Mega Score nº 128 - Maio 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 27 abr 2006, 9:54

sinceramente nao conheço esse Street Racing Syndicate... pode ser que tenha uma boa surpresa... :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 27 abr 2006, 9:54

NCalvin Escreveu:
Cyrax Escreveu:
NCalvin Escreveu:lol o jogo oferecido não podia estar mais longe do comunismo ou da política em geral.

no entanto, o nome contém uma palavra normalmente associada ao proletariado.

é muito mais rebuscado do que vocês estão a pensar (mas os vossos palpites até estão a ser giros). :-)
Lol, isso, um pouco de tortura não faz mal, né? MegaScHostel!!! xD
Uhm... sindicato... Street Racing Syndicate... :?:
Industry Giant II :?: (espero que não, espero que não, espero que não, espero que não, espero que não...)
Street Racing Syndicate, got it :-)

Quanto À capa, não é o Tomb Raider, mas é um clássico que andava mais ou menos na mesma situação...
oblivion? va lá, alguma revista tem que dedicar a capa aquele jogo, força ms.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 27 abr 2006, 10:43

Hunter Escreveu:sinceramente nao conheço esse Street Racing Syndicate... pode ser que tenha uma boa surpresa... :?
Google it! :wink:

Bem, agora tenho de advinhar a capa... uhm... Heroes of Might and magic 5!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 27 abr 2006, 11:01

NCalvin Escreveu:
Cyrax Escreveu:
NCalvin Escreveu:lol o jogo oferecido não podia estar mais longe do comunismo ou da política em geral.

no entanto, o nome contém uma palavra normalmente associada ao proletariado.

é muito mais rebuscado do que vocês estão a pensar (mas os vossos palpites até estão a ser giros). :-)
Lol, isso, um pouco de tortura não faz mal, né? MegaScHostel!!! xD
Uhm... sindicato... Street Racing Syndicate... :?:
Industry Giant II :?: (espero que não, espero que não, espero que não, espero que não, espero que não...)
Street Racing Syndicate, got it :-)

Quanto À capa, não é o Tomb Raider, mas é um clássico que andava mais ou menos na mesma situação...
ah então é sem dúvida o Hitman. começou a ficar exactamente como o tomb raider e agora espera-se que com este Blood Money va fazer com que o Agent 47 volte à vida!
Última edição por cinemaniac em quinta 27 abr 2006, 11:15, editado 1 vez no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 27 abr 2006, 11:09

outros conteudos:

como encher o PC de bom software sem gastar um cêntimo

querem fazer jogos em Portugal? Explicamos como é que a APROJE/GameInvest pode ajudar

Game Developers Conference: temos uma reportagem EXCLUSIVA, feita por um enviado especial...

Testes: Oblivion, D&D Online, Driver, PES Management, Tomb Raider Legend, etc.

No DVD temos uma selecção das melhores mods

e algo que vários leitores nos pedem há algum tempo: um PDF com a compilação de todos os jogos que a Mega Score já analisou desde a sua primeira edição. O documento conta com inúmeros campos como o género, autor, editora, classificação e edição em que foi publicada a análise.
Última edição por NCalvin em quinta 27 abr 2006, 11:30, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 27 abr 2006, 11:19

hmm gstei dos restantes conteudos! ali os mods realmente já estava à espera de uma coisa dessas há uns tempos. eu lembro-me de ter comprado a mega score que trazia um CD Especial Mods. trazia cenas para Counter-Strike, Half-Life, Max Payne, Black and White, GTA3, Medal of Honor, Sims....etc... ainda hoje o guardo religiosamente :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quinta 27 abr 2006, 11:20

NCalvin Escreveu:outros conteudos:

como encher o PC de bom software sem gastar um cêntimo

querem fazer jogos em Portugal? Explicamos como é que a APROJE/GameInvest pode ajudar

Game Developers Conference: temos uma reportagem EXCLUSIVA, feita por um enviado especial...

Testes: Oblivion, Tomb Raider, D&D Online, Driver, PES Management, Tomb Raider Legend, etc.

No DVD temos uma selecção das melhores mods

e algo que vários leitores nos pedem há algum tempo: um PDF com a compilação de todos os jogos que a Mega Score já analisou desde a sua primeira edição. O documento conta com inúmeros campos como o género, autor, editora, classificação e edição em que foi publicada a análise.
=P~ =P~ =P~ Quando sai a revista para as bancas? =P~ =P~ =P~
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 27 abr 2006, 12:08

NCalvin Escreveu:outros conteudos:

como encher o PC de bom software sem gastar um cêntimo

querem fazer jogos em Portugal? Explicamos como é que a APROJE/GameInvest pode ajudar

Game Developers Conference: temos uma reportagem EXCLUSIVA, feita por um enviado especial...

Testes: Oblivion, D&D Online, Driver, PES Management, Tomb Raider Legend, etc.

No DVD temos uma selecção das melhores mods

e algo que vários leitores nos pedem há algum tempo: um PDF com a compilação de todos os jogos que a Mega Score já analisou desde a sua primeira edição. O documento conta com inúmeros campos como o género, autor, editora, classificação e edição em que foi publicada a análise.
sem duvida este numero vai "rebentar" com as escalas... estou ancioso
PS:nelson?ja viste o topico reviews dos leitores????que opiniao tens?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 27 abr 2006, 12:22

NCalvin Escreveu:como encher o PC de bom software sem gastar um cêntimo
Lindo lindo lindo! Mal posso esperar, pois é uma coisa muito útil :P obrigado MegaScore!
NCalvin Escreveu:Testes: Oblivion,
Ahem... ai ai :roll: ai deles se não tinham uma análise :mrgreen:
NCalvin Escreveu:e algo que vários leitores nos pedem há algum tempo: um PDF com a compilação de todos os jogos que a Mega Score já analisou desde a sua primeira edição. O documento conta com inúmeros campos como o género, autor, editora, classificação e edição em que foi publicada a análise.
Espera ai! Mas com a análise completa!?!?!? :shock: De qualquer forma, será este um passo em frente para a elaboração de um site oficial (ou não oficial) do género do gamespot, com as notas dadas ao longo da carreira da revista? Por favor, NCalvin, diz qualquer coisa, porque eu estou a fazer um esquema do género e gostava de saber se a megascore autoriza um site com a lista de todas as notas dadas... Eu acho que a minha ideia é boa [:p] mas não sei se será bem aceite pelo pessoal da revista. De qualquer forma, acho que podia ser o começo para um site oficial (mesmo que usermade), de apoio ao fórum e à própria revista.

Aguardo resposta REALLY!!! O:)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 27 abr 2006, 12:45

Morbus Escreveu:
NCalvin Escreveu:como encher o PC de bom software sem gastar um cêntimo
Lindo lindo lindo! Mal posso esperar, pois é uma coisa muito útil :P obrigado MegaScore!
Xiii.. isso é mentira! Teremos que compra a MegaScore! Ou seja, gastamos 4,99€ (cont.)! :P
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 27 abr 2006, 13:06

saliv Escreveu:
Morbus Escreveu:
NCalvin Escreveu:como encher o PC de bom software sem gastar um cêntimo
Lindo lindo lindo! Mal posso esperar, pois é uma coisa muito útil :P obrigado MegaScore!
Xiii.. isso é mentira! Teremos que compra a MegaScore! Ou seja, gastamos 4,99€ (cont.)! :P
eheheh.
morbus a tua ideia é excelente,mas sera que vais ter o consentimento por parte da direcçao????? :roll:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » quinta 27 abr 2006, 15:05

Morbus Escreveu:
NCalvin Escreveu:e algo que vários leitores nos pedem há algum tempo: um PDF com a compilação de todos os jogos que a Mega Score já analisou desde a sua primeira edição. O documento conta com inúmeros campos como o género, autor, editora, classificação e edição em que foi publicada a análise.
Espera ai! Mas com a análise completa!?!?!? :shock:
Não me parece que seja com a análise completa, pois seria um PDF de dimensões elevadíssimas.

De qualquer das formas, trata-se de um PDF fantástico NCalvin, os meus parabéns à Mega Score. Ele quase que se vai tornar a nossa base de dados dos videojogos lançados nos últimos 11 anos, com toda a informação condensada num único ficheiro: género do jogo, autor, editora e classificação.
E os jogos estarem agrupados pela edição da revista em que foram analisados, torna também este PDF uma verdadeira cronologia da história dos videojogos.
Confesso que o anúncio desta pequena (grande) oferta me deixou bastante satisfeito.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 27 abr 2006, 15:09

Morbus Escreveu: Espera ai! Mas com a análise completa!?!?!? :shock: De qualquer forma, será este um passo em frente para a elaboração de um site oficial (ou não oficial) do género do gamespot, com as notas dadas ao longo da carreira da revista?
não é análise completa. tal como disse, é apenas uma compilação das análises organizadas por género, editora, classificação, etc., mas SEM os textos! já publicámos mais de 13 mil páginas de texto, isso era de loucos! lol :-)
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 27 abr 2006, 15:10

saliv Escreveu:
Morbus Escreveu:
NCalvin Escreveu:como encher o PC de bom software sem gastar um cêntimo
Lindo lindo lindo! Mal posso esperar, pois é uma coisa muito útil :P obrigado MegaScore!
Xiii.. isso é mentira! Teremos que compra a MegaScore! Ou seja, gastamos 4,99€ (cont.)! :P
ok, apanhaste-nos. damn it! :-| eheh
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » quinta 27 abr 2006, 15:17

Já agora, alguma previsão para a data de lançamento desta edição?
Responder