Mega Score nº 129 - Junho 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » terça 06 jun 2006, 19:24

Cyrax Escreveu:
morphy Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pronto, ja sabemos a capa e o jogo, vamos iniciar o novo desafio: Quanto tempo leva a revista a chegar à Madeira? Aposto que só na sexta é que aparece.... xD
(yeap, esta na altura da choramingada mensal do Cyrax!)
se eu não tivesse com um grande ataque alergico até te a ia aí levar, tava-me mesmo a apetecer um belo hamburger em bolo do caco. Mas como posso lixar os meus ouvidos com a aterragem terá de ficar para uma proxima. :mrgreen:
Acabaste de dar 2 ideias:
O hamburguer feito de bolo do caco... uhm... por acaso não... pois... acho que é picado, o nome.... :-k Conheço um lugar que fazem disso, muito bom, depois organizamos o proximo almoço MegaScore lá! [:D]
A outra ideia é o meu irmão enviar daí a revista, era capaz de sair mais barato...Só que iria demorar uns 3 dias, logo, só segunda... uhm... :-k
se for aquele na marina eu alinho, não apanhei foi essa do hamburger feito de bolo do caco...
com a carrada de voos que se fazem do continente para aí não se justifica tanta demora, será que a revista tambem passa pela censura do tio alberto joão?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 06 jun 2006, 19:31

morphy Escreveu:se for aquele na marina eu alinho, não apanhei foi essa do hamburger feito de bolo do caco...
com a carrada de voos que se fazem do continente para aí não se justifica tanta demora, será que a revista tambem passa pela censura do tio alberto joão?
Ahhh, rectificação, um bolo do caco com um hamburguer dentro chama-se de Prego! :mrgreen:
E não, fica na rua João de Deus, atrás da ESFF! :wink:
Não sei porque demora, mas as outras revistam são assim, menos a da ps2, essa é praticamente 1 ou 2 dias...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » terça 06 jun 2006, 19:36

Ahhh, rectificação, um bolo do caco com um hamburguer dentro chama-se de Prego! :mrgreen:
E não, fica na rua João de Deus, atrás da ESFF! :wink:
Não sei porque demora, mas as outras revistam são assim, menos a da ps2, essa é praticamente 1 ou 2 dias...[/quote]

se pedires um prego no continente aparece-te um bife numa carcaça :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 06 jun 2006, 19:42

morphy Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ahhh, rectificação, um bolo do caco com um hamburguer dentro chama-se de Prego! :mrgreen:
E não, fica na rua João de Deus, atrás da ESFF! :wink:
Não sei porque demora, mas as outras revistam são assim, menos a da ps2, essa é praticamente 1 ou 2 dias...
se pedires um prego no continente aparece-te um bife numa carcaça :mrgreen:
Lol, fica então essa dica! :mrgreen:
Mas shiiuuuu, estamos nos limites do off-topic, e a menos que um de nós diga que vem uma megascore no bolo do caco, o moderador vem dar-nos nas orelhas... Runnnn.... :ctf2:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 06 jun 2006, 23:18

ayé hoje nunca tive problemas com os dvd's da mega score,mas para meu espanto,ao colocar este na drive,nao o consigo ler.nao dá sinal de resposta nenhum.e pelo que vi ja é mal geral...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 06 jun 2006, 23:22

Hunter Escreveu:ayé hoje nunca tive problemas com os dvd's da mega score,mas para meu espanto,ao colocar este na drive,nao o consigo ler.nao dá sinal de resposta nenhum.e pelo que vi ja é mal geral...
Esquisito... No meu PC roda perfeitamente... :?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Holocaust
Senior
Mensagens: 101
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26
Localização: Ao lado do wally

Mensagem por Holocaust » terça 06 jun 2006, 23:24

Só uma pergunta. Na secção instantâneos, só há 1 vencedor ou ganham todos os que tiverem imagens publicadas?
"Death to the salad eaters!!"
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » terça 06 jun 2006, 23:25

o meu dvd tambem está ok
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 06 jun 2006, 23:26

Holocaust Escreveu:Só uma pergunta. Na secção instantâneos, só há 1 vencedor ou ganham todos os que tiverem imagens publicadas?
Para a próxima põe pergunats relacionadas com isso no tópico "instantaneos" ... :)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 06 jun 2006, 23:54

O meu DVD também funciona perfeitamente.
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 07 jun 2006, 8:25

Depois de dar uma vista de olhos muito rápida sobre a revista, concentrei os meus esforços na análise ao muito aguardado Heroes of Might and Magic V (ou será Wiiroes? :mrgreen: ). E não é que apanho logo um susto? Então o Etherlords é um jogo de estratégia em tempo real? Eu tenho o primeiro Etherlords (e estou à procura do segundo a um bom preço) e o jogo sempre foi de estratégia por turnos! Crash!!! #-o

Por outro lado, desde quando é que todos os capítulos da série foram aclamados pelos fans? Que eu saiba, o HoMM IV foi uma desilusão para muitos deles. Por isso, o desenvolvimento do HoMM V [quase que] ignorou o quarto capítulo da série e regressou às origens. Curiosamente, a pessoa que analisou o jogo no GameSpot não ficou nada satisfeito com esta viragem [e, já agora, nem eu!].

Finalmente, eu li algures (não sei se foi no site do Might and Magic se numa das notícias do GameSpot) que existiriam duas versões do HoMM V: uma dita normal, outra de colecionador. Esta última teria os dois capítulos anteirores da série com as respectivas expansões. No entanto, na análise, nada é referido quanto a isso. E só encontrei nas lojas a versão normal (mas quero jogar as expansões do HoMM 3 e IV sem ter que as comprar individualmente).
Avatar do Utilizador
Holocaust
Senior
Mensagens: 101
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26
Localização: Ao lado do wally

Mensagem por Holocaust » quarta 07 jun 2006, 11:49

pimenta Escreveu:
Holocaust Escreveu:Só uma pergunta. Na secção instantâneos, só há 1 vencedor ou ganham todos os que tiverem imagens publicadas?
Para a próxima põe pergunats relacionadas com isso no tópico "instantaneos" ... :)
Coloquei aqui a duvida porque está relacionada com a revista deste mês...
"Death to the salad eaters!!"
BANXI
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Congo, Democratic Re

Mensagem por BANXI » quarta 07 jun 2006, 12:06

SoRHunter Escreveu:Depois de dar uma vista de olhos muito rápida sobre a revista, concentrei os meus esforços na análise ao muito aguardado Heroes of Might and Magic V (ou será Wiiroes? :mrgreen: ). E não é que apanho logo um susto? Então o Etherlords é um jogo de estratégia em tempo real? Eu tenho o primeiro Etherlords (e estou à procura do segundo a um bom preço) e o jogo sempre foi de estratégia por turnos! Crash!!! #-o
Crash mesmo, mea culpa. Queria escrever turnos e saiu real. :oops:

SoRHunter Escreveu:Por outro lado, desde quando é que todos os capítulos da série foram aclamados pelos fans? Que eu saiba, o HoMM IV foi uma desilusão para muitos deles. Por isso, o desenvolvimento do HoMM V [quase que] ignorou o quarto capítulo da série e regressou às origens.
HoMM 4 desilusão? A única coisa que muitos fãs criticaram foi o papel mais activo do Herói no campo de batalha. De resto, o jogo esteve longe de ser considerado uma desilusão.

Quanto ao HoMM5...
- O desenvolvimento de HoMM 5 ignorou todos os episódios anteriores no que respeita à história.
- O bestiário (e respectivas habilidades) e o livro de feitiços são mais próximos de HoMM 4 do que de HoMM 3.
- Só os heróis é que estão mais próximos de HoMM 3, por estarem fora do campo de batalha. Contudo, a sua progressão é feita num sistema mais próximo do 4 do que do 3.

SoRHunter Escreveu:Curiosamente, a pessoa que analisou o jogo no GameSpot não ficou nada satisfeito com esta viragem [e, já agora, nem eu!].
Não querendo responder por opinião alheia... a pessoa do GameSpot que não ficou nada satisfeita com a viragem deu 8,2 em 10 ao jogo (desilusão?!)... e também disse “Stays true to the spirit of a great and creative turn-based strategy series”. E os seus leitores subiram a fasquia para 8.8.

SoRHunter Escreveu:Finalmente, eu li algures (não sei se foi no site do Might and Magic se numa das notícias do GameSpot) que existiriam duas versões do HoMM V: uma dita normal, outra de colecionador. Esta última teria os dois capítulos anteirores da série com as respectivas expansões. No entanto, na análise, nada é referido quanto a isso. E só encontrei nas lojas a versão normal (mas quero jogar as expansões do HoMM 3 e IV sem ter que as comprar individualmente).
Na análise não é referido justamente porque não encontramos a edição de coleccionador no mercado nacional. Para além disso a editora/produtora tinham informações contraditórias sobre a edição de coleccionador: num lado havia uma edição com HoMM 3 e 4 e no outro era com HoMM2 apenas.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quarta 07 jun 2006, 14:16

psoares Escreveu:Quero ressalvar uma informação (mal) dada pela Mega Score.

O jogo Bioshock, por muitos sites considerado o melhor jogo da E3, não tem edição prevista para a ps3, sendo exclusivo PC e 360.

Abraço

Não sei onde viste essa informação, mas quando são os próprios autores a dar-nos a informação de que o jogo vai sair para as três plataformas, preferimos acreditar neles do que em qualquer outra fonte.

É melhor não achas? »:-)
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quarta 07 jun 2006, 15:03

GBrito Escreveu:
psoares Escreveu:Quero ressalvar uma informação (mal) dada pela Mega Score.

O jogo Bioshock, por muitos sites considerado o melhor jogo da E3, não tem edição prevista para a ps3, sendo exclusivo PC e 360.

Abraço

Não sei onde viste essa informação, mas quando são os próprios autores a dar-nos a informação de que o jogo vai sair para as três plataformas, preferimos acreditar neles do que em qualquer outra fonte.

É melhor não achas? »:-)
Essa notícia teria enorme destaque em muitos sites já que apresentam o jogo como sendo destinado aos pcs e à 360.

É também muito estranho não terem confirmado, de forma oficial, o lançamento do jogo para PS3.

Obrigado pela novidade mas fico à espera de confirmação oficial.

Abraço
Responder