Mega Score nº 129 - Junho 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 24 mai 2006, 19:38

Alien no battlefield 2142? :-s
Deves estar a confundir com Quake Wars: Enemy territory! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 24 mai 2006, 19:55

Badedas 13 Escreveu:Na capa iremos ver um simbolo destes Imagem, talvez os novos comandos PS3 e Wii num duns cantos da capa:D, no centro em destaque aparecerá o protagonista de Crysis, no lado direito o Hitman de costas ao estilo de James Bond, algumas criaturas de God of War 2 na parte de baixo, um alien de Battlefield 2142 na esquerda juntamente com uma das personagens de Unreal Tournament 2007 e por fim, atrás de Crysis, uma das divas de Final Fantasy XIII! AH! Esquecime! Também deverá aparecer um japonês do PES6 a fazer pontapé de bicicleta cuja a bola é o centro do "O" do logo da Mega Sc"o"re!

;D

DVD deve vir recheado de demos e videos apresentados na E3, e como jogo completo, aposto no Divine Divinity ou então em... Painkiller!!! :P
errr... já tivemos uma capa exclusiva do Crysis. Outra? ;-)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 24 mai 2006, 20:48

Divine Divinity [-o< [-o< [-o< Já mo emprestaram uma vez, quero mais! [-o< [-o< [-o<
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
C4ss4D0r
Senior
Mensagens: 106
Registado: terça 11 abr 2006, 20:00
Localização: Guimarães

Mensagem por C4ss4D0r » quarta 24 mai 2006, 22:01

eu axo k ofrecer o painkiller ja e sonhar 1 bocadito mas ja k sonhar ainda n paga imposto eu diria mais ofrecer o painkiller e a sua expansao "out of hell" ... mas agora a falar a serio, ja er bom e eu adorava s ofrece-sem(lol) o comand conquer red alert 2...era 1 bom jogo para ofrecerem na revista e k afinal ja tem 1s anitos mas continua a ser o meu jogo preferido pena em n dar para xp mas por favor era porreiro "se" o dessem, k desse para XP...o k axam ppl!??!
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 24 mai 2006, 22:03

C4ss4D0r Escreveu:eu axo k ofrecer o painkiller ja e sonhar 1 bocadito mas ja k sonhar ainda n paga imposto eu diria mais ofrecer o painkiller e a sua expansao "out of hell" ... mas agora a falar a serio, ja er bom e eu adorava s ofrece-sem(lol) o comand conquer red alert 2...era 1 bom jogo para ofrecerem na revista e k afinal ja tem 1s anitos mas continua a ser o meu jogo preferido pena em n dar para xp mas por favor era porreiro "se" o dessem, k desse para XP...o k axam ppl!??!
Esse nao é o red alert que tem aquela expansao que se chama yuris revenge? Eu ja joguei isso no XP... :shock:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 24 mai 2006, 22:10

C4ss4D0r Escreveu:eu axo k ofrecer o painkiller ja e sonhar 1 bocadito mas ja k sonhar ainda n paga imposto eu diria mais ofrecer o painkiller e a sua expansao "out of hell" ... mas agora a falar a serio, ja er bom e eu adorava s ofrece-sem(lol) o comand conquer red alert 2...era 1 bom jogo para ofrecerem na revista e k afinal ja tem 1s anitos mas continua a ser o meu jogo preferido pena em n dar para xp mas por favor era porreiro "se" o dessem, k desse para XP...o k axam ppl!??!
isso parece-me impossivel de oferecer...acabou de sair um jogo k é o Command and Conquer: The First Decade que conta com todos os Command and Conquer de há 10 anos até à actualidade e todos funcionam no XP. ou seja, esse jogo só nao vai ser oferecido.

GameSpot.com --> Command and Conquer: The First Decade
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

IDEA

Mensagem por pimenta » quarta 24 mai 2006, 22:52

Olhem, eu não percebo nada de edição de revistas, por isso não sei se a minha ideia seria sequer possivel, mas não seria melhor que, em vez de apostarmos em qual será o jogo oferecido, alguem da MS nos desse uma lista de jogos possiveis para edição com a revista e que os inscritos no forum pudessem votar em que jogo sairía na próxima edição? :)
Tirarnos-ia logo as duvidas (não é que uma (boa) surpresa nos faça mal), e a ansiadade pela edição (e compra) da revista do próximo mês aumentaria.
:mrgreen:
Freedom Fighter Escreveu:Mas havera alguma chance de sair o Morrowind na MS?É que eu ainda não joguei nenhuma serie de Elder Scrolls.Mas como toda a gente diz que a saga é muito boa,gostava de experimentar. :)
A Mega Score já ofereceu um jogo parecido com TES e tambem bastante bom: Arx Fatalis o qual já foi oferecido tanto na edição nº115 (Abril 2005) e numa edição especial ("os jogos" ou algo com esse nome).
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: IDEA

Mensagem por Morbus » quarta 24 mai 2006, 23:03

pimenta Escreveu:Olhem, eu não percebo nada de edição de revistas, por isso não sei se a minha ideia seria sequer possivel, mas não seria melhor que, em vez de apostarmos em qual será o jogo oferecido, alguem da MS nos desse uma lista de jogos possiveis para edição com a revista e que os inscritos no forum pudessem votar em que jogo sairía na próxima edição? :)
Tirarnos-ia logo as duvidas (não é que uma (boa) surpresa nos faça mal), e a ansiadade pela edição (e compra) da revista do próximo mês aumentaria.
:mrgreen:
A Mega Score já ofereceu um jogo parecido com TES e tambem bastante bom: Arx Fatalis o qual já foi oferecido tanto na edição nº115 (Abril 2005) e numa edição especial ("os jogos" ou algo com esse nome).[/quote]
Não estou a ver ninguém da redacção a vir para aqui dizer: "ai, e tal, o jogo deste mês é um destes: X Y Z A G H e T! Estes são os candidatos!" E isto porquê? Porque, muito sinceramente, acho que não há muita lógica por parte de uma revista em fazer uma lista de jogos que ela "pudesse" oferecer...

IMHO

:?
pimenta Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:Mas havera alguma chance de sair o Morrowind na MS?É que eu ainda não joguei nenhuma serie de Elder Scrolls.Mas como toda a gente diz que a saga é muito boa,gostava de experimentar. :)
A Mega Score já ofereceu um jogo parecido com TES e tambem bastante bom: Arx Fatalis o qual já foi oferecido tanto na edição nº115 (Abril 2005) e numa edição especial ("os jogos" ou algo com esse nome).
Ui! :shock: Ou estás completamente bêbedo (no offense) ou então não entendes nada disto! Arx não tem NADA a haver com Morrowind. Mas é que não tem nada a haver... ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

:EDIT: Bem, pode ter um bocadinho a haver, mas só a parte do ambiente ser baseado na era medieval porque de resto é que não tem NADA a haver... ](*,)

:EDIT 2: Ah! E também te a haver um bocadinho a parte de ser o escolhido, mas de certeza que não era isso a que te estavas a referir...

:EDIT 3: Ah! E também tem a haver a parte de ser RPG, por que de resto, é que não tem NADA a haver. ](*,)

:EDIT 4: Já me doi a cabeça de tanto bater com ela #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Re: IDEA

Mensagem por pimenta » quarta 24 mai 2006, 23:10

Morbus Escreveu: Não estou a ver ninguém da redacção a vir para aqui dizer: "ai, e tal, o jogo deste mês é um destes: X Y Z A G H e T! Estes são os candidatos!" E isto porquê? Porque, muito sinceramente, acho que não há muita lógica por parte de uma revista em fazer uma lista de jogos que ela "pudesse" oferecer...

IMHO

:?
Ok... verdade... isso seria "lixar" a surpresa. Mas a verdade é que não devo ser o único que odeia esperar 1 mês para saber qual será o jogo sequinte... :roll:


Não... por acaso ao falar no Arx Fatalis estava apenas a referir-me á esrutura ((mesmo)básica) do jogo. E para quem nunca jogos TES é uma boa alternativa, ou... treino? :?

Já agora, nunca toquei em alcool!!! :evil:
(tou a gozar, não levo isso a mal,podes brincar á vontade desde que não vás longe demais) 8)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: IDEA

Mensagem por Morbus » quarta 24 mai 2006, 23:20

pimenta Escreveu:Ok... verdade... isso seria "lixar" a surpresa. Mas a verdade é que não devo ser o único que odeia esperar 1 mês para saber qual será o jogo sequinte... :roll:


Não... por acaso ao falar no Arx Fatalis estava apenas a referir-me á esrutura ((mesmo)básica) do jogo. E para quem nunca jogos TES é uma boa alternativa, ou... treino? :?
Bem...
Estrutura de Morrowind :arrow: Um mundo enorme com uma vertente de lore fortíssima. A palavra vastidão é a palavra chave.
Estrutura de Arx :arrow: Um mundo fechado sobre si mesmo que só não parece tão pequeno como é porque muitas das zonas estão vedadas aos principiantes. A palavra chave é interacção (ultra linear, ultra ultra) com os NPC's numa história já feita há partida.

Em suma, quase que estás a comprar um GTA a um jogo de corridas :wink:

pimenta Escreveu:Já agora, nunca toquei em alcool!!! :evil:
(tou a gozar, não levo isso a mal,podes brincar á vontade desde que não vás longe demais) 8)
Eu não tenho esse conceito do "longe de mais". Para mim, ou é, ou não é, e ponto final, não há cá "limites para tudo" :wink: E claro que estava a brincar (e esperei que entendesses, e entendeste, claro), é uma maneira de dizer 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 24 mai 2006, 23:26

A unica coisa que eu queria dizer é que se tu (posso dizer tu, ou preferes você?) ainda nunca tivesses verdadeiramente jogado Morrowind antes de experimentar Arx Fatalis (como eu antes de o experimentar), seria facil confundir os dois. :?
De qualquer maneira, tens de admitir, que se não jogaste Morrowind ARX é uma boa alternativa (temporária, pelo menos). :)

Já agora, que tipo de jogo é Divine Divinity? Nunca ouvi falar nele... :oops:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 24 mai 2006, 23:37

pimenta Escreveu:(posso dizer tu, ou preferes você?)
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
pimenta Escreveu:A unica coisa que eu queria dizer é que se tu ainda nunca tivesses verdadeiramente jogado Morrowind antes de experimentar Arx Fatalis (como eu antes de o experimentar), seria facil confundir os dois. :?
De qualquer maneira, tens de admitir, que se não jogaste Morrowind ARX é uma boa alternativa (temporária, pelo menos). :)
Bem, sim, tens razão, de um certo ponto de vista. São ambos bons jogos e têem bakcgrounds vagamente semelhantes... (para além de serem os dois RPG's o que também é um ponto muito grande a favor]
pimenta Escreveu:Já agora, que tipo de jogo é Divine Divinity? Nunca ouvi falar nele... :oops:
Sabes Diablo 2? Pois bem, DD é mais ou menos do género, mas com uma vertente "histórica" muito mais acentuada (o final é um bocado estúpido, sim, mas nada de penalizador - o que é xunga é não dar para jogar mais depois de acabarmos o jogo :( ), e menos hack'n'slash. Para mim é um "daqueles" jogos que nunca esquece, mas confesso que acho que isso talvez seja pela nostalgia que ele criou. Já saiu o 2 mas eu ainda não vi nada... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 24 mai 2006, 23:39

eles bem que podiam oferecer o "no one lives forever 2".acho que seria um jogo de enorme qualidade,que vinha no seguimento da enorme qualidade de jogos oferecidos nos meses anteriores
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 24 mai 2006, 23:39

Ora bem! Assim é que é! Ainda bem que chegámos a um acordo! :mrgreen:

Dividimos a razão 50-50! :D LoL

(Dirigido ao Morbus)
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quinta 25 mai 2006, 0:25

NCalvin Escreveu:
Badedas 13 Escreveu:Na capa iremos ver um simbolo destes Imagem, talvez os novos comandos PS3 e Wii num duns cantos da capa:D, no centro em destaque aparecerá o protagonista de Crysis, no lado direito o Hitman de costas ao estilo de James Bond, algumas criaturas de God of War 2 na parte de baixo, um alien de Battlefield 2142 na esquerda juntamente com uma das personagens de Unreal Tournament 2007 e por fim, atrás de Crysis, uma das divas de Final Fantasy XIII! AH! Esquecime! Também deverá aparecer um japonês do PES6 a fazer pontapé de bicicleta cuja a bola é o centro do "O" do logo da Mega Sc"o"re!

;D

DVD deve vir recheado de demos e videos apresentados na E3, e como jogo completo, aposto no Divine Divinity ou então em... Painkiller!!! :P
errr... já tivemos uma capa exclusiva do Crysis. Outra? ;-)
Ohhh..! Pois é! :(
Sendo assim, quem é que eu colocava em maior destaque? Hmm talvez ficava o protagonista do Crysis no lugar de Hitman (em tamanho reduzido! xD) , e o agente 47 iria para o centro juntamente com Sam Fisher, nome que me esqueci de referir abocado. À volta desta dupla, vão por uns cachorrinhos de The Sims 2: Pets a correr feitos malucos! xD

Uma imaginação........ :)
Imagem
Imagem
Responder