É possível que estejam os dois com problemas... Mas vamos por partes. Antes de mais, desliga o antivirus quando fores a aceder ao DVD. Depois diz qualquer coisa (e desliga-te da net).dj_mix Escreveu:![]()
Mas exprimentei em dois leitores de DVD Double Layer e ñ deu
Mega Score nº 129 - Junho 2006
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Re: DVD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
DVD's MegaScore tanto o 129 como o 130 dão-me a 100% com AV e FW ligados em plo menos 4 Drives diferentes e 2 PC's:
• Leitor DVD Toshiba
• Leitor DVD Plextor
• 2x Gravadores DVD Plextor, versões diferentes.
• Leitor DVD Toshiba
• Leitor DVD Plextor
• 2x Gravadores DVD Plextor, versões diferentes.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •