Mega Score nº 129 - Junho 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 12 jun 2006, 12:59

NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Não tenho problemas com o DVD.
Em tempo ocorria-me uma situação semelhante mas bastou desligar o antivirus para poder aceder aos DVD´s.
duvido que tenha a ver com isso,pois ja levei o dvd a casa de um colega meu e o problema mantem-se....
nao da sinal de vida...
e convem começar a levar este problema a serio pois ja sao varios os users a queixar-se do mesmo problema, algo que nas anteriores ediçoes nao aconteceu...
hunter, levamos o problema a sério, mas que queres que te diga? se a maioria dos DVDs funciona, parece-me que o problema não é dos DVDs, certo?

e sim, em todas as edições há leitores que se queixam: nem todos os leitores frequentam este fórum.
Entao que nos aconselhas a fazer????para onde devemos enviar os Dvd's que nao funcionam???
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 12 jun 2006, 13:46

Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Não tenho problemas com o DVD.
Em tempo ocorria-me uma situação semelhante mas bastou desligar o antivirus para poder aceder aos DVD´s.
duvido que tenha a ver com isso,pois ja levei o dvd a casa de um colega meu e o problema mantem-se....
nao da sinal de vida...
e convem começar a levar este problema a serio pois ja sao varios os users a queixar-se do mesmo problema, algo que nas anteriores ediçoes nao aconteceu...
hunter, levamos o problema a sério, mas que queres que te diga? se a maioria dos DVDs funciona, parece-me que o problema não é dos DVDs, certo?

e sim, em todas as edições há leitores que se queixam: nem todos os leitores frequentam este fórum.
Entao que nos aconselhas a fazer????para onde devemos enviar os Dvd's que nao funcionam???
contactem a Mega Score em 21 434 45 00
mas lá porque o DVD não funciona não quer dizer obrigatoriamente que tenha de ser trocado, a não ser que haja garantias de que o problema é de facto o DVD e não o sistema onde vocês estão a tentar ler o DVD
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 12 jun 2006, 13:55

NCalvin Escreveu:contactem a Mega Score em 21 434 45 00
mas lá porque o DVD não funciona não quer dizer obrigatoriamente que tenha de ser trocado, a não ser que haja garantias de que o problema é de facto o DVD e não o sistema onde vocês estão a tentar ler o DVD
Obviamente. Mas também quero dizer que há dois vídeos no meu DVD - o do sonic e o outro acho é antes do elion ou lá o que é (não sei que riser) - que estão corruptos (sim, o ficheiro está currompido, metade do filme do sonic simplesmente não existe, embora a informação de que ele existe esteja gravada no ficheiro.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 12 jun 2006, 15:15

Morbus Escreveu:
NCalvin Escreveu:contactem a Mega Score em 21 434 45 00
mas lá porque o DVD não funciona não quer dizer obrigatoriamente que tenha de ser trocado, a não ser que haja garantias de que o problema é de facto o DVD e não o sistema onde vocês estão a tentar ler o DVD
Obviamente. Mas também quero dizer que há dois vídeos no meu DVD - o do sonic e o outro acho é antes do elion ou lá o que é (não sei que riser) - que estão corruptos (sim, o ficheiro está currompido, metade do filme do sonic simplesmente não existe, embora a informação de que ele existe esteja gravada no ficheiro.
LOl, agora que o dvd funciona no meu é que vocês querem trocar? tá bom assim, tá bom assim... é pa verem o k eu sofro!!!
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 12 jun 2006, 15:56

Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:
NCalvin Escreveu:contactem a Mega Score em 21 434 45 00
mas lá porque o DVD não funciona não quer dizer obrigatoriamente que tenha de ser trocado, a não ser que haja garantias de que o problema é de facto o DVD e não o sistema onde vocês estão a tentar ler o DVD
Obviamente. Mas também quero dizer que há dois vídeos no meu DVD - o do sonic e o outro acho é antes do elion ou lá o que é (não sei que riser) - que estão corruptos (sim, o ficheiro está currompido, metade do filme do sonic simplesmente não existe, embora a informação de que ele existe esteja gravada no ficheiro.
LOl, agora que o dvd funciona no meu é que vocês querem trocar? tá bom assim, tá bom assim... é pa verem o k eu sofro!!!
Eu não quero trocar. São só dois videos que falham. Se os quizesse sacava da net obrigado :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 jun 2006, 17:43

Hunter Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Não tenho problemas com o DVD.
Em tempo ocorria-me uma situação semelhante mas bastou desligar o antivirus para poder aceder aos DVD´s.
duvido que tenha a ver com isso,pois ja levei o dvd a casa de um colega meu e o problema mantem-se....
nao da sinal de vida...
e convem começar a levar este problema a serio pois ja sao varios os users a queixar-se do mesmo problema, algo que nas anteriores ediçoes nao aconteceu...
Exacto por o k o facto de ser problema dos leitores não me pareçe k seja o caso geral "real", todos os k tiverem oportunidade deveriam experimentar o DVD numa outra drive, e se possivel até noutro PC. Caso não funcione, é uma ipótesse viavel o DVD estar mesmo avariado. :? (É k são de facto demasiados casos... 8-
Morbus Escreveu:quot;]
NCalvin Escreveu:contactem a Mega Score em 21 434 45 00
mas lá porque o DVD não funciona não quer dizer obrigatoriamente que tenha de ser trocado, a não ser que haja garantias de que o problema é de facto o DVD e não o sistema onde vocês estão a tentar ler o DVD
Obviamente. Mas também quero dizer que há dois vídeos no meu DVD - o do sonic e o outro acho é antes do elion ou lá o que é (não sei que riser) - que estão corruptos (sim, o ficheiro está currompido, metade do filme do sonic simplesmente não existe, embora a informação de que ele existe esteja gravada no ficheiro.
Subscrevo o k o Morbus disse. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 12 jun 2006, 21:57

pedropaulo Escreveu:Não tenho problemas com o DVD.
Em tempo ocorria-me uma situação semelhante mas bastou desligar o antivirus para poder aceder aos DVD´s.
:-k Hum... é uma possibilidade. Assim que sair da net desligo o antivirus e tento (sim, porque se desligo o antivirus enquanto estou na net já sei que amanha tenho o pc a apitar desalmadamente :mrgreen: 8-[ )
Depois digo qualquer coisa, mas o problema não é de facto do dvd da MS, pelo menos não no meu caso.


Edit: Tentei, mas mesmo com o antivirus desligado não deu. :? Oh bem :(
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 15 jun 2006, 11:57

Gostei bastante da entrevista a Eric Chahi. È bom saber que ainda existem artistas"romanticos" na industria.
A opinião em relação ás novas consolas e á importancia do grafismo bem como a distribuição online de jogos para essas plataformas é a de um homem talentoso e ciente da realidade. Mas muitas o genio do artista só mais tarde é reconhecido....

No campo dos jogos uma boa selecção desde Viva Piñata, de repente a 360 ganhou mais um voto, Mass Effect , Bioshock ou Assassin´s Creed entre outros.
Talvez na proxima edição seja possivel ver mais algo sobre Just Cause, afinal um GTA/Farcry é sempre apetecivel e The Darkness parece-me melhor que o que esperava.
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » quinta 15 jun 2006, 22:58

saliv Escreveu:
NCalvin Escreveu:
PVon Escreveu:Isto vem de barco para aqui isto está um padaço lento.
A BGamer já chegou a de julho e ainda não chegou a MegaScore de Junho isto é o diabo que está aqui feito :evil:
a BGamer de Julho sai a meio de Junho...

EIA!!!! Altamente!!!! =D>
O ke é k é altamente?
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 16 jun 2006, 0:06

PVon Escreveu:
saliv Escreveu:
NCalvin Escreveu:
PVon Escreveu:Isto vem de barco para aqui isto está um padaço lento.
A BGamer já chegou a de julho e ainda não chegou a MegaScore de Junho isto é o diabo que está aqui feito :evil:
a BGamer de Julho sai a meio de Junho...

EIA!!!! Altamente!!!! =D>
O ke é k é altamente?
Acho "engraçada" a "visão" das distintas redacções: a BGamer lança a revista do mês seguinte 15 dias antes da MegaScore lançar a sua!
Por acaso sempre pensei que ambas estavam nos quiosques sensivelmente ao mesmo tempo! :P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 jun 2006, 9:33

saliv Escreveu:
PVon Escreveu:
saliv Escreveu:
NCalvin Escreveu:
PVon Escreveu:Isto vem de barco para aqui isto está um padaço lento.
A BGamer já chegou a de julho e ainda não chegou a MegaScore de Junho isto é o diabo que está aqui feito :evil:
a BGamer de Julho sai a meio de Junho...

EIA!!!! Altamente!!!! =D>
O ke é k é altamente?
Acho "engraçada" a "visão" das distintas redacções: a BGamer lança a revista do mês seguinte 15 dias antes da MegaScore lançar a sua!
Por acaso sempre pensei que ambas estavam nos quiosques sensivelmente ao mesmo tempo! :P
E isso resulta no lançamento de uma BGamer de junho e meio com o nome de julho e no lançamente de uma megascore de julho com o nome de julho... :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Lodan-Zark
Beginner
Mensagens: 35
Registado: quarta 08 fev 2006, 11:15
Contacto:

Mensagem por Lodan-Zark » sexta 16 jun 2006, 16:07

O meu DVD funciona completamente, so não funciona o jogo completo...
Apos a instalação pede para reniciar a maquina e depois de reniciar executei-o e ficou o monitor todo preto!!!
Tenho um AMD Athalon 64bits 3200+ skt 939, Msi RX 1300 Pro PCI-E 256 mb ddr2, mother: MSI RS482, HDD barracuda da seagate 7200rpm 200gb's, 2x512 ddr400 da kingston e uma fonte de alimentação de 450w, mas não tou a ver onde esteja o problema... Eu sei que a grafica não é grande coisa, mas em principio dava para correr o jogo a brincar à carrochinha.
Será que é incompativel com o WinXP SP2 ??
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » sábado 17 jun 2006, 1:02

Right than :mrgreen:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 17 jun 2006, 9:48

Lodan-Zark Escreveu:O meu DVD funciona completamente, so não funciona o jogo completo...
Apos a instalação pede para reniciar a maquina e depois de reniciar executei-o e ficou o monitor todo preto!!!
Tenho um AMD Athalon 64bits 3200+ skt 939, Msi RX 1300 Pro PCI-E 256 mb ddr2, mother: MSI RS482, HDD barracuda da seagate 7200rpm 200gb's, 2x512 ddr400 da kingston e uma fonte de alimentação de 450w, mas não tou a ver onde esteja o problema... Eu sei que a grafica não é grande coisa, mas em principio dava para correr o jogo a brincar à carrochinha.
Será que é incompativel com o WinXP SP2 ??
Actualiza as drivers da placa grafica como primeiro passo.
rdmagic
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: domingo 18 jun 2006, 16:36

DVD

Mensagem por rdmagic » domingo 18 jun 2006, 17:10

Oi

adquiri esta edição, li a revista, tudo numa boa!

hoje, decidi abrir o dvd para ver os vídeos da E3 e dar uma espreitada....

demorou a ler e fez um barulho esquisito, mas achei esquisito não correr o autorun,,, fui "investigar" e ele apenas diz que não é um ficheiro do windows... não entendo nada... ao explorar o dvd... parece que tá tudo lá dentro mas no fundo não tem nada,...

nunca me tinha sucedido isto.. ainda o dvd do mês passado correu que nem ginjas!

já vi posts com variadas pessoa com o mesmo erro e muitas delas com dvds lg.... o meu pc tem 3 meses e penso ter tudo actualizado...

e o anti virus é o mesmo de sempre... e o dvd do mês passado deu..

apresentem as soluções, experimentem na redacção com dvds lg, e digam, o ke fazer... gostaria mesmo de o correr

um abraço
Responder