Mega Score nº 128 - Maio 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 27 abr 2006, 15:30

The Godfather Escreveu:Já agora, alguma previsão para a data de lançamento desta edição?
cheira-me que vai sair lá para terça...
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » quinta 27 abr 2006, 15:37

Consigo adivinhar as rocambolescas datas de lançamento da Mega Score, mas 5 números e 2 estrelas já não. Enfim...
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 27 abr 2006, 15:56

cinemaniac Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Cyrax Escreveu:
NCalvin Escreveu:lol o jogo oferecido não podia estar mais longe do comunismo ou da política em geral.

no entanto, o nome contém uma palavra normalmente associada ao proletariado.

é muito mais rebuscado do que vocês estão a pensar (mas os vossos palpites até estão a ser giros). :-)
Lol, isso, um pouco de tortura não faz mal, né? MegaScHostel!!! xD
Uhm... sindicato... Street Racing Syndicate... :?:
Industry Giant II :?: (espero que não, espero que não, espero que não, espero que não, espero que não...)
Street Racing Syndicate, got it :-)

Quanto À capa, não é o Tomb Raider, mas é um clássico que andava mais ou menos na mesma situação...
ah então é sem dúvida o Hitman. começou a ficar exactamente como o tomb raider e agora espera-se que com este Blood Money va fazer com que o Agent 47 volte à vida!
Pode ser do Hitman como do Driver: Parallel Lines.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 27 abr 2006, 16:00

Era "muito fixe" se continuassem a colocar, em PDF, as edições antigas da MegaScore, assim como fizeram com o nr.1.... mas julgo que isso necessitará de uma ordem superior.. :|
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 27 abr 2006, 17:03

@ viriato_iceview51

ah sim, tb pode ser o Driver, pk o 3º jogo enfim...mas penso que a saga Hitman já tenha ficado ainda mais saturada...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 27 abr 2006, 17:25

The Godfather Escreveu:Consigo adivinhar as rocambolescas datas de lançamento da Mega Score, mas 5 números e 2 estrelas já não. Enfim...
quem nao percebeu fui eu.
???
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 27 abr 2006, 17:28

Ele deveria querer dizer que era mais fácil de adivinhar a data de lançamento da MS do que o euromilhões.. :roll:
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » quinta 27 abr 2006, 17:43

NCalvin Escreveu:
The Godfather Escreveu:Consigo adivinhar as rocambolescas datas de lançamento da Mega Score, mas 5 números e 2 estrelas já não. Enfim...
quem nao percebeu fui eu.
???
Quis dizer que apesar de todas as dificuldades em acertar nas rocambolescas datas de lançamentos da revista (férteis em peripécias, como o episódio do jogo Spellforce), que conferem um grau de dificuldade largamente superior ao de acertar nos números do Euromilhões, ainda assim consigo acertar na data de saída da revista nas papelarias, ao contrário da "chave-mágica".

Resumindo: quis brincar um pouco dizendo que mesmo sendo mais difícil acertar na data de saída da revista do que nos números do Euromilhões, acabo sempre por acertar na data da revista.

Admito que possa ter sido pouco claro no primeiro post, complicando desnecessariamente o texto. Ainda hoje na faculdade a minha professora de Atelier de Imprensa me fez o mesmo reparo, ao entregar-me a correcção de um artigo de opinião que fiz para nota. Apesar dessa falha, tive Bom.
Última edição por The Godfather em quinta 27 abr 2006, 21:21, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 27 abr 2006, 19:40

NCalvin Escreveu:
Morbus Escreveu: Espera ai! Mas com a análise completa!?!?!? :shock: De qualquer forma, será este um passo em frente para a elaboração de um site oficial (ou não oficial) do género do gamespot, com as notas dadas ao longo da carreira da revista?
não é análise completa. tal como disse, é apenas uma compilação das análises organizadas por género, editora, classificação, etc., mas SEM os textos! já publicámos mais de 13 mil páginas de texto, isso era de loucos! lol :-)
Não há complaints, vou avançar com o projecto... :-''
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 27 abr 2006, 20:53

Hunter Escreveu:sinceramente nao conheço esse Street Racing Syndicate... pode ser que tenha uma boa surpresa... :?
Se não tens nenhumas espectativas quanto a ele vais ficar surpreendido, pois pra um jogo gratís como vai ser o caso é um grande jogo, o jogo em si páh à melhores, mas é tal como disse encarado como Gratís é muito bom mesmo. :wink:
NCalvin Escreveu:outros conteudos:

como encher o PC de bom software sem gastar um cêntimo

querem fazer jogos em Portugal? Explicamos como é que a APROJE/GameInvest pode ajudar

Game Developers Conference: temos uma reportagem EXCLUSIVA, feita por um enviado especial...

Testes: Oblivion, D&D Online, Driver, PES Management, Tomb Raider Legend, etc.

No DVD temos uma selecção das melhores mods

e algo que vários leitores nos pedem há algum tempo: um PDF com a compilação de todos os jogos que a Mega Score já analisou desde a sua primeira edição. O documento conta com inúmeros campos como o género, autor, editora, classificação e edição em que foi publicada a análise.
Bem mas k doce, ui ui esperanos uma edição de "luxo".l [:p]
Morbus Escreveu:Espera ai! Mas com a análise completa!?!?!? :shock: De qualquer forma, será este um passo em frente para a elaboração de um site oficial (ou não oficial) do género do gamespot, com as notas dadas ao longo da carreira da revista? Por favor, NCalvin, diz qualquer coisa, porque eu estou a fazer um esquema do género e gostava de saber se a megascore autoriza um site com a lista de todas as notas dadas... Eu acho que a minha ideia é boa [:p] mas não sei se será bem aceite pelo pessoal da revista. De qualquer forma, acho que podia ser o começo para um site oficial (mesmo que usermade), de apoio ao fórum e à própria revista.

Aguardo resposta REALLY!!! O:)
Não kero ser desmancha prazeres, mas acho k é mesmo uma lista com os jogos analisados, não com as análises, e mesmo assim é algo muito muito bom, não te entusiasmes assim tanto rapaz, à e desculpa ser desmancha prazeres hehe. :lol:
The Godfather Escreveu:Consigo adivinhar as rocambolescas datas de lançamento da Mega Score, mas 5 números e 2 estrelas já não. Enfim...
Super LOL :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 27 abr 2006, 23:52

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:sinceramente nao conheço esse Street Racing Syndicate... pode ser que tenha uma boa surpresa... :?
Se não tens nenhumas espectativas quanto a ele vais ficar surpreendido, pois pra um jogo gratís como vai ser o caso é um grande jogo, o jogo em si páh à melhores, mas é tal como disse encarado como Gratís é muito bom mesmo. :wink:
nao sabem de sites que teem imagens do jogo???e ja agora,alguem ja acertou na capa ou nao nelson???
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 28 abr 2006, 1:09

Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:sinceramente nao conheço esse Street Racing Syndicate... pode ser que tenha uma boa surpresa... :?
Se não tens nenhumas espectativas quanto a ele vais ficar surpreendido, pois pra um jogo gratís como vai ser o caso é um grande jogo, o jogo em si páh à melhores, mas é tal como disse encarado como Gratís é muito bom mesmo. :wink:
nao sabem de sites que teem imagens do jogo???e ja agora,alguem ja acertou na capa ou nao nelson???
quando acertarem na capa eu aviso. O Tomb Raider Legend e o Hitman eram palpites bem justificados, mas não estão certos. ;-P
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 28 abr 2006, 1:12

ainda em relação à próxima edição: vai haver prémios para a participação dos leitores... e o Crash tem uma nova secção fixa realizada a partir de um tópico aqui do fórum. Adivinham qual?
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 28 abr 2006, 1:15

DreamFall: the Longest Jorney???
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 28 abr 2006, 6:30

Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:sinceramente nao conheço esse Street Racing Syndicate... pode ser que tenha uma boa surpresa... :?
Se não tens nenhumas espectativas quanto a ele vais ficar surpreendido, pois pra um jogo gratís como vai ser o caso é um grande jogo, o jogo em si páh à melhores, mas é tal como disse encarado como Gratís é muito bom mesmo. :wink:
nao sabem de sites que teem imagens do jogo???e ja agora,alguem ja acertou na capa ou nao nelson???
Google is you friend. :wink:
NCalvin Escreveu:ainda em relação à próxima edição: vai haver prémios para a participação dos leitores... e o Crash tem uma nova secção fixa realizada a partir de um tópico aqui do fórum. Adivinham qual?
Ui é só novidades fixes. =P~ [:p]
Será a partir do tópico Crash (Secção da Revista) ? :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder