, e a parte de andar "à punhada" é porreirita e tal nos 1ºs 15 minutos, depois apercebemonos de k é sempre a mesma treta e k não vale um "tostão-furado", depois e como não podia deixar de ser a parte de fazer pistas, páh é assim eu admito k depois da BRUTAL desilusão não tinha grande pika pra fazer pistas pra um jogo k não me dá a minima vontade de o jogar, por isso experimentei o editor por pouco tempo, e diria k é a melhor coisa k o jogo tem, mas mesmo assim poderia estar bem melhor, mas pronto não vou dizer + mal ainda.

Mas uma coisa é certa, quem ve o video de apresentaçao do jogo fica a pensar que aquilo é demais. mas pelo menos a novel de grafismo falta muita coisa. e eu que pensava que o demo era como uma versao beta so pra agradar ou aliciar a quem gostasse do genero...