Mega Score nº 129 - Junho 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 07 jun 2006, 15:07

psoares Escreveu:
GBrito Escreveu:
psoares Escreveu:Quero ressalvar uma informação (mal) dada pela Mega Score.

O jogo Bioshock, por muitos sites considerado o melhor jogo da E3, não tem edição prevista para a ps3, sendo exclusivo PC e 360.

Abraço

Não sei onde viste essa informação, mas quando são os próprios autores a dar-nos a informação de que o jogo vai sair para as três plataformas, preferimos acreditar neles do que em qualquer outra fonte.

É melhor não achas? »:-)
Essa notícia teria enorme destaque em muitos sites já que apresentam o jogo como sendo destinado aos pcs e à 360.

É também muito estranho não terem confirmado, de forma oficial, o lançamento do jogo para PS3.

Obrigado pela novidade mas fico à espera de confirmação oficial.

Abraço
psoares, a informação foi-nos dada pelos autores. Acho que isso é suficientemente oficial, a não ser que estejas a duvidar da palavra do Gonçalo Brito ou que "oficial" seja sinónimo de site ou revista estrangeira. De qualquer forma, espreita estes links:

http://www.tothegame.com/search.asp?title=bioshock

http://www.gamerankings.com/htmlpages2/ ... q=bioshock
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quarta 07 jun 2006, 15:30

Gonçalo, nunca duvidei da tua palavra, só sublinhei a minha estranheza perante o facto de não terem confirmado oficialmente o lançamento do jogo na PS3. Teria toda a lógica... Mesmo nas distinções que vários sites deram a este jogo, nunca revelaram que ia ser publicado para ps3..

Calvinho, daria-te outros links que confirmam que o jogo está programado para pc e 360 :) Infelizmente estou ocupado e não quero prolongar mais este tema...

Dou-vos outro exemplo: o unreal 2007 está confirmado para a 360 ou somente para pc/ps3? Basta visitarem alguns sites para terem informações contraditórias em relação a este título.

Abraço e bom trabalho
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 07 jun 2006, 15:33

psoares Escreveu:Gonçalo, nunca duvidei da tua palavra, só sublinhei a minha estranheza perante o facto de não terem confirmado oficialmente o lançamento do jogo na PS3. Teria toda a lógica... Mesmo nas distinções que vários sites deram a este jogo, nunca revelaram que ia ser publicado para ps3..

Calvinho, daria-te outros links que confirmam que o jogo está programado para pc e 360 :) Infelizmente estou ocupado e não quero prolongar mais este tema...

Dou-vos outro exemplo: o unreal 2007 está confirmado para a 360 ou somente para pc/ps3? Basta visitarem alguns sites para terem informações contraditórias em relação a este título.

Abraço e bom trabalho
o BioShock está para PC, Xbox 360... E PS3. ;-)

Quanto ao UT 2007, aí sim há afirmações contraditórias por parte da própria Epic. No Verão de 2005 eles confirmaram que ia haver para Xbox 360 (a consola que eles na altura pareciam eleger como a única na qual iam trabalhar) mas este ano, numa entrevista por email que lhes fiz, já me disseram que afinal já só ia haver no PC e PS3...
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quarta 07 jun 2006, 15:49

Caraças, hoje não faço nada... Não resisti a dar outro exemplo semelhante..

O assassin´s creed foi apresentado na x05 com o nome de código "assassin". Depois apareceu o anúncio ao jogo como sendo exclusivo PS3.

Durante a E3 um responsável da Ubi confirmou ao Eurogamer que o jogo também será publicado na 360. Enfim, uma grande confusão..

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=64762

Há quem diga até que o jogo correu na 360 durante a e3. Se me pudessem esclarecer quanto a este jogo agradecia :)

Abraço
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 07 jun 2006, 15:51

psoares Escreveu:Caraças, hoje não faço nada... Não resisti a dar outro exemplo semelhante..

O assassin´s creed foi apresentado na x05 com o nome de código "assassin". Depois apareceu o anúncio ao jogo como sendo exclusivo PS3.

Durante a E3 um responsável da Ubi confirmou ao Eurogamer que o jogo também será publicado na 360. Enfim, uma grande confusão..

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=64762

Há quem diga até que o jogo correu na 360 durante a e3. Se me pudessem esclarecer quanto a este jogo agradecia :)

Abraço
lol mais uma vez tens razão: o jogo foi anunciado como exclusivo para PS3, mas há rumores de que poderá também ser lançado para X360. Como o presidente da Ubisoft, um dos irmãos Guillemot, sempre esteve ao lado da Xbox, não me admirava.

Mas eu joguei-o na E3 e foi numa PS3. A não ser que o gamepad da PS3 também funcione na X360 ;-)
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 07 jun 2006, 19:11

NCalvin Escreveu:
psoares Escreveu:Caraças, hoje não faço nada... Não resisti a dar outro exemplo semelhante..

O assassin´s creed foi apresentado na x05 com o nome de código "assassin". Depois apareceu o anúncio ao jogo como sendo exclusivo PS3.

Durante a E3 um responsável da Ubi confirmou ao Eurogamer que o jogo também será publicado na 360. Enfim, uma grande confusão..

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=64762

Há quem diga até que o jogo correu na 360 durante a e3. Se me pudessem esclarecer quanto a este jogo agradecia :)

Abraço
lol mais uma vez tens razão: o jogo foi anunciado como exclusivo para PS3, mas há rumores de que poderá também ser lançado para X360. Como o presidente da Ubisoft, um dos irmãos Guillemot, sempre esteve ao lado da Xbox, não me admirava.

Mas eu joguei-o na E3 e foi numa PS3. A não ser que o gamepad da PS3 também funcione na X360 ;-)
Havia esse jogo disponivel para jogar? Pensei que era só um video do jogo... Dos que ja têm a revista, vem o video de gameplay deste jogo?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 jun 2006, 19:24

NCalvin Escreveu:Mas eu joguei-o na E3 e foi numa PS3. A não ser que o gamepad da PS3 também funcione na X360 ;-)
Funciona é num PC :twisted: :twisted: :twisted:

Será que esse jogo alguma vez sairá para PC?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » quarta 07 jun 2006, 19:46

@cyrax
se tivesses visto o CC ontem já terias visto o video :(
assim vais ter que esperar mais uns dias pelo dvd
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 07 jun 2006, 19:48

morphy Escreveu:@cyrax
se tivesses visto o CC ontem já terias visto o video :(
assim vais ter que esperar mais uns dias pelo dvd
Lol, pah, acontece! :P
Mas no dvd, é gameplay? É que até agora só vi na net um fmv do jogo...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 08 jun 2006, 1:30

Cyrax Escreveu:
NCalvin Escreveu:
psoares Escreveu:Caraças, hoje não faço nada... Não resisti a dar outro exemplo semelhante..

O assassin´s creed foi apresentado na x05 com o nome de código "assassin". Depois apareceu o anúncio ao jogo como sendo exclusivo PS3.

Durante a E3 um responsável da Ubi confirmou ao Eurogamer que o jogo também será publicado na 360. Enfim, uma grande confusão..

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=64762

Há quem diga até que o jogo correu na 360 durante a e3. Se me pudessem esclarecer quanto a este jogo agradecia :)

Abraço
lol mais uma vez tens razão: o jogo foi anunciado como exclusivo para PS3, mas há rumores de que poderá também ser lançado para X360. Como o presidente da Ubisoft, um dos irmãos Guillemot, sempre esteve ao lado da Xbox, não me admirava.

Mas eu joguei-o na E3 e foi numa PS3. A não ser que o gamepad da PS3 também funcione na X360 ;-)
Havia esse jogo disponivel para jogar? Pensei que era só um video do jogo... Dos que ja têm a revista, vem o video de gameplay deste jogo?
havia uma apresentação à porta fechada em que os responsáveis da Ubisoft nos faziam uma "visita guiada" pelo jogo, dando no final uma oportunidade de o experimentarmos um bocadinho.
como podem ver, está na minha lista de jogos desta E3 que mais curiosidade me despertam... ;-)
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 08 jun 2006, 7:38

E não houve camaras secretas? Quero verrrrr.... 8-[
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quinta 08 jun 2006, 10:42

GBrito Escreveu:
psoares Escreveu:
GBrito Escreveu:
psoares Escreveu:Quero ressalvar uma informação (mal) dada pela Mega Score.

O jogo Bioshock, por muitos sites considerado o melhor jogo da E3, não tem edição prevista para a ps3, sendo exclusivo PC e 360.

Abraço

Não sei onde viste essa informação, mas quando são os próprios autores a dar-nos a informação de que o jogo vai sair para as três plataformas, preferimos acreditar neles do que em qualquer outra fonte.

É melhor não achas? »:-)
Essa notícia teria enorme destaque em muitos sites já que apresentam o jogo como sendo destinado aos pcs e à 360.

É também muito estranho não terem confirmado, de forma oficial, o lançamento do jogo para PS3.

Obrigado pela novidade mas fico à espera de confirmação oficial.

Abraço

Tal como referi, foram os próprios autores, num apresentação à porta fechada na E3, em Los Angles (onde apenas estava eu e mais dois jornalistas não portugueses) que revelaram estar a desenvolver o jogo para as 3 plataformas.

Nestas épocas de novos títulos para novas consolas é normal surgir muita informação contraditória relativamente ao que vai ser desenvolvido para quê - também por culpa dos próprios autores que mudam amiúde de ideias.

Pode acontecer que se venham a arrepender de desenvolver Bioshock para PS3... ou não.

Nesse caso a noticia será que Bioshock foi cancelado para PS3 e nunca que está a ser desenvolvido para esta (porque isso foi logo revelado inicialmente).

Só por curiosidade, a apresentação foi feita numa X360.

Relativamente à informação que consultas em Websites, vale o que vale, mas até supostos sites de referencia como o Gamespot (http://www.gamespot.com/pc/action/biosh ... q=bioshock) ou o To The Game (http://www.tothegame.com/search.asp?tit ... ck&x=0&y=0) referem a edição do título para as três plataformas.

Espero que tenhas ficado mais esclarecido

Um Abraço
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quinta 08 jun 2006, 11:24

GBrito Escreveu:
GBrito Escreveu:
psoares Escreveu:
GBrito Escreveu:
psoares Escreveu:Quero ressalvar uma informação (mal) dada pela Mega Score.

O jogo Bioshock, por muitos sites considerado o melhor jogo da E3, não tem edição prevista para a ps3, sendo exclusivo PC e 360.

Abraço

Não sei onde viste essa informação, mas quando são os próprios autores a dar-nos a informação de que o jogo vai sair para as três plataformas, preferimos acreditar neles do que em qualquer outra fonte.

É melhor não achas? »:-)
Essa notícia teria enorme destaque em muitos sites já que apresentam o jogo como sendo destinado aos pcs e à 360.

É também muito estranho não terem confirmado, de forma oficial, o lançamento do jogo para PS3.

Obrigado pela novidade mas fico à espera de confirmação oficial.

Abraço

Tal como referi, foram os próprios autores, num apresentação à porta fechada na E3, em Los Angles (onde apenas estava eu e mais dois jornalistas não portugueses) que revelaram estar a desenvolver o jogo para as 3 plataformas.

Nestas épocas de novos títulos para novas consolas é normal surgir muita informação contraditória relativamente ao que vai ser desenvolvido para quê - também por culpa dos próprios autores que mudam amiúde de ideias.

Pode acontecer que se venham a arrepender de desenvolver Bioshock para PS3... ou não.

Nesse caso a noticia será que Bioshock foi cancelado para PS3 e nunca que está a ser desenvolvido para esta (porque isso foi logo revelado inicialmente).

Só por curiosidade, a apresentação foi feita numa X360.

Relativamente à informação que consultas em Websites, vale o que vale, mas até supostos sites de referencia como o Gamespot (http://www.gamespot.com/pc/action/biosh ... q=bioshock) ou o To The Game (http://www.tothegame.com/search.asp?tit ... ck&x=0&y=0) referem a edição do título para as três plataformas.

Espero que tenhas ficado mais esclarecido

Um Abraço
Gonçalo:

Já tinha dito ao Calvinho que nunca foi minha intenção duvidar da vossa palavra, nem sequer pôr em causa a vossa seriedade jornalística.
Só achei estranho, e volto a realçar este aspecto, que alguns sites que também tiveram oportunidade de experimentar o jogo e falar com os produtores nunca apontaram a PS3 como plataforma que iria receber este título.

Felizmente, já tenho alguma experiência nesta indústria e por isso questiono a presença do jogo na PS3 como também questionei sempre a presença do Unreal07 na 360, mesmo quando voçês apontavam o contrário (devido a informações contraditórias da Epic).

Além do mais, os sites que visito não são a única fonte de informação que possuo e os sites que referiste não costumo visitar :)

Dou-te o exemplo do Alan Wake. De início era apontado como um título destinado as consola da nova geração e ao PC. Na última E3 soube-se que seria exclusivo 360 nas consolas. Vamos esperar para ver se não acontece o mesmo com o Bioshock.

Abraço e bom trabalho
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quinta 08 jun 2006, 12:00

psoares Escreveu:
GBrito Escreveu:
GBrito Escreveu:
psoares Escreveu:
GBrito Escreveu:
psoares Escreveu:Quero ressalvar uma informação (mal) dada pela Mega Score.

O jogo Bioshock, por muitos sites considerado o melhor jogo da E3, não tem edição prevista para a ps3, sendo exclusivo PC e 360.

Abraço

Não sei onde viste essa informação, mas quando são os próprios autores a dar-nos a informação de que o jogo vai sair para as três plataformas, preferimos acreditar neles do que em qualquer outra fonte.

É melhor não achas? »:-)
Essa notícia teria enorme destaque em muitos sites já que apresentam o jogo como sendo destinado aos pcs e à 360.

É também muito estranho não terem confirmado, de forma oficial, o lançamento do jogo para PS3.

Obrigado pela novidade mas fico à espera de confirmação oficial.

Abraço

Tal como referi, foram os próprios autores, num apresentação à porta fechada na E3, em Los Angles (onde apenas estava eu e mais dois jornalistas não portugueses) que revelaram estar a desenvolver o jogo para as 3 plataformas.

Nestas épocas de novos títulos para novas consolas é normal surgir muita informação contraditória relativamente ao que vai ser desenvolvido para quê - também por culpa dos próprios autores que mudam amiúde de ideias.

Pode acontecer que se venham a arrepender de desenvolver Bioshock para PS3... ou não.

Nesse caso a noticia será que Bioshock foi cancelado para PS3 e nunca que está a ser desenvolvido para esta (porque isso foi logo revelado inicialmente).

Só por curiosidade, a apresentação foi feita numa X360.

Relativamente à informação que consultas em Websites, vale o que vale, mas até supostos sites de referencia como o Gamespot (http://www.gamespot.com/pc/action/biosh ... q=bioshock) ou o To The Game (http://www.tothegame.com/search.asp?tit ... ck&x=0&y=0) referem a edição do título para as três plataformas.

Espero que tenhas ficado mais esclarecido

Um Abraço
Gonçalo:

Já tinha dito ao Calvinho que nunca foi minha intenção duvidar da vossa palavra, nem sequer pôr em causa a vossa seriedade jornalística.
Só achei estranho, e volto a realçar este aspecto, que alguns sites que também tiveram oportunidade de experimentar o jogo e falar com os produtores nunca apontaram a PS3 como plataforma que iria receber este título.

Felizmente, já tenho alguma experiência nesta indústria e por isso questiono a presença do jogo na PS3 como também questionei sempre a presença do Unreal07 na 360, mesmo quando voçês apontavam o contrário (devido a informações contraditórias da Epic).

Além do mais, os sites que visito não são a única fonte de informação que possuo e os sites que referiste não costumo visitar :)

Dou-te o exemplo do Alan Wake. De início era apontado como um título destinado as consola da nova geração e ao PC. Na última E3 soube-se que seria exclusivo 360 nas consolas. Vamos esperar para ver se não acontece o mesmo com o Bioshock.

Abraço e bom trabalho
Não tem problema nenhum questionares a informação por nós dada, mas quando afirmas, de forma definitiva, que esta está "(mal)" - como fizeste no teu primeiro post - somos obrigados a responder de forma clara e expositiva para que não haja mal entendidos.

De resto, as intervenções de pessoas informadas, como aparentas ser, são sempre bem vindas neste forum. »:-)
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quinta 08 jun 2006, 13:28

Já me retratei e já pedi desculpa. Fui tão veemente na minha posição porque todas as informações que tinhamos apontavam no sentido do jogo sair somente no PC e 360.


Abraço
Responder