Mega Score nº 129 - Junho 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
funky_B
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sábado 27 mai 2006, 14:57
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por funky_B » terça 06 jun 2006, 16:26

e tem exe simbolo, e kostuma ler os DVDs da MS , mas s n konsigo ler o dvd komo faxo ixo do nero?
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 06 jun 2006, 16:29

Tentem desligar o antivirus e ponderem actualizar o firmware do leitor.
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » terça 06 jun 2006, 16:30

Morbus Escreveu:@ Cyrax - LOL!!!

@ pessoal que não consegue ler o DVD - Vocês têem a certeza de que têem DVD's dual layer? (no caso do saliv deve ter a certeza porque não consta que ele não consiga ler os outros DVD's). De qualquer forma, há sempre a alternativa de fazer uma imagem do DVD para o disco. O Nero faz isso (.nrg), se tiverem o nero. Não sei se é grátis, mas eu tenho um que veio com o meu gravador de CD's da Asus...

:EDIT:

Normalmente tem um logotipo assim:

Imagem
O meu gravador de DVD não é dual-layer e lê discos de dupla camada. Não me parece que seja por aí.
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » terça 06 jun 2006, 16:30

Cyrax Escreveu:Pronto, ja sabemos a capa e o jogo, vamos iniciar o novo desafio: Quanto tempo leva a revista a chegar à Madeira? Aposto que só na sexta é que aparece.... xD
(yeap, esta na altura da choramingada mensal do Cyrax!)
se eu não tivesse com um grande ataque alergico até te a ia aí levar, tava-me mesmo a apetecer um belo hamburger em bolo do caco. Mas como posso lixar os meus ouvidos com a aterragem terá de ficar para uma proxima. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 06 jun 2006, 16:31

pedropaulo Escreveu:Tentem desligar o antivirus e ponderem actualizar o firmware do leitor.
Tenho os firmwares actualizadíssimos.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 06 jun 2006, 16:36

cinemaniac Escreveu:
saliv Escreveu:
José Pinto Escreveu:
Death Crow Escreveu:
José Pinto Escreveu:Dar os parabéns antes do tempo dá azar. [-X

LOL
E olha que amanhã é o dia da besta 6/6/06
Exactamente :twisted:
Por isso mesmo é ke aproveitei para desejar feliz aniversário antes do dito 666! :wink:

P.S.: Já ouvi dizer que é 999 e não 666... :shock:
sim e isso diz-se pk kem viu o numero ou kem mostrou o numero ou whatever viu esse numero de cabeça para baixou ou lá k era entao em X de ver 999 via 666. mas na verdade era 999...mas tb ja n m lembro bem da história...
Há um filme em que diz que é 666 e que invertido fica 999, ou seja, 1999 que é o fim do mundo! Hmm será que é? :-k
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 jun 2006, 16:41

O M F G :shock: :o HEAVY RAIN! EU NAO VOU COMPRAR A PS3 SO POR AKELE JOGO! È K NAO PODE SER! A PS3 NAO ME PODE VENCER COM AQUELE JOGO! :lol: eu acho que ia desatando a chorar juntamente com a gaja! está mm :o e é da Quantic Dream, os mesmos do Fahrenheit! oh minha nossa eu acho k que entrar em delirio! \:D/

voces já viram?

editado:

esqueçam! afinal vai haver pa XBOX 360 e PC uff...agr ainda mais em delirio estou lol é k como vi k akilo estava a correr na PS3 nem reparei k tb ia haver para as outras plataformas =D>
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 16:45

Death Crow Escreveu:Há um filme em que diz que é 666 e que invertido fica 999, ou seja, 1999 que é o fim do mundo! Hmm será que é? :-k
Esses gajos gostam é de um bom tinto é o que é. Então não se vê logo? Todo o livro do apocalipse aponta para a vinda dos anti-cristo e não sei que mais, capases de enganar até os escolhidos. Assim é muiot simples. O fim do mundo vai ser no ano 666 da próxima era. Mas para a próxima era começar são precisas duas coisas:
- Ou vem um anti-cristo muito importante e tal, que é oficializado pela igreja católica e/ou pelos estados unidos (que são entidades com influência)
- Ou então a PlayStation 3 é um fracasso...

:-k estou mais inclinado para a segunda hipóteso. Meus amigos, estamos perante uma nova era! \:D/
cinemaniac Escreveu:O M F G :shock: :o HEAVY RAIN! EU NAO VOU COMPRAR A PS3 SO POR AKELE JOGO! È K NAO PODE SER! A PS3 NAO ME PODE VENCER COM AQUELE JOGO! :lol: eu acho que ia desatando a chorar juntamente com a gaja! está mm :o e é da Quantic Dream, os mesmos do Fahrenheit! oh minha nossa eu acho k que entrar em delirio! \:D/

voces já viram?

editado:

esqueçam! afinal vai haver pa XBOX 360 e PC uff...agr ainda mais em delirio estou lol é k como vi k akilo estava a correr na PS3 nem reparei k tb ia haver para as outras plataformas =D>
Então tu ainda não tinhas visto no ultimonivel.blogspot.com? :-s Devias consultar aquilo, nem que seja de vez em quando. Quer dizer, para mim, que não conheço muito disto, é um blog bem porreiro para se estar a par das coisas (e o fórum também é :D )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 jun 2006, 16:50

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Há um filme em que diz que é 666 e que invertido fica 999, ou seja, 1999 que é o fim do mundo! Hmm será que é? :-k
Esses gajos gostam é de um bom tinto é o que é. Então não se vê logo? Todo o livro do apocalipse aponta para a vinda dos anti-cristo e não sei que mais, capases de enganar até os escolhidos. Assim é muiot simples. O fim do mundo vai ser no ano 666 da próxima era. Mas para a próxima era começar são precisas duas coisas:
- Ou vem um anti-cristo muito importante e tal, que é oficializado pela igreja católica e/ou pelos estados unidos (que são entidades com influência)
- Ou então a PlayStation 3 é um fracasso...

:-k estou mais inclinado para a segunda hipóteso. Meus amigos, estamos perante uma nova era! \:D/
cinemaniac Escreveu:O M F G :shock: :o HEAVY RAIN! EU NAO VOU COMPRAR A PS3 SO POR AKELE JOGO! È K NAO PODE SER! A PS3 NAO ME PODE VENCER COM AQUELE JOGO! :lol: eu acho que ia desatando a chorar juntamente com a gaja! está mm :o e é da Quantic Dream, os mesmos do Fahrenheit! oh minha nossa eu acho k que entrar em delirio! \:D/

voces já viram?

editado:

esqueçam! afinal vai haver pa XBOX 360 e PC uff...agr ainda mais em delirio estou lol é k como vi k akilo estava a correr na PS3 nem reparei k tb ia haver para as outras plataformas =D>
Então tu ainda não tinhas visto no ultimonivel.blogspot.com? :-s Devias consultar aquilo, nem que seja de vez em quando. Quer dizer, para mim, que não conheço muito disto, é um blog bem porreiro para se estar a par das coisas (e o fórum também é :D )
nao nao tinha lol e ainda estou em choque! lol acabei de ver o 99 Nights e está tb mt mt bom!
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
funky_B
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sábado 27 mai 2006, 14:57
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por funky_B » terça 06 jun 2006, 16:53

ja instalei o firmware, fiz reboot e msm axim n da
K posso eu fazer?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 06 jun 2006, 16:54

morphy Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pronto, ja sabemos a capa e o jogo, vamos iniciar o novo desafio: Quanto tempo leva a revista a chegar à Madeira? Aposto que só na sexta é que aparece.... xD
(yeap, esta na altura da choramingada mensal do Cyrax!)
se eu não tivesse com um grande ataque alergico até te a ia aí levar, tava-me mesmo a apetecer um belo hamburger em bolo do caco. Mas como posso lixar os meus ouvidos com a aterragem terá de ficar para uma proxima. :mrgreen:
Acabaste de dar 2 ideias:
O hamburguer feito de bolo do caco... uhm... por acaso não... pois... acho que é picado, o nome.... :-k Conheço um lugar que fazem disso, muito bom, depois organizamos o proximo almoço MegaScore lá! [:D]
A outra ideia é o meu irmão enviar daí a revista, era capaz de sair mais barato...Só que iria demorar uns 3 dias, logo, só segunda... uhm... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 jun 2006, 17:01

=D> Enchanted Arms =D> belo jogo sim senhora! sem dúvida que este DVD está a ser o CLIMAX! lol

p.s.: é so acabar de ver os videos todos e ja volto à normalidade :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 06 jun 2006, 17:14

EEEEEEEEEEEEEEEE! VIVA EU! Já comprei a Mega Score!!! \:D/
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » terça 06 jun 2006, 18:08

Quero ressalvar uma informação (mal) dada pela Mega Score.

O jogo Bioshock, por muitos sites considerado o melhor jogo da E3, não tem edição prevista para a ps3, sendo exclusivo PC e 360.

Abraço
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 19:13

Pergunta: Porque é que na lista de lançamentos em PDF no DVD o simbolo do GBA é uma NGage? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder