Mega Score nº 128 - Maio 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » sexta 21 abr 2006, 22:45

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Fallout 2 :P :lol: :D 8)
Rezai rezai impios que ainda não tendes Fallout! Rezai para que a MegaScore ofereça a saga um dia destes... Rezai, que eu rezarei também por vós e tentarei interceder também por vós... :mrgreen:
Pensem não rezem :lol:
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 21 abr 2006, 23:08

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Fallout 2 :P :lol: :D 8)
Rezai rezai impios que ainda não tendes Fallout! Rezai para que a MegaScore ofereça a saga um dia destes... Rezai, que eu rezarei também por vós e tentarei interceder também por vós... :mrgreen:
O pior é que eu tinha o Fallout 2, mas emprestei-o e nunca mais o vi... :cry:
Aos anos que isso foi...

Mas que era um grande jogo que eles ofereciam era ou não? :wink:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » sexta 21 abr 2006, 23:20

Também podiam oferecer o Diablo II e a expansão.
É capaz de não ser dificil.
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » sábado 22 abr 2006, 0:23

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Fallout 2 :P :lol: :D 8)
Rezai rezai impios que ainda não tendes Fallout! Rezai para que a MegaScore ofereça a saga um dia destes... Rezai, que eu rezarei também por vós e tentarei interceder também por vós... :mrgreen:
Acho que uma revista qualquer já ofereceu um jogo da saga Fallout!! [-o<
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » sábado 22 abr 2006, 1:32

Não sei se vou comprar a 128 depende do que sair, o dinheiro não é para tudos.
Eu quero é a 129 em que vai sair as novidades da E3 2006 espero.
Como a E3 só começa em 9 de Maio duvido que saía na revista de Maio (128), por isso mesmo dúvido que as novidades saem nessa revista.
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sábado 22 abr 2006, 8:54

PanicFreak Escreveu:Fallout 2 :P :lol: :D 8)
Querias! Ou esse, ou Baldurs Gate 1 ou 2, ou Planescape torment, Outcast, ou Freespace 1 e 2!!!
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 22 abr 2006, 10:04

Fatalit1#4 Escreveu:Acho que uma revista qualquer já ofereceu um jogo da saga Fallout!! [-o<
Achas mal. Ofereceram o Tactics que não é nem o Fallout 1 nem o fallout 2. O Fallout que está a ser desenvolvido actualmente pela Bethsoft é o Fallout 3 por isso o tactics não está na saga :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 22 abr 2006, 10:51

apesar de saber as dificuldades com que se debatem para arranjarem bons jogos para oferta(ao contrario de "outras" que teem varios fundos para isso) acredito que este mes ira sair um excelente jogo de oferta....
pelo menos eu aguardava de braços abertos por um silver ou por um diablo... :roll:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 22 abr 2006, 11:23

Pergunto-me quando é que este peditório de jogos alguma vez resultou... :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 22 abr 2006, 11:25

Cyrax Escreveu:Pergunto-me quando é que este peditório de jogos alguma vez resultou... :roll:
"agua mole em pedra dura tanto bate ate que fura"
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 22 abr 2006, 12:22

Hunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pergunto-me quando é que este peditório de jogos alguma vez resultou... :roll:
"agua mole em pedra dura tanto bate ate que fura"
"agua mole na cabeça de um careca tanto bate até que o careca cobre a cabeça..." :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 22 abr 2006, 12:58

têm de furar a cabeça é de quem vende os jogos (as editoras), e não de quem os compra (nós)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 22 abr 2006, 13:03

NCalvin Escreveu:têm de furar a cabeça é de quem vende os jogos (as editoras), e não de quem os compra (nós)
Exacto, além disso, o Diablo II está muito barato (ainda encontram à venda), assim como deve estar o fallout (embora essa só usado ou pirata...)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 22 abr 2006, 13:24

Morbus Escreveu:
NCalvin Escreveu:têm de furar a cabeça é de quem vende os jogos (as editoras), e não de quem os compra (nós)
Exacto, além disso, o Diablo II está muito barato (ainda encontram à venda), assim como deve estar o fallout (embora essa só usado ou pirata...)
Mas será que a Editora disponibliza a venda do jogo com a revista? Será que fazem um bom negocio? há outros factores além do preço, só acho incorrecto estarem todos a pedir este e aquele jogo só porque o querem... Senão eu ja estava a falar do ALIEN VS PREDATOR 2 e tal... xD :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 22 abr 2006, 13:39

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
NCalvin Escreveu:têm de furar a cabeça é de quem vende os jogos (as editoras), e não de quem os compra (nós)
Exacto, além disso, o Diablo II está muito barato (ainda encontram à venda), assim como deve estar o fallout (embora essa só usado ou pirata...)
Mas será que a Editora disponibliza a venda do jogo com a revista? Será que fazem um bom negocio? há outros factores além do preço, só acho incorrecto estarem todos a pedir este e aquele jogo só porque o querem... Senão eu ja estava a falar do ALIEN VS PREDATOR 2 e tal... xD :D
Eu sei isso Cyrax, e olha, eu já tenho a saga Fallout e também já tenho o Diablo2 com a expansão. Não quero que a revista os ofereça por mim, mas sim por aqueles que nunca jogaram. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder