Mega Score nº 128 - Maio 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 22 abr 2006, 16:12

Cyrax Escreveu:
Mas será que a Editora disponibliza a venda do jogo com a revista? Será que fazem um bom negocio? há outros factores além do preço, só acho incorrecto estarem todos a pedir este e aquele jogo só porque o querem... Senão eu ja estava a falar do ALIEN VS PREDATOR 2 e tal... xD :D
Eu não estava a pedir nada, estava só a tentar adivinhar a oferta da próxima edição (sim, com algum sarcasmo/ironia :P ).

Mas a ter que pedir um jogo, certamente que seria porque o queria não achas? :wink:

Ou por isso ou por considerar que é uma obra-prima que todos deveriam jogar, como o Fallout :wink:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 22 abr 2006, 17:57

Pah, mas se verificarmos as ultimas ofertas, é todos jogos medianos (para quem quiser ofender-me, recorde-se que alguns receberam 3 estrelas pela megascore) e semi-recentes, daí que duvido que haja velhos sucessos do passado. Até porque sejamos honestos, vocês os querem porque adoraram jogar, se não tivessem jogado e após estarem habituados aos "top-models" dos videojogos (graficos, para quem não percebeu :P ) com certeza que não iriam querer assim tanto o jogo...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 22 abr 2006, 18:09

Este mês adorei o BipBlop! Eles trocaram a história toda e toca a matar smurffs :rock: . Viciante...
Também gostei do Food Force, original e prendeu a minha atenção, mas é demasiado fácil.
Quanto ao The white chamber joguei pouco já que não é o meu estilo de jogo e não posso dizer nada sobre ele, e o Sudeki ](*,) malditos pixer shaders, nem instalar posso ](*,)
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sábado 22 abr 2006, 20:59

NCalvin Escreveu:têm de furar a cabeça é de quem vende os jogos (as editoras), e não de quem os compra (nós)
Como é que podemos fazer isso? Existem mails que possamos mandar?
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 22 abr 2006, 21:00

GroundZero Escreveu:
NCalvin Escreveu:têm de furar a cabeça é de quem vende os jogos (as editoras), e não de quem os compra (nós)
Como é que podemos fazer isso? Existem mails que possamos mandar?
Isso parece-me ser muito difícil, alías se todos mandarem mails torna-se impossível!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 22 abr 2006, 22:02

Hunter Escreveu:apesar de saber as dificuldades com que se debatem para arranjarem bons jogos para oferta(ao contrario de "outras" que teem varios fundos para isso) acredito que este mes ira sair um excelente jogo de oferta....
pelo menos eu aguardava de braços abertos por um silver ou por um diablo... :roll:
O Silver já não foi oferecido? :? Ou estou a fazer uma brutal confusão?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 22 abr 2006, 23:22

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:apesar de saber as dificuldades com que se debatem para arranjarem bons jogos para oferta(ao contrario de "outras" que teem varios fundos para isso) acredito que este mes ira sair um excelente jogo de oferta....
pelo menos eu aguardava de braços abertos por um silver ou por um diablo... :roll:
O Silver já não foi oferecido? :? Ou estou a fazer uma brutal confusão?
acho que tas a fazer uma brutal confusao mesmo... so se eu ainda nao for desse tempo............ :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » domingo 23 abr 2006, 1:39

Newtomic Escreveu: O Silver já não foi oferecido? :? Ou estou a fazer uma brutal confusão?
Estás a fazer confusão: o Silver nunca foi OFERECIDO pela MegaScore, mas houve umas edições especiais da Mega Score em que compravas uma revista e um jogo, sendo que a revista (pequenina) continha todo o material e informações relativas ao jogo. Não me lembro do nome que essas edições tinham (seria MegaJogos?), e um dos jogos era o Silver.

Algum tempo depois a oferta de um desses especiais era o brinde de assinatura da revista. Foi assim que eu tive o Silver, mas nunca cheguei a jogar muito, os gráficos ficavam super esquisitos e ao fim de algum tempo aquilo tornava-se insuportável, nem patches nem nada, nunca resolvi aquilo... :evil:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 abr 2006, 3:45

Ok então deve ter sido isso... 8-[ é o confuso daki... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
samurai azores
Beginner
Mensagens: 39
Registado: terça 21 mar 2006, 8:11
Localização: Coimbra / S. Miguel-Açores
Contacto:

Mensagem por samurai azores » domingo 23 abr 2006, 22:50

:evil: emprestaram me o silver. gostava de o ter... era espetacular!! Era bacano se o oferecessem :lol:
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 24 abr 2006, 16:05

GroundZero Escreveu:
NCalvin Escreveu:têm de furar a cabeça é de quem vende os jogos (as editoras), e não de quem os compra (nós)
Como é que podemos fazer isso? Existem mails que possamos mandar?
não há muito a fazer, isso tem a ver com as políticas comerciais e de marketing de cada editora, com direitos de distribuição por país, etc.
e mesmo que alguns jogos clássicos possam estar disponíveis, a maior parte das vezes as editoras pedem tanto dinheiro por eles que seria absolutamente incomportável oferecê-los. Não se esqueçam que os 5 euros pagam a revista, não o jogo...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 24 abr 2006, 16:08

NCalvin Escreveu:
GroundZero Escreveu:
NCalvin Escreveu:têm de furar a cabeça é de quem vende os jogos (as editoras), e não de quem os compra (nós)
Como é que podemos fazer isso? Existem mails que possamos mandar?
não há muito a fazer, isso tem a ver com as políticas comerciais e de marketing de cada editora, com direitos de distribuição por país, etc.
e mesmo que alguns jogos clássicos possam estar disponíveis, a maior parte das vezes as editoras pedem tanto dinheiro por eles que seria absolutamente incomportável oferecê-los. Não se esqueçam que os 5 euros pagam a revista, não o jogo...
Bem nesse caso restam dar-nos as pistas para adivinharmos a capa e o jogo :)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 24 abr 2006, 19:56

Player-zero Escreveu:Bem nesse caso restam dar-nos as pistas para adivinharmos a capa e o jogo :)
Exacto... dia 24 de Fevereiro e tal... a primeira pista ninguem percebe... depois temos de esperar muito por outra pista... xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 25 abr 2006, 1:21

pois é,pois é....
voçes,pessoal da revista,estao a falhar... hoje ja sao 25 de abril(viva a revoluçao) e pistas para o jogo e capa....nepias...
entao como é????
agora a serio,vejam la se dao umas pistas pois começamos a ficar com "bichinhos carpinteiros" de tanta ansiedade :P
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 25 abr 2006, 2:01

NCalvin Escreveu:não há muito a fazer, isso tem a ver com as políticas comerciais e de marketing de cada editora, com direitos de distribuição por país, etc.
e mesmo que alguns jogos clássicos possam estar disponíveis, a maior parte das vezes as editoras pedem tanto dinheiro por eles que seria absolutamente incomportável oferecê-los. Não se esqueçam que os 5 euros pagam a revista, não o jogo...
NCalvin só 1 pergunta, independentemente do $ preço pedido por a revista esse mesmo + alguma eventual publicidade cobre no total os custos de produção tanto do CD, como da Revista, pois não acredito k todos os mêses a Mega SCORE dê prejuiso e continue a existir. Ou estou enganado e a RGB é k anda a injectar capitar pra sair todos os meses uma nova edição? :-s

----- ----- ----- ----- -----

PS: lá vem as pistas... :lol: (não faz parte da pergunta/resposta a ti NCalvin)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder