Mega Score nº 130 - Julho 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
C4ss4D0r
Senior
Mensagens: 106
Registado: terça 11 abr 2006, 20:00
Localização: Guimarães

Mensagem por C4ss4D0r » terça 04 jul 2006, 13:17

eu tb ja fui ao kiosk e nao tem la a revista :cry: :cry: :cry: k cena inda n xegou :( :( :(
Imagem Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 04 jul 2006, 14:04

GroundZero Escreveu:Ok, está MESMO tudo doido... Almoços Mega Score? Não viste o meu nome da lista? Será porque vivo no Porto e acho um exagero ir a Lisboa para almoçar? Pois este "rapaz" aqui acredita que passar a vida em fóruns e a escrever abundantemente para um nº total de algumas dezenas de pessoas é um desperdício, e por isso manda as opiniões para a correio dos leitores directamente para que milhares possam (se as cartas forem publicadas) ler. Este "rapaz" deve ser uma das pessoas "não autoras" com mais coisas publicadas em revistas. Este "rapaz" é provavelmente responsável por um enorme incentivo á compra de jogos originais (especialmente a baixo preço), por centenas de pessoas. Queria ver se essas pessoas que tu dizes não comprariam a revista se não pudessem descarregar á vontade jogos completos da net... E que raio de pessoa vai a um almoço de uma revista que não compra? Já se esqueceram do que é a hipocrisia? Por amor de Deus! E "eu" adiciono pouco a esta comunidade... Para tua informação estou aqui desde "early" 2003, tenho 26 anos, e mais que fazer do que dedicar a minha vida a discussões pouco produtivas sobre um assunto que não passa de um passatempo... Cresce e aparece... Tens 5000 posts? Parabéns, és para cima de 5 vezes mais "nerd" do que eu... desculpa, mas foste tú que pediste...
É és capaz de ter razão numas e noutras coisas, agora acusar pessoas de serem hipocritas quando nem as conheces enfim... É k nem vou continuar a "discutir/argumentar" ctg, mas só pra acabar se isto é uma perca de tempo não percebo porke é k metes cá os "pés". :?
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Morbus não estou a ver onde é k eu fui "duro", afinal não fui eu k acusei ninguem de hipocrita, ou fui?... :roll:
GroundZero Escreveu:Acredita que não era mesmo nada essa a minha intenção, mas reservo-me o direito de me passar um bocado quando alguém diz que "eu adiciono pouco a esta comunidade"... Que lata! Espero que seja compreensível o que estou a dizer...
E adicionas pouco, mesmo pouco quando comparado com alguns de cá k nem compram a REVISTA! E quando falei em comunidade estava a falar do fórum não estava a falar da secção do correio dos leitores.
Master_Zica Escreveu:Já agora, algum assinante como eu tem notado que ultimamente os CTT atrasam a entrega da revista muitas vezes, chegando a entregá-la só a meio da semana seguinte? É uma situação bastante chata e que nada tem a ver com a MS, mas gostava de ouvir opiniões, se as houver. É que já pondero deixar de ser assinante e comprar a revistinha todos os meses na papelaria, a vantagem de a receber em casa já praticamente não faz sentido para mim. :evil:
Eu fui assinante da MS durante 3 anos se não estou em erro depois deixei de o ser por os seguintes factores:
- Recebia-a quase sempre, (90%), depois desta sair nas bancas.
- Recebia-a muitas x's, (50%), com moças e/ou com a capa algo rasgada.
- Recebia-a SEMPRE, (99%), amolgada/dobrada a meio.

depois optei por comprar sempre todos os mêses a vulso, sei k perdi algumas regalias como o simples facto de ter de pagar 2 edições a + e alguns brindes, mas não me importo, a revista para mim é o k + me interessa. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 04 jul 2006, 14:07

Newtomic Escreveu:Morbus não estou a ver onde é k eu fui "duro", afinal não fui eu k acusei ninguem de hipocrita, ou fui?... :roll:
Basicamente disseste que ele só andava a estorvar e que era um mau leitor e tal... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 04 jul 2006, 14:14

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Morbus não estou a ver onde é k eu fui "duro", afinal não fui eu k acusei ninguem de hipocrita, ou fui?... :roll:
Basicamente disseste que ele só andava a estorvar e que era um mau leitor e tal... :roll:
DESCULPA?!!! :shock: ONDE!...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 04 jul 2006, 14:29

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Morbus não estou a ver onde é k eu fui "duro", afinal não fui eu k acusei ninguem de hipocrita, ou fui?... :roll:
Basicamente disseste que ele só andava a estorvar e que era um mau leitor e tal... :roll:
DESCULPA?!!! :shock: ONDE!...
Lol, estava a enfatizar :lol: Não, o que eu quiz dizer é que disseste que ele não contribuia para a revista quando contribui (e mesmo que não contribuisse, não é nonito andar a mostrar os defeitos das outras pessoas a elas mesmas).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 04 jul 2006, 15:26

Morbus Escreveu:Lol, estava a enfatizar :lol: Não, o que eu quiz dizer é que disseste que ele não contribuia para a revista quando contribui (e mesmo que não contribuisse, não é nonito andar a mostrar os defeitos das outras pessoas a elas mesmas).
A ver se nos entendemos eu não disse k ele contribuia pouco para a revista, porke eu não estava a falar da revista, estava a falar do fórum, afinal não é sobre isso o assunto? De qualker forma o meu post está lá atras e podes ir novamente rele-lo. O GroundZero é k acusou injustamente outros e chamou-os de hipocritas sem seker os conhecer. Eu respondi com base no k sei e tenho conhecimento, agora o kê só porke ele esceve "meia duzia" (por assim dizer) de cartas para a revista já é um excelente membro desta comunidade e já fez muito por ela? :-k :shock: Desculpa mas eu não creio, já vi opiniões melhores por aki no fórum k ele próprio diz ser uma perca de tempo, por isso acho k o melhor é ficar-me por aki porke eu não acusei ninguem de nada, apenas lhe respondi, porke o achei injusto no post k fez, e perguntei tb, mas k ele a isso não respondeu. Agora só porke ele tem 26 anos e anda por cá desde 2003 tenho/temos de lhe prestar vasalagem?! Ora francamente... [xx(]

E aki fica uma citação da resposta do GroundZero ao meu post ao qual eu até poderia responder à letra, mas acho k não vale a pena, porke ele é k sabe!... [xx(]
GroundZero Escreveu:Ok, está MESMO tudo doido... Almoços Mega Score? Não viste o meu nome da lista? Será porque vivo no Porto e acho um exagero ir a Lisboa para almoçar? Pois este "rapaz" aqui acredita que passar a vida em fóruns e a escrever abundantemente para um nº total de algumas dezenas de pessoas é um desperdício, e por isso manda as opiniões para a correio dos leitores directamente para que milhares possam (se as cartas forem publicadas) ler. Este "rapaz" deve ser uma das pessoas "não autoras" com mais coisas publicadas em revistas. Este "rapaz" é provavelmente responsável por um enorme incentivo á compra de jogos originais (especialmente a baixo preço), por centenas de pessoas. Queria ver se essas pessoas que tu dizes não comprariam a revista se não pudessem descarregar á vontade jogos completos da net... E que raio de pessoa vai a um almoço de uma revista que não compra? Já se esqueceram do que é a hipocrisia? Por amor de Deus! E "eu" adiciono pouco a esta comunidade... Para tua informação estou aqui desde "early" 2003, tenho 26 anos, e mais que fazer do que dedicar a minha vida a discussões pouco produtivas sobre um assunto que não passa de um passatempo... Cresce e aparece... Tens 5000 posts? Parabéns, és para cima de 5 vezes mais "nerd" do que eu... desculpa, mas foste tú que pediste...
Agora depois de releres este post vê lá bem kem é k foi "duro" com kem e k cresca kem tem de crescer, k eu tenho a idade k tenho e mesmo k fosse um "puto" cheio de burbulhas com 12 anos. como já fui. não tenho/tinha de aturar gajos destes páh! :-()~

Já agora e pra k fike bem claro esta RESPOSTA é PARA o Morbus ké pra ver se ninguem se chamusca k não deveria...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 04 jul 2006, 15:31

vamos lá ver se não é preciso começar a cortar posts inúteis

apesar de já estar pronta há muito tempo, parece que a distribuidora só vai fazer chegar a revista a vários pontos do país no dia 6... :-(
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » terça 04 jul 2006, 15:36

NCalvin Escreveu:vamos lá ver se não é preciso começar a cortar posts inúteis

apesar de já estar pronta há muito tempo, parece que a distribuidora só vai fazer chegar a revista a vários pontos do país no dia 6... :-(
desculpa mas não entendi... há zonas que recebem antes ou nem por isso?...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 04 jul 2006, 15:40

NCalvin Escreveu:vamos lá ver se não é preciso começar a cortar posts inúteis
Já agora mas eu estou a ofender alguem? NCalvin tu conheceste em 1ª mão o NightThunder e conheceste-me a mim achas mesmo k somos hipocritas?! É k eu saiba se alguem deveria ter moderado o seu post inicial não era eu, mas já vi k nunca sou bem "recebido" quando alguns GOLDEN MEMBER's estão em jogo por isso por mim fica descançado está ouver and out! Para mim o assunto morreu aki! Não necessitas de avisar de novo. [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 04 jul 2006, 15:57

Newtomic Escreveu:
NCalvin Escreveu:vamos lá ver se não é preciso começar a cortar posts inúteis
Já agora mas eu estou a ofender alguem? NCalvin tu conheceste em 1ª mão o NightThunder e conheceste-me a mim achas mesmo k somos hipocritas?! É k eu saiba se alguem deveria ter moderado o seu post inicial não era eu, mas já vi k nunca sou bem "recebido" quando alguns GOLDEN MEMBER's estão em jogo por isso por mim fica descançado está ouver and out! Para mim o assunto morreu aki! Não necessitas de avisar de novo. [B)]
que exagero, minha nossa senhora. muita importância dão vocês a coisas sem importância
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 04 jul 2006, 16:02

Então! A MS ainda não chegou ca! Ai ai ai. Vou fazer queixa!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 04 jul 2006, 16:11

hoje fui a lisboa e procurei em muitas (mesmo muitas...lol sei que foram mais de 10 lol) e nao havia em lado nenhum. depois voltei para a margem sul e também nao a vi em lado nenhum. parece que tamos com azar.

anyway...fikei completamente perplexo com a quantidade de revistas que existem da concorrencia, a bgamer mais concretamente, em que eu vi 4 revistas ainda a serem vendidas. pelos vistos esta revista rege-se pela quantidade e nao qualidade...mas onde tao as novidades? lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 04 jul 2006, 17:36

cinemaniac Escreveu:hoje fui a lisboa e procurei em muitas (mesmo muitas...lol sei que foram mais de 10 lol) e nao havia em lado nenhum. depois voltei para a margem sul e também nao a vi em lado nenhum. parece que tamos com azar.

anyway...fikei completamente perplexo com a quantidade de revistas que existem da concorrencia, a bgamer mais concretamente, em que eu vi 4 revistas ainda a serem vendidas. pelos vistos esta revista rege-se pela quantidade e nao qualidade...mas onde tao as novidades? lol
Acho que se rege é pela falta de compradores :mrgreen: .
A MS em Évora esgota dias depois de sair, a BGmaer dura, e dura, e dura....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
C4ss4D0r
Senior
Mensagens: 106
Registado: terça 11 abr 2006, 20:00
Localização: Guimarães

Mensagem por C4ss4D0r » terça 04 jul 2006, 17:38

kando e k sai ca em guimaraes e k eu n perco 1 ediçao posso dizer k sou 1 drogado...(ja viciado na MS) :mrgreen: :mrgreen:
Imagem Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Mensagem por GabMan » terça 04 jul 2006, 18:07

NCalvin Escreveu:vamos lá ver se não é preciso começar a cortar posts inúteis

apesar de já estar pronta há muito tempo, parece que a distribuidora só vai fazer chegar a revista a vários pontos do país no dia 6... :-(
Ah, então não há pressas para ir à vila, se bem que as revistas de jogos costmem demorar a esgotar cá na zona, mas é melhor não arriscar...

Quanto à questão das assinaturas, subscrevo o que o Newtomic disse, mas quando comecei a assinar, as revistas ainda chegavam com um, dois dias de atraso e em boas condições, mas lá pó final (mais ao menos à um ano) era um degredo. Para não falar da tortura de ir á Dona Rosa e ver as revistas a olharem para mim...
Imagem
Responder