Mega Score nº 130 - Julho 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » quinta 13 jul 2006, 18:00

Não há nada como o doçe sabor do sangue para dar um pouco de acção e suspense a um fórum... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » quinta 13 jul 2006, 18:56

eu so vos digo :arrow: matem-se esfolem-se mas nao se aleijem...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 13 jul 2006, 23:31

Cyrax Escreveu:Ok, offtopic mas ja algum tempo que tenho esta duvida...! Porque é que na rua do João existe o ecoponto e no meu não? Espera, não era isto... Ah!
Porque é que nos post's dos redactores aparece os icons "escrito" em vez de (normalmente) aparecer o bonequito?
Nós -> :D / :mrgreen: / :wink:
Redactores -> : D / : mrgreen : / : wink:

(tive que dar um espaço nos debaixo para exemplificar)
Porke eles escolheram a opção:
"Desactivar Smileys nesta mensagem"
GBrito Escreveu:
Newtomic Escreveu:
GBrito Escreveu:
Newtomic Escreveu:
GBrito Escreveu:Mas está tudo doido?

O teste do Crashday está na página 88 da revista nº130 de Julho...

Tanta controvérsia sobre o fórum ser frequentado por pessoas que não compram ou não lêem a revista e afinal...
Mas está tudo doido porkê?
Sim já tinha reparado no teste, mas foi só depois de ter escrito o k escrevi, já agora porkê tão tardia a avaliação ao Crashday? :?
Eu normalmente quando quero saber informação sobre um algo jogo tenho atitudes "doidas" tipo... sei lá... consultar a revista que compro todos os meses?
Páh é assim podes insinuar o k kiseres agora k eu não compro a revista é uma espécie de insulto/indirecta completamente desnecessária da tua parte, pois o Crashday é analizado nesta MS eu já tinha reparado nisso, e apenas perguntei o porke de "só agora" o terem analisado, foi e é uma pergunta inocente de kem não sabe como funciona internamente uma revista, lá k não keiras responder é uma coisa, agora piadinhas "parvas" e de mau gosto dispenso, de qualker forma mt obrigadinho por não me teres esclarecido a duvida. [xx(]
Aqui não há boquinhas nem insinuações. Limitei-me a responder à tua primeira pergunta: "Mas está tudo doido porkê?".
Quanto à tua segunda pergunta... pensei que o meu silêncio tivesse chegado para compreenderes que não é o tipo de assunto que discutimos em fóruns.
Quanto a essa pergunta k fiz foi porke tu antes de mim tinhas dito "Mas está tudo doido?"
Em relação à 2ª ok bastava teres dito k não podias comentar esse assunto aki no fórum e pronto. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 14 jul 2006, 12:58

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ok, offtopic mas ja algum tempo que tenho esta duvida...! Porque é que na rua do João existe o ecoponto e no meu não? Espera, não era isto... Ah!
Porque é que nos post's dos redactores aparece os icons "escrito" em vez de (normalmente) aparecer o bonequito?
Nós -> :D / :mrgreen: / :wink:
Redactores -> : D / : mrgreen : / : wink:

(tive que dar um espaço nos debaixo para exemplificar)
Porke eles escolheram a opção:
"Desactivar Smileys nesta mensagem"
Ah, ok! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 16 jul 2006, 16:44

No DVD o video "Mine2", já tinha visto o 1, mas este está mesmo excelente... :lol: :mrgreen:
Crazy LOL :D :lol: :twisted: :lol: :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 25 jul 2006, 10:23

Parabéns pela revista deste mês, geralmente vou lendo ao longo do mês, mas está foi logo no fim de semana. :p
Imagem
Responder