Mega Score nº 128 - Maio 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mega Score nº 128 - Maio 2006

Mensagem por pedropaulo » terça 18 abr 2006, 11:26

Obrigado ao Morbus pela lembrança.
Edição do mês de Maio, aceitam-se apostas para a capa :wink:
Última edição por pedropaulo em quarta 17 mai 2006, 10:07, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Mega Score nº 128 - Maio 2006

Mensagem por Morbus » terça 18 abr 2006, 11:37

pedropaulo Escreveu:Edição do mês de Maio, aceitam-se apostas para a capa :wink:
Oblivion!!!! :lol:

Era uma boa capa... Mas enfim, talvez dêem mais hipóteses à lara... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 18 abr 2006, 13:01

:-k Aposto no Red Steel.
Peço já aos pessoal da revista para porem pistas mas como estamos ainda em tempo de fecho da edição ainda pode demorar um pouco até que eles apareçam.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 18 abr 2006, 15:11

Ofereçam lá o Final Fantasy VI...
tenho tanta curiosidade em jogar ao jogo, mas não o encontro á venda e o download não passa dos 2% (ups isto não era para dizer). Não dá mesmo para ofereçer?

bem esta é a minha lista:
- Final Vantasy VII
- FF VII
- O final da Fantasia 7
Imagem
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » terça 18 abr 2006, 22:19

algum dos jogos Final Fantasy era mt fixe, mas se podessem oferecer o Darwinia tb era bacano...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 18 abr 2006, 22:57

Falcon Escreveu:algum dos jogos Final Fantasy era mt fixe, mas se podessem oferecer o Darwinia tb era bacano...

È muito, muito pouco provavel que algum desses titulos seja oferecido.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 18 abr 2006, 23:30

Gostava de ver como tema de capa o GRAW que sinceramente, embora nem seja do meu genero preferido, penso ser O jogo de 2006 ate ao momento. Parace que passou quase despercebido por Portugal...
Senao Guild Wars Factions, Gears of War ou mesmo o RE4 quando o lancamento para o PC se aproxima ( acho que vai ser adiado para Junho ).

Quanto ao jogo oferecido...bem espero que seja uma classico que venha enriquecer as nossas bibliotecas de jogos. Gostava mesmo que politica de ofertas fosse essa...
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 19 abr 2006, 0:58

para capa nao aposto no oblivion(acho que ja é demasiado falado nao havendo necessidade de honras de capa) nem no tomb raider(a bgamer ja usou essa jogo para tema de capa... para a capa aposto sim ou no novo fifa,ou no graw....
quanto ao jogo de oferta,este mes acredito que iremos ter de oferta um jogo de acçao...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 19 abr 2006, 13:48

Bu77erCup242 Escreveu:Gostava de ver como tema de capa o GRAW que sinceramente, embora nem seja do meu genero preferido, penso ser O jogo de 2006 ate ao momento. Parace que passou quase despercebido por Portugal...
Senao Guild Wars Factions, Gears of War ou mesmo o RE4 quando o lancamento para o PC se aproxima ( acho que vai ser adiado para Junho ).

Quanto ao jogo oferecido...bem espero que seja uma classico que venha enriquecer as nossas bibliotecas de jogos. Gostava mesmo que politica de ofertas fosse essa...
O jogo não passou ao lado de Portugal, o problema é que a distribuidora é para a Peninsula iberica, e como aparentemente Espanha é superior a Portugal, advinhem la quem estão beneficiando... Mas mesmo assim, alguns Portugueses ja o têm...
Quanto aos pedidos de ofertas, utilizem a logica e mais não digo...
Capa: Kingdom Hearts 2 (ja saiu? Não pergutem porquê, simplesmente foi o jogo que veio à cabeça)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 19 abr 2006, 14:10

Cyrax Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Gostava de ver como tema de capa o GRAW que sinceramente, embora nem seja do meu genero preferido, penso ser O jogo de 2006 ate ao momento. Parace que passou quase despercebido por Portugal...
Senao Guild Wars Factions, Gears of War ou mesmo o RE4 quando o lancamento para o PC se aproxima ( acho que vai ser adiado para Junho ).

Quanto ao jogo oferecido...bem espero que seja uma classico que venha enriquecer as nossas bibliotecas de jogos. Gostava mesmo que politica de ofertas fosse essa...
O jogo não passou ao lado de Portugal, o problema é que a distribuidora é para a Peninsula iberica, e como aparentemente Espanha é superior a Portugal, advinhem la quem estão beneficiando... Mas mesmo assim, alguns Portugueses ja o têm...
Quanto aos pedidos de ofertas, utilizem a logica e mais não digo...
Capa: Kingdom Hearts 2 (ja saiu? Não pergutem porquê, simplesmente foi o jogo que veio à cabeça)!
distribuidora para a Península Ibérica?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 19 abr 2006, 14:21

NCalvin Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Gostava de ver como tema de capa o GRAW que sinceramente, embora nem seja do meu genero preferido, penso ser O jogo de 2006 ate ao momento. Parace que passou quase despercebido por Portugal...
Senao Guild Wars Factions, Gears of War ou mesmo o RE4 quando o lancamento para o PC se aproxima ( acho que vai ser adiado para Junho ).

Quanto ao jogo oferecido...bem espero que seja uma classico que venha enriquecer as nossas bibliotecas de jogos. Gostava mesmo que politica de ofertas fosse essa...
O jogo não passou ao lado de Portugal, o problema é que a distribuidora é para a Peninsula iberica, e como aparentemente Espanha é superior a Portugal, advinhem la quem estão beneficiando... Mas mesmo assim, alguns Portugueses ja o têm...
Quanto aos pedidos de ofertas, utilizem a logica e mais não digo...
Capa: Kingdom Hearts 2 (ja saiu? Não pergutem porquê, simplesmente foi o jogo que veio à cabeça)!
distribuidora para a Península Ibérica?
Ehhh, acho que baralhei qualquer coisa, mas segundo "as más linguas"...

"Com GR:AW as quantidades que estavam destinadas a Portugal ficaram para ser destribuidas em espanha dada a elevada procura do jogo. E com Oblivion, principalmente na CE quem teve culpa foi mesmo a parte logistica da Infocapital que se enterrou á força toda e pelo menos aqui no Norte não entregou o jogo pura e simplesmente."
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 19 abr 2006, 14:28

Cyrax Escreveu:E com Oblivion, principalmente na CE quem teve culpa foi mesmo a parte logistica da Infocapital que se enterrou á força toda e pelo menos aqui no Norte não entregou o jogo pura e simplesmente.
Eu fico muito contente por ter tido o jogo logo no dia a seguir à data de lançamente europeu :D Thanx Maedhros! :mrgreen: :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quinta 20 abr 2006, 1:44

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:E com Oblivion, principalmente na CE quem teve culpa foi mesmo a parte logistica da Infocapital que se enterrou á força toda e pelo menos aqui no Norte não entregou o jogo pura e simplesmente.
Eu fico muito contente por ter tido o jogo logo no dia a seguir à data de lançamente europeu :D Thanx Maedhros! :mrgreen: :mrgreen:
My pleasure O:)
De facto tenho conhecimento de verdadeiras atrocidades cometidas pela Infocapital. E, infelizmente, o Oblivion não foi excepção. Apenas recebi o jogo (para x360) uma semana e meia depois da data de lançamento internacional. E as histórias que ouvi da parte dos funcionários da gamestage eram o suficiente para num país civilizado acabar com a empresa. Mas num país em que a Concentra já reinou... pouco mais há a dizer.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 20 abr 2006, 1:48

Eu nao estava a comentar a disponibilidade do GRAW em Portugal, mas e verdade que existiram problemas, por isso mesmo tenho um com uma capa Espanhola.
Estava apenas comentar falta de "hype" que existei em torno do jogo por ca....

Ja agora fica pequena provocaçao. Espero ver a Megascore dar 3 ou 4 estrelinhas a esse jogo mediano que e o Oblivion. Acho que as outra duas so se for por ter Elder Scroll na capa
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quinta 20 abr 2006, 1:53

Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao estava comentar disponibilidade do GRAW em Portugal, mas e verdade que existiram problemas, por isso mesmo tenho um com uma capa Espanhola.
Estava apenas comentar falta de "hype" que existei em torno do jogo por ca....

Ja agora fica pecana provocaçao. Espero ver Megascore dar 3 ou 4 estrelinhas a esse jogo mediano que e o Oblivion. Acho que as outra duas so se for por ter Elder Scroll na capa
Tens consciencia que estás sozinho na tua causa? É que Oblivion é um senhor jogo... gostes ou não. Tem recebido grandes notas, e não conheço ninguém que goste de rpg's que não esteja a gostar (= completamente viciado) da experiência. Gostos são gostos... mas há opiniões, no mínimo, enviesadas... digo eu! Acho que nem vou aqui escrever porque é que Oblivion é o rpg do ano. É tão óbvio, que só não vê quem não quer!
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Responder