Mega Score nº 129 - Junho 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mega Score nº 129 - Junho 2006

Mensagem por pedropaulo » quarta 17 mai 2006, 10:06

Está aberto o topico para a edição nº129.
Última edição por pedropaulo em terça 20 jun 2006, 13:56, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 17 mai 2006, 10:11

Venham daí esses teasers :wink:

Se bem que a capa será de certeza E3, mas quem sabe....Wiiiiiiiiiiiiii


Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 17 mai 2006, 10:18

PanicFreak Escreveu:Venham daí esses teasers :wink:

Se bem que a capa será de certeza E3, mas quem sabe....Wiiiiiiiiiiiiii


Peace
Duvido. A concentra boicota a Mega Score... portanto, até é possível que não haja qualquer referência à Wii... :cry:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 17 mai 2006, 12:37

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Venham daí esses teasers :wink:

Se bem que a capa será de certeza E3, mas quem sabe....Wiiiiiiiiiiiiii


Peace
Duvido. A concentra boicota a Mega Score... portanto, até é possível que não haja qualquer referência à Wii... :cry:
Então está na hora de sermos nós a boicotar a Concentra :twisted: :twisted: eheh... quem é que se oferece para ser homem-bomba ? [:D] Não? Ninguem ? :-k Ó bem, havemos de pensar noutra coisa...

ABAIXO A CONCENTRA POWER!!!
Avatar do Utilizador
Lodan-Zark
Beginner
Mensagens: 35
Registado: quarta 08 fev 2006, 11:15
Contacto:

Mensagem por Lodan-Zark » quarta 17 mai 2006, 13:43

O jogo completo Rayman3, e capa Shadowrun (Xbox360 e PC).
Vale a pena tentar fazer previsões, só é pena que nunca acerto...
É sempre uma supresa quando chego ao quiosque.
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 17 mai 2006, 14:10

Lodan-Zark Escreveu:(...) É sempre uma supresa quando chego ao quiosque(...)
... e ela ainda não está lá..
Avatar do Utilizador
Lodan-Zark
Beginner
Mensagens: 35
Registado: quarta 08 fev 2006, 11:15
Contacto:

Mensagem por Lodan-Zark » quarta 17 mai 2006, 14:19

Por acaso disse certo...
É sempre uma supresa....
Primeiro porque nunca acerto nos dias que sai nas bancas e segundo quando a encontro nunca sai como tinha previsto, como por exemplo a edição de maio estava a contar com qualquer jogo na capa menos com o medal of honor...
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 17 mai 2006, 14:33

Lodan-Zark Escreveu:Por acaso disse certo...
É sempre uma supresa....
Primeiro porque nunca acerto nos dias que sai nas bancas e segundo quando a encontro nunca sai como tinha previsto, como por exemplo a edição de maio estava a contar com qualquer jogo na capa menos com o medal of honor...
Sim, tens razão. EU também esperava tudo menos o MOH:AIRBORNE!

Este mês farão referência (em grande destaque) à E3 e o jogo será, por exemplo, o Medal Of Honor: Allied Assault! :P
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » quarta 17 mai 2006, 15:51

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Venham daí esses teasers :wink:

Se bem que a capa será de certeza E3, mas quem sabe....Wiiiiiiiiiiiiii


Peace
Duvido. A concentra boicota a Mega Score... portanto, até é possível que não haja qualquer referência à Wii... :cry:
Na E3 a Mega Score pode assistir livremente às apresentações da Wii. Que eu saiba a Nintendo não boicotou a Mega Score.
A Concentra apenas tem poder em Portugal, como distribuidor oficial dos produtos da Nintendo. Recusa-se a fornecer jogos e consolas para testes, e deixa a Mega Score de fora das apresentações que organiza para a imprensa nacional.
Tendo em conta que na E3 é possível recolher informação e experimentar as novidades da Nintendo, penso que é bastante provável que a Wii tenha grande destaque nas próximas edições da revista. E quem sabe, talvez tenha direito a uma mais que merecida capa.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 17 mai 2006, 17:24

The Godfather Escreveu:Na E3 a Mega Score pode assistir livremente às apresentações da Wii. Que eu saiba a Nintendo não boicotou a Mega Score.
A Concentra apenas tem poder em Portugal, como distribuidor oficial dos produtos da Nintendo. Recusa-se a fornecer jogos e consolas para testes, e deixa a Mega Score de fora das apresentações que organiza para a imprensa nacional.
Tendo em conta que na E3 é possível recolher informação e experimentar as novidades da Nintendo, penso que é bastante provável que a Wii tenha grande destaque nas próximas edições da revista. E quem sabe, talvez tenha direito a uma mais que merecida capa.
Não sei se é bem assim. Pelo que o Nelson disse no ultimonivel parece que é por convite, e, nesse caso, adivinhem lá se a concentra convidou a MegaScore a assistir? E sim, acho que, tanto a conferência como o jogar na consola são por convite. :(

MAS DESCANSEM!!! Nas palavras do nelson, ele tinha reservas e conseguiu jogar, portanto sempre há esperanças... [-o< [-o< [-o< Agora se vai publicar algum artigo em relação à Wii é que é diferente (mas caso isso não aconteça, ao menos que meta qualquer coisa online...)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » quarta 17 mai 2006, 17:30

Aqui ainda não chegou a revista de Maio quanto mais a de Junho :cry:
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 17 mai 2006, 17:31

PVon Escreveu:Aqui ainda não chegou a revista de Maio quanto mais a de Junho :cry:
? Sério? :shock:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 17 mai 2006, 17:42

PVon Escreveu:Aqui ainda não chegou a revista de Maio quanto mais a de Junho :cry:
WTF?!?!?! De que é que estás a falar?!?! A última que saiu é de Maio!!! #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 17 mai 2006, 17:51

Morbus Escreveu:
PVon Escreveu:Aqui ainda não chegou a revista de Maio quanto mais a de Junho :cry:
WTF?!?!?! De que é que estás a falar?!?! A última que saiu é de Maio!!! #-o
Morbus, ele diz que aos Açores nem a de Maio ainda chegou.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 17 mai 2006, 19:16

Morbus Escreveu:Duvido. A concentra boicota a Mega Score... portanto, até é possível que não haja qualquer referência à Wii... :cry:
Estás a ser injusto, pois apesar da Concentra Boicotar a MS a MS nunca nos "Boicoitou" a nós em termos de conteudo Nintendo. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder