Mega Score nº 129 - Junho 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 09 jun 2006, 23:41

Newtomic Escreveu:
saliv Escreveu:
Newtomic Escreveu:
saliv Escreveu:By the way, acabei de receber o boné "Midnight Club 3 Dub Edition" pela minha análise ao jogo Cross Racing Championship 2005 publicada nesta última edição! É de muito boa qualidade! :P
Vou continuar a enviar mais análises!! \:D/
[off-topic]Por acaso keria perguntar-te se os controlos MAUS do 1º CRC tinham sido arranjados ou se nesse continua injogavel, a não ser com volante?[/off-topic] :oops:
Do 1º CRC? Até agora só houve um! :shock:
Se é desse que te tás a referir, não te dês ao trabalho de tentar jogá-lo com teclas ou gamepad. Torna-se simplesmente incontrolável!
Como disse no final da análise, um bom volante é indispensável. :wink:
Lol então eskeçe pensei k tivesses a referir-te a um novo ou coisa assim lol :lol: é k esse acho k é um jogo mau a vários niveis, a nivel de grafismo, acho k puxa demasiado para o k mostra, não estou a dizer k tem maus gráficos atenção, e os controlos seja por teclado ou por gamepad tal como dissestes são completamente impossiveis. [xx(]
O jogo está com gráficos excelentes, apenas "visíveis" recorrendo a uma boa gráfica. Tens razão quando dizes que puxa demasiado pelo PC.
O realismo da condução, embora bastante mais acessível, vai de encontro com a experiência intitulada "Richard Burns Rally".
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 10 jun 2006, 1:00

Cyrax Escreveu:Após ler algumas partes da revista, fiquei com 2 duvidas:
1º- Na proxima revista, será aprofundado a opinião das 3 consolas? Como um comparativo?
2º-Os jornalistas têm acesso a videos/demos que os jogadores desconhecem? Achei estranho a escolha de Call of duty 3 na lista "top5 da e3" do GBrito, pois até agora só vi um video CGI... (Aposto que será o mesmo jogo, só com localizações diferentes, digamos, uma expansão "camuflada")
sim, temos acesso a informação/vídeos/imagens que estão embargadas e não podem ser reveladas ao público até determinada data. Na edição que estamos a fechar já vamos ter mais informação sobre o jogo. Aliás, em relação ao COD3 posso dizer-vos que até foram poucos os jornalistas que viram o jogo. Felizmente conseguimos arranjar maneira de o ver... ;-)

Quanto às consolas... normalmente preferimos falar de cada uma, sem fazer grandes comparativos. Felizmente estamos num momento privilegiado em que as três consolas - e o PC - parecem destinar-se a públicos distintos. Cada um deve escolher de acordo com o seu perfil
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 10 jun 2006, 11:45

Uhm... :-k
A ver o que sai na proxima revista... [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 10 jun 2006, 12:12

Ainda não comprei a revista mas se a comprar há um risco de não poder ver o dvd? :|
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 10 jun 2006, 18:15

Sim. mas na minha opiniao vai depender do leitor que uses...
Imagem
Imagem
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » sábado 10 jun 2006, 20:02

NCalvin Escreveu:
Cyrax Escreveu:Após ler algumas partes da revista, fiquei com 2 duvidas:
1º- Na proxima revista, será aprofundado a opinião das 3 consolas? Como um comparativo?
2º-Os jornalistas têm acesso a videos/demos que os jogadores desconhecem? Achei estranho a escolha de Call of duty 3 na lista "top5 da e3" do GBrito, pois até agora só vi um video CGI... (Aposto que será o mesmo jogo, só com localizações diferentes, digamos, uma expansão "camuflada")
sim, temos acesso a informação/vídeos/imagens que estão embargadas e não podem ser reveladas ao público até determinada data. Na edição que estamos a fechar já vamos ter mais informação sobre o jogo. Aliás, em relação ao COD3 posso dizer-vos que até foram poucos os jornalistas que viram o jogo. Felizmente conseguimos arranjar maneira de o ver... ;-)

Quanto às consolas... normalmente preferimos falar de cada uma, sem fazer grandes comparativos. Felizmente estamos num momento privilegiado em que as três consolas - e o PC - parecem destinar-se a públicos distintos. Cada um deve escolher de acordo com o seu perfil
Agora fiquei curioso, achas que podes caracterizar o público alvo das várias consolas ou somente o público alvo das consolas relativamente ao público alvo do PC?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 10 jun 2006, 20:42

Eu só kero mostrar aki o meu OBRIGADO por os videos da E3, estão realmente mt fixes, e ver o videos assim em alta qualidade não tem nada a haver com o ver as conferencias. :) Por isso Obrigado! ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » sábado 10 jun 2006, 21:25

Newtomic Escreveu:Eu só kero mostrar aki o meu OBRIGADO por os videos da E3, estão realmente mt fixes, e ver o videos assim em alta qualidade não tem nada a haver com o ver as conferencias. :) Por isso Obrigado! ;)

Pena o meu dvd nao funcionar... :?
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 12 jun 2006, 8:32

E mais um user a queixar-se: também não consigo ler o DVD desta edição :cry: . O estranho é que tenho uma drive gravável da LG bastante recente. :(
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 12 jun 2006, 11:39

SoRHunter Escreveu:E mais um user a queixar-se: também não consigo ler o DVD desta edição :cry: . O estranho é que tenho uma drive gravável da LG bastante recente. :(
Pelo que o Newt disse as drives LG ultimas são muito fracas... Anyway, tenta o DVD noutra drive qualquer e vê se consegues descobrir se é prob da drive ou do DVD...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 12 jun 2006, 11:45

Morbus Escreveu:
SoRHunter Escreveu:E mais um user a queixar-se: também não consigo ler o DVD desta edição :cry: . O estranho é que tenho uma drive gravável da LG bastante recente. :(
Pelo que o Newt disse as drives LG ultimas são muito fracas... Anyway, tenta o DVD noutra drive qualquer e vê se consegues descobrir se é prob da drive ou do DVD...
a drive no meu PC é LG. É de facto fraca, mas tenho conseguido ler os DVDs...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 12 jun 2006, 11:49

Não tenho problemas com o DVD.
Em tempo ocorria-me uma situação semelhante mas bastou desligar o antivirus para poder aceder aos DVD´s.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 12 jun 2006, 12:26

pedropaulo Escreveu:Não tenho problemas com o DVD.
Em tempo ocorria-me uma situação semelhante mas bastou desligar o antivirus para poder aceder aos DVD´s.
duvido que tenha a ver com isso,pois ja levei o dvd a casa de um colega meu e o problema mantem-se....
nao da sinal de vida...
e convem começar a levar este problema a serio pois ja sao varios os users a queixar-se do mesmo problema, algo que nas anteriores ediçoes nao aconteceu...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 12 jun 2006, 12:50

Hunter Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Não tenho problemas com o DVD.
Em tempo ocorria-me uma situação semelhante mas bastou desligar o antivirus para poder aceder aos DVD´s.
duvido que tenha a ver com isso,pois ja levei o dvd a casa de um colega meu e o problema mantem-se....
nao da sinal de vida...
e convem começar a levar este problema a serio pois ja sao varios os users a queixar-se do mesmo problema, algo que nas anteriores ediçoes nao aconteceu...
hunter, levamos o problema a sério, mas que queres que te diga? se a maioria dos DVDs funciona, parece-me que o problema não é dos DVDs, certo?

e sim, em todas as edições há leitores que se queixam: nem todos os leitores frequentam este fórum.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 12 jun 2006, 12:57

NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Não tenho problemas com o DVD.
Em tempo ocorria-me uma situação semelhante mas bastou desligar o antivirus para poder aceder aos DVD´s.
duvido que tenha a ver com isso,pois ja levei o dvd a casa de um colega meu e o problema mantem-se....
nao da sinal de vida...
e convem começar a levar este problema a serio pois ja sao varios os users a queixar-se do mesmo problema, algo que nas anteriores ediçoes nao aconteceu...
hunter, levamos o problema a sério, mas que queres que te diga? se a maioria dos DVDs funciona, parece-me que o problema não é dos DVDs, certo?

e sim, em todas as edições há leitores que se queixam: nem todos os leitores frequentam este fórum.
E' sempre possivel que durante a copia para distribuicao, algumas das series nao ficaram devidamente copiadas e posteriormente estes mesmos [copiados] nao foram testados antes de serem enviados.

E' claro que a culpa nao e' do DVD original usado para a copia, a culpa e' da empresa a quem ficou entregue a duplicacao do mesmo e esta devia assumir a substituicao dos DVD's defeituosos.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder