Mega Score nº 130 - Julho 2006
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- Freedom Fighter
- Senior
- Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
È por ser o jogo oferecido tanto est cm o outro vieram com os jogos da ZOO(fasme lembrar animaisSoRHunter Escreveu:Curiosamente, a mim aconteceu-me o contrário: o DVD anterior não é lido no meu PC (com ou sem antivirus ligado) enquanto que este foi reconhecido perfeitamente!cinemaniac Escreveu:pois...eu cá acho k deviam escolher outro sitio onde gravar os DVDs lol é k já sao duas X k eles dao problemas...por acaso cmg o outro nao deu mas este já dá...

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Então e não tá a dar xD.cinemaniac Escreveu:se tivessem descoberto nao dava problemas agora lolPlayer-Zero Escreveu:Porque secalhar descobriram o problemaFreedom Fighter Escreveu:Bom,a mim,ao contrario do dvd da edição passada,este da perfeitamente.Porque estara a acontecer isto?.....
Que queres mais

- cinemaniac
- Hardcore
ta taPlayer-Zero Escreveu:Então e não tá a dar xD.cinemaniac Escreveu:se tivessem descoberto nao dava problemas agora lolPlayer-Zero Escreveu:Porque secalhar descobriram o problemaFreedom Fighter Escreveu:Bom,a mim,ao contrario do dvd da edição passada,este da perfeitamente.Porque estara a acontecer isto?.....
Que queres mais?

vi-me obrigado a editar o meu reply pk "ta ta" pareceu-me um reply mt pekeno lol ... então...o tempo ta bom ne? lol pronto ja ta maior

e vamos indo ja deu pra ir a prai mas agora desculpem la mas vou fazer 1 offtopicozito...lol!!!JA alguem sabe kando e k saem os novos processadores o conroe ou kalker coisa assim kem souber post porfavor e k eu kero comprar o processador novo e tou a espera k esses saiam...e desculpem la o offtopic!!!

- cinemaniac
- Hardcore
aproveitando a onda do offtopic...a tua signature ta errada...la diz o meu IP e dps diz k uso telepac...mas nao uso LOLC4ss4D0r Escreveu:e vamos indo ja deu pra ir a prai mas agora desculpem la mas vou fazer 1 offtopicozito...lol!!!JA alguem sabe kando e k saem os novos processadores o conroe ou kalker coisa assim kem souber post porfavor e k eu kero comprar o processador novo e tou a espera k esses saiam...e desculpem la o offtopic!!!
- cinemaniac
- Hardcore
mas n s eskeçam d m responder e k isto vai passando e dps ngm s lembra va la kem souber das datas k m diga!!! [-o< [-o<C4ss4D0r Escreveu:e vamos indo ja deu pra ir a prai mas agora desculpem la mas vou fazer 1 offtopicozito...lol!!!JA alguem sabe kando e k saem os novos processadores o conroe ou kalker coisa assim kem souber post porfavor e k eu kero comprar o processador novo e tou a espera k esses saiam...e desculpem la o offtopic!!!

Porque n fazes um post na conversa da treta?C4ss4D0r Escreveu:mas n s eskeçam d m responder e k isto vai passando e dps ngm s lembra va la kem souber das datas k m diga!!! [-o< [-o<C4ss4D0r Escreveu:e vamos indo ja deu pra ir a prai mas agora desculpem la mas vou fazer 1 offtopicozito...lol!!!JA alguem sabe kando e k saem os novos processadores o conroe ou kalker coisa assim kem souber post porfavor e k eu kero comprar o processador novo e tou a espera k esses saiam...e desculpem la o offtopic!!!

José Pinto
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
O lançamento dos Conroe está planeado para os finais do mes de Julho.C4ss4D0r Escreveu:mas n s eskeçam d m responder e k isto vai passando e dps ngm s lembra va la kem souber das datas k m diga!!! [-o< [-o<C4ss4D0r Escreveu:e vamos indo ja deu pra ir a prai mas agora desculpem la mas vou fazer 1 offtopicozito...lol!!!JA alguem sabe kando e k saem os novos processadores o conroe ou kalker coisa assim kem souber post porfavor e k eu kero comprar o processador novo e tou a espera k esses saiam...e desculpem la o offtopic!!!